LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Steve Wozniak não economiza elogios ao Windows Phone [NEWS]

    Steve Wozniak, cofundador da Apple, não economizou nenhum elogio para seu novo smartphone, um Nokia Lumia 900. As boas recomendações não foram bem para o aparelho da Nokia, mas para o sistema operacional que a Microsoft criou para aparelhos móveis: o Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    2 iPhones 4S? Rsrsrs deixa pra lá. mas sim, ja testei o WP, No Lumia 710 e 800, ate hoje, foi o SO com mais fluidez que eu ja testei, me deu vontade de comprar na mesma hora o Lumia 800, mas lembrando das limitações... resisti a tentação.

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    Quero um Nokia Lumia 900 \o/

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Bom pra ele.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Tenho o lumia 800, o sistema é realmente muito bom, já me acostumei com o estilo dos menus,os problemas são os app, que isso é questão de tempo e não possuir câmera frontal, um android nas mãos as vezes faz falta

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bom pra ele.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    O dia que o windows for melhor que p android mudo meu nome para neymar!

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O meu Lumia é muito fluido, que quando eu pego um outro celular lento, ja comeco a reclamar, isto que vim de um S60V5, tinha muita paciencia com aquele sistema. Como a amiho ai em cima disse, a Apple quer qualquer uma concerrente, menos o Android.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Tenho um Lumia 800 e cada vez estou mais satisfeito e encantado com o Windows Phone no hardware da Nokia, no começo pode parecer meio estranho mas depois você vai vendo como o produto é inteligente ágil e pratico.

    Amigos meus da faculdade não veem a hora de eu chegar na sala pra pedir pra mexer no meu Lumia sério kkk os Androids deles não tem nem metade da usabilidade que eu tenho no Windows Phone ( e nunca ninguem me perguntou, como faz tal coisa? (tipo é muito intuitivo e muito fácil de entender tudo no WP).

    Não sei porque, mas parece que o Steve Wozniak não vai parar tão cedo de elogiar o sistema móvel da Microsoft porque ele realmente é muito bom (há quem resista a testar um Windows Phone por puro preconceito com um produto novo), e parece que a Apple quer ver qualquer um na sua cola em smartphone menos a Google.

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É um bom sistema sim, pena ser limitado e ter tão poucos aplicativos, mas isso com o tempo pode ser resolvido
    Mas, por enquanto ainda fico entre iOS e Android

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    pra esses posts com esses textos tão elaborados falando do WINDOWS PHONE são tudo FAKE, deve ter uma legião de nego contratado só pra postar em redes sociais e sites do assunto pra tentar POPULARIZAR esse sistema TRONCHO E ENGESSADO DO TIO BILL...prestem atenção nisso...!!!

  12. #12
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    É por quê é um bom sistema, simples assim.

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Pelo menos respaldo pra dar uma opinião dessas ele tem, afinal tem alguns dos melhores celulares da atualidade.

  14. #14
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Prometi a mim mesmo que não iria postar comentários que alimentam a polêmica nesse quesito. Mas vendo esses fanboys da Apple eu fico indignado.
    Pois bem; o que uma sistema novo e com um hardware de respeito (Nokia SEMPRE a melhor nesse ramo) pode fazer para ganhar espaço? Pessoas inteligentes sabem que pra uma coisa ser ruim ou boa precisa ser experimentada, a maioria aqui tem contato com smartphone há pouco tempo e nem sabem do que estão falando.
    Vamos abrir a mente galera!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    eu não gosto do windows phone,mas cada um tem uma opinião.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    14
    Como eu sempre digo, o que me faz gostar da Apple é a integração entre os seus hardwaresc, telefone e tablet.

    O windows é um ótimo sistema operacional, mas nenhum trabalha tão bem integrado como o IOS da Apple e isso ninguém vai tirar dela tão cedo, ainda mais com o lançamento do mountain lion. )

Similar Threads

  1. Replies: 43
    Último Post: 02-22-2013, 11:22 PM
  2. Replies: 34
    Último Post: 02-13-2013, 03:49 PM
  3. Replies: 23
    Último Post: 01-29-2013, 10:29 PM
  4. Replies: 11
    Último Post: 10-31-2012, 03:10 PM
  5. Replies: 11
    Último Post: 06-16-2012, 01:51 PM