LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Junior Member Rosane_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AdrianD View Post
    Estou esperando a Samsung lançar um smartphone da linha A ou M que tenha no mínimo esses 6 requisitos que um J5 2015 tinha.

    1. Dual SIM,
    2. Slot de SDcard dedicado,
    3. Chipset Snapdragon,
    4. Tela Super AMOLED,
    5. Abertura da câmera f/1.8 no máximo 1.9, megapixel não me interessa.
    6. Bandas LTE 3, 7, e 28.

    Só isso, não é pedir muito. Tenho um Galaxy J5 2015 raridade guardado sem nenhum risco na tela que já tinha esses 6 requisitos pow.

    Não entendo qual a dificuldade da Samsung de juntar esses requisitos num celular mediano da linha A (antiga linha J) como ela fazia com mestria nos celulares da linha J e da antiga linha A5 , 6, 7 , 8, e 9.

    Hoje em dia todo celular mediano ela ainda insiste em colocar esse lixo de tela LCD e Slot híbrido de cartão.

    Se tu quer um Samsung mediano com Dual SIM, Slot card dedicado, Amoled e Snapdragon tem que procurar igual agulha no palheiro. Algo tão normal até uns anos atrás.

    Teve um que cumpriu esses requisitos básicos de um simples J5 que acho que foi o M51.
    Baita downgrade que vem acontecendo nos últimos 8 anos.
    Concordo, estou digitando do meu A6 plus no momento. E tive um J5. Saudades ...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Meu S20 FE acabou, ficou totalmente um celular descartável depois de algumas atualizações. No início fazia 10h de tela usando no wi fi (60hz, navegando pela Internet e redes socias; assistindo vídeos e jogando por cerca de 40 minutos asphalt 9). Atualmente ??? Gasta 50% em 3 horas APENAS NO USO NORMAL PELO WI FI, se for no modo soviético eu acho que a bateria dele explode kakakakakakaka (rir mesmo pra não chorar com a facada que levei no peito da Samsung). Eu achei que era só a Apple que fazia essas p*teria de ferrar a bateria dos smartphones após atualizar, mas pelo jeito todas fazem !! Paguei 1.800,00 reais há exatamente 1 ano atrás, hoje entendo porque não querem pagar nem mil reais nessa BOMBA !!! Estou cogitando na possibilidade em pegar o A54 (vai ser um downgrade em aguns pontos, mas nem vou sentir a perda), pois atende as minhas necessidades e nem uso todos os recursos mesmo. Se eu comprasse um S23 Ultra ou um iPhone 14 Pro max agora, literalmente jogaria dinheiro no lixo !
    Modo soviético KKKKKKKKKKKKKKKKJ

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Meu S20 FE acabou, ficou totalmente um celular descartável depois de algumas atualizações. No início fazia 10h de tela usando no wi fi (60hz, navegando pela Internet e redes socias; assistindo vídeos e jogando por cerca de 40 minutos asphalt 9). Atualmente ??? Gasta 50% em 3 horas APENAS NO USO NORMAL PELO WI FI, se for no modo soviético eu acho que a bateria dele explode kakakakakakaka (rir mesmo pra não chorar com a facada que levei no peito da Samsung). Eu achei que era só a Apple que fazia essas p*teria de ferrar a bateria dos smartphones após atualizar, mas pelo jeito todas fazem !! Paguei 1.800,00 reais há exatamente 1 ano atrás, hoje entendo porque não querem pagar nem mil reais nessa BOMBA !!! Estou cogitando na possibilidade em pegar o A54 (vai ser um downgrade em aguns pontos, mas nem vou sentir a perda), pois atende as minhas necessidades e nem uso todos os recursos mesmo. Se eu comprasse um S23 Ultra ou um iPhone 14 Pro max agora, literalmente jogaria dinheiro no lixo !
    Por essas e outras que eu evito atualizar meus celulares. O meu A22 fazia 14 horas de tela antes de atualizar pro Android 12 e pro 13. Agora ele sofre pra fazer 11 horas. Enfim, a partir de hoje eu não atualizo mais o celular. Só mesmo se for caso em que algum app importante exige que seja feito o update, pois caso contrário em time que está ganhando não se mexe!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Meu S20 FE acabou, ficou totalmente um celular descartável depois de algumas atualizações. No início fazia 10h de tela usando no wi fi (60hz, navegando pela Internet e redes socias; assistindo vídeos e jogando por cerca de 40 minutos asphalt 9). Atualmente ??? Gasta 50% em 3 horas APENAS NO USO NORMAL PELO WI FI, se for no modo soviético eu acho que a bateria dele explode kakakakakakaka (rir mesmo pra não chorar com a facada que levei no peito da Samsung). Eu achei que era só a Apple que fazia essas p*teria de ferrar a bateria dos smartphones após atualizar, mas pelo jeito todas fazem !! Paguei 1.800,00 reais há exatamente 1 ano atrás, hoje entendo porque não querem pagar nem mil reais nessa BOMBA !!! Estou cogitando na possibilidade em pegar o A54 (vai ser um downgrade em aguns pontos, mas nem vou sentir a perda), pois atende as minhas necessidades e nem uso todos os recursos mesmo. Se eu comprasse um S23 Ultra ou um iPhone 14 Pro max agora, literalmente jogaria dinheiro no lixo !
    oq q era pra ser nesse modo soviético KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EduZeraWIN View Post
    Nem uso mais SDcard, celulares hoje já tão vindo com 256mb com preço acessível.
    como vc faz a transferência de arquivos ent? sei q tem jeitos mais faceis mas pra mim passar td pro cartao sd é mt mais prático

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    direto onde? só chegou a ficar por 1599 uma vez em junho

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    direto ta 1,5k
    direto onde?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609

    Vou deixar minhas considerações finais para o A54. Se você entender que
    ele não é um topo de linha e comprar sabendo disso ele não decepciona.

    Ele não super aquece igual falam, em jogos normais na resolução indicada
    ele esquenta normal, na média dos dispositivos. Agora, se pegar um
    Genshin da vida e forçar os gráficos, ou então filmar no sol em 4K, aí
    sim esquenta. Fora isso normal.

    Bateria é boa, mas não é ótima. Eu trabalho em casa, então fico só no
    Wi-Fi e como uso modo proteção (carrega até 85%), ele dura o de entre 6
    até 7 horas de uso entre jogos, redes, vídeos e fotos. Fui na BGS e saí de casa as 10 da manhã com 100% de bateria, e usei os dados móveis o tempo todo, além de uso de câmera,pokémon go por cerca de 1 h e meia e cheguei em casa as 21 com cerca de 18%.

    E o Exynos dele
    apesar de ser intermediário, é super fluído. Você pode reclamar de
    desempenho (se comparar com um top), mas de fluidez não tem como, ele não trava, roda liso e sem engasgar.


    Câmeras são muito boas, inclusive tem um canal de um fotografo
    brasileiro no YT que compara o A54 e o S23 Ultra e o A54 não faz feio. Gosto da frontal (apesar de ter colocado uma película sem furo que diminui a qualidade um pouco) e a traseira é muito boa (só não curto o modo slow motion, grava só 8 segundos e o meu antigo Meizu x8 era melhor NESSE quesito).

    Ele é meio pesadinho, mas tem uma boa pegada. Eu não ligo para as bordas igual o pessoal liga e depois de um tempo vc nem lembra delas.


    A54 é com certeza, o intermediário do ano. Por menos de 2000 reais não tem nada melhor.

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by AdrianD View Post
    Estou esperando a Samsung lançar um smartphone da linha A ou M que tenha no mínimo esses 6 requisitos que um J5 2015 tinha.

    1. Dual SIM,
    2. Slot de SDcard dedicado,
    3. Chipset Snapdragon,
    4. Tela Super AMOLED,
    5. Abertura da câmera f/1.8 no máximo 1.9, megapixel não me interessa.
    6. Bandas LTE 3, 7, e 28.

    Só isso, não é pedir muito. Tenho um Galaxy J5 2015 raridade guardado sem nenhum risco na tela que já tinha esses 6 requisitos pow.

    Não entendo qual a dificuldade da Samsung de juntar esses requisitos num celular mediano da linha A (antiga linha J) como ela fazia com mestria nos celulares da linha J e da antiga linha A5 , 6, 7 , 8, e 9.

    Hoje em dia todo celular mediano ela ainda insiste em colocar esse lixo de tela LCD e Slot híbrido de cartão.

    Se tu quer um Samsung mediano com Dual SIM, Slot card dedicado, Amoled e Snapdragon tem que procurar igual agulha no palheiro. Algo tão normal até uns anos atrás.

    Teve um que cumpriu esses requisitos básicos de um simples J5 que acho que foi o M51.
    Baita downgrade que vem acontecendo nos últimos 8 anos.
    Pesquisei bastante e achei o Galaxy Linha A23 com 4G com snap 680 e o 5G com snap 695 ambos com slot sd card dedicado e custando na faixa de 1300.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by zumimi View Post
    direto onde?
    Samsung Members

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    nem tem como usar esse tanto de megapixel, pode ver nas fotos não parecem uma camera de 50mp e sim uma de 13mp (alias a camera nativa não presta)
    que camera nativa não presta a do a54?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Comprei essa semana o A54 e percebi que ao tirar selfie na camera frontal as fotos estao ficando embaçadas. Desliguei todos os efeitos e coloquei na maior resolução,desabilitei todas as opções da câmera e nada de melhorar. Tirei foto com o a52 da minha esposa e ficou infinitamente melhor. Alguém ja passou por isso?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by diskpart View Post
    Pensa em um celular feio...
    Feio é querer e não poder comprar por falta de dinheiro, sou mais samsung que xiaomi Motorola iPhone ou outra qualquer marca...
    Meu a54 começou com 500 mil pontos depois das atualizações que teve foi pra 593 mil.
    Celular perfeito, samsung acertou.
    Tinha um poco f5, só com 2 atualizações, depois morre, fora que se de prego e for pro concerto volta pior. Sempre coloco na balança nacional com garantia ou importado com bomba relógio.
    Minha esposa com o iPhone 15 parece um micro-ondas mesmo depois da atualização de correção, o que adianta ter nome é não saber atualizar.
    Quando bati o olho nesse aparelho, nem pensei, s23 ultra só próximo ano, onde cabe km de 6 mil cabe esse de 2 mil.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by fabricioasg3 View Post
    Comprei essa semana o A54 e percebi que ao tirar selfie na camera frontal as fotos estao ficando embaçadas. Desliguei todos os efeitos e coloquei na maior resolução,desabilitei todas as opções da câmera e nada de melhorar. Tirei foto com o a52 da minha esposa e ficou infinitamente melhor. Alguém ja passou por isso?
    teve algum episódio com água recentemente? estranho isso, a câmera dele frontal dele é muito boa.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Matheus225 View Post
    Comprei um desses há pouco tempo e sinceramente, depois de 4 anos utilizando Xiaomi, notei uma diferença gritante na durabilidade da bateria. O A54 é até bom, tem fluidez, câmera excelente, sem travamentos, porém não consegue fechar 2 dias com a carga em pelo menos 15%, coisa que meu Redmi Note 7 fazia de boa durante um longo tempo e na mesma intensidade de uso (nem falo de jogos pois não é minha praia, mas suprir o básico como ligações, editar documentos, assistir streaming, etc....) O jeito que achei pra "esticar" foi desabilitar o carregamento rápido, utilizar exclusivamente o modo escuro e desabilitar o 120 Hz... Enfim, nunca vi o conceito "obsolescência programada" tão em prática hoje em dia!
    Tu quer usar atualização de tela de 120Hz e quer que a bateria tenha duração infinita? KKKKKKKKKKKK

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by fabricioasg3 View Post
    Comprei essa semana o A54 e percebi que ao tirar selfie na camera frontal as fotos estao ficando embaçadas. Desliguei todos os efeitos e coloquei na maior resolução,desabilitei todas as opções da câmera e nada de melhorar. Tirei foto com o a52 da minha esposa e ficou infinitamente melhor. Alguém ja passou por isso?
    Ele está com película? Eu comprei uma película de cerâmica que não tem o furo da câmera, e isso piorou as fotos. Não estão ruins, mas sem película, elas ficavam muito boas.

  17. #77
    Quote Originally Posted by KaueSantos9891 View Post
    Feio é querer e não poder comprar por falta de dinheiro, sou mais samsung que xiaomi Motorola iPhone ou outra qualquer marca...
    Meu a54 começou com 500 mil pontos depois das atualizações que teve foi pra 593 mil.
    Celular perfeito, samsung acertou.
    Tinha um poco f5, só com 2 atualizações, depois morre, fora que se de prego e for pro concerto volta pior. Sempre coloco na balança nacional com garantia ou importado com bomba relógio.
    Minha esposa com o iPhone 15 parece um micro-ondas mesmo depois da atualização de correção, o que adianta ter nome é não saber atualizar.
    Quando bati o olho nesse aparelho, nem pensei, s23 ultra só próximo ano, onde cabe km de 6 mil cabe esse de 2 mil.
    Concordo contigo, tem 2 anos que peguei o M52 que tem mesmo processador do A52, só que é Snapdragon, até hoje não penso em trocar de aparelho. Tá tudo muito fluido e talvez daqui um ano eu faça um reset de fábrica nele, só pra dar uma melhorada. Eu não troco a garantia nacional por importado algum. Vejo sempre pessoas reclamando do pós, sem garantia, sem assistência. O celular vira um peso de papél.

    O barato sai caro.

  18. #78
    Quote Originally Posted by zumimi View Post
    como vc faz a transferência de arquivos ent? sei q tem jeitos mais faceis mas pra mim passar td pro cartao sd é mt mais prático
    A taxa de transferência por wifi hoje é ótima e eu faço pela rede mesmo.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Gente, tô vendo muitos comentários no YouTube que dizem que esse celular esquenta feito uma torradeira até mesmo parado sem estar em uso, isso procede? Outra coisa, disseram que a bateria drena muito rapidamente. Eu queria comprar esse celular mas fiquei receoso por causa disso. Alguém sabe me dizer se isso é um problema crônico do aparelho?

  20. #80
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Gente, tô vendo muitos comentários no YouTube que dizem que esse celular esquenta feito uma torradeira até mesmo parado sem estar em uso, isso procede? Outra coisa, disseram que a bateria drena muito rapidamente. Eu queria comprar esse celular mas fiquei receoso por causa disso. Alguém sabe me dizer se isso é um problema crônico do aparelho?
    Até onde eu vi, são problemas bem pontuais, talvez até provocado por mau uso do usuário. Estou em um grupo com milhares pessoas que usam smartphones Samsung e o A54 é o mais popular de lá. Acho que só apareceu 1 ou 2 pessoas reportando isso.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Eu comprei mesmo vendo esses comentários, não esquenta, mas a bateria dura só um dia, com uso constante, é um celular top, vale a pena

  22. #82
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Se você está receoso em comprar o A54 porque viu gente dizer que a bateria dele é uma porcaria, o que eu posso dizer dela é que não é a porcaria que estão dizendo, mas também não é excepcional. É uma bateria que está na média de smartphones com bateria de 5000 mAh. Ela dura até mais que a do Edge 40 Neo e também que a do meu antigo smartphone: Moto G8 Power.

    Eu saio de casa às 7 da manhã, faço uso intensivo do aparelho, com apps que consomem bem bateria, chego em casa às 18h ainda com 15% de bateria. Pra mim, isso é uma boa autonomia pois meu antigo smartphone, às 15 horas, a bateria dele já tinha zerado usando os mesmos apps.

    Creio que para a grande maioria do usuários, a bateria do A54 não vai lhe deixar na mão antes do fim do dia. Além disso, há dicas no YouTube para prolongar a duração da bateria, desativando recursos pouco utilizados.

  23. #83
    Quote Originally Posted by fabricioasg3 View Post
    Comprei essa semana o A54 e percebi que ao tirar selfie na camera frontal as fotos estao ficando embaçadas. Desliguei todos os efeitos e coloquei na maior resolução,desabilitei todas as opções da câmera e nada de melhorar. Tirei foto com o a52 da minha esposa e ficou infinitamente melhor. Alguém ja passou por isso?
    Já tentou limpar a câmera antes de usar? Não com o dedo, mas um pano limpo. Muitas vezes é só isso que está faltando

  24. #84
    Quote Originally Posted by zumimi View Post
    como vc faz a transferência de arquivos ent? sei q tem jeitos mais faceis mas pra mim passar td pro cartao sd é mt mais prático
    Ele eu não sei, mas eu uso o Google Drive e baixo no PC.

  25. #85
    Quote Originally Posted by LudgeroCastro View Post
    Alguém poderia me dizer se a tela desse telefone é passível de riscar e/ou quebrar? Eu estou trocando meu Note 5 por ele e meu Note tem 6 anos e nem um risquinho sequer.
    Se cair no chão, vai quebrar. É essencial ter capa e película hoje em dia.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    3
    Pessoal, uma dúvida: estou entre o Samsung S21 FE e o Samsung Galaxy A54, qual seria mais interessante? Geralmente uso mais para redes sociais (instagram, TikTok) e eventualmente para jogar (Pokemon Unite), e se fosse escolher, tenho mais preferência por desempenho.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Geraldo_desu View Post
    Pessoal, uma dúvida: estou entre o Samsung S21 FE e o Samsung Galaxy A54, qual seria mais interessante? Geralmente uso mais para redes sociais (instagram, TikTok) e eventualmente para jogar (Pokemon Unite), e se fosse escolher, tenho mais preferência por desempenho.
    A54. O S21 FE ganha nas câmeras (em algumas funções) e modo dex, além das bordas. De resto o A54 atualiza mais, tem bateria bem melhor e mesmo não sendo potente igual o S21 FE, ele é bem mais estável, esquenta menos e é bem mais fluído. Jogo Pokemon Unite nele e roda liso.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    A54. O S21 FE ganha nas câmeras (em algumas funções) e modo dex, além das bordas. De resto o A54 atualiza mais, tem bateria bem melhor e mesmo não sendo potente igual o S21 FE, ele é bem mais estável, esquenta menos e é bem mais fluído. Jogo Pokemon Unite nele e roda liso.
    Nossa, interessante a sua análise! Se não for abusar da sua boa vontade, e numa compara~]ao entre o A54 e o S23 FE? Agora estou bem em dúvida entre os dois, mas pendendo para o A54, ainda mais depois do seu comentário

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Geraldo_desu View Post
    Nossa, interessante a sua análise! Se não for abusar da sua boa vontade, e numa compara~]ao entre o A54 e o S23 FE? Agora estou bem em dúvida entre os dois, mas pendendo para o A54, ainda mais depois do seu comentário
    O S23FE é melhor. Tem uma câmera melhor (a de zoom principalmente), tem um sistema melhor de resfriamento, isso para jogos faz diferença. Além de claro ser duas vezes mais potente. Bateria é pior e o resto é igual. Mas ele é mil reais mais caro, não tem memória expansiva.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    O S23FE é melhor. Tem uma câmera melhor (a de zoom principalmente), tem um sistema melhor de resfriamento, isso para jogos faz diferença. Além de claro ser duas vezes mais potente. Bateria é pior e o resto é igual. Mas ele é mil reais mais caro, não tem memória expansiva.
    Certo, então agora vai mesmo de o que prezo mais e também questão de orçamento kkkkk Muito obrigado, ajudou demais mesmo!