LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Todos os Windows Phone serão atualizados para o WP 8 Apollo. Ou não [NEWS]

    Todos os Windows Phones atualmente no mercado receberão a atualização para o Windows Phone 8 Apollo. Ou então, nenhum deles receberá, dependendo de quem você decidir acreditar na informação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    o rui esse apollo so vai chega no mercado quais no final d ano isso que ta raiva

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Eu já vi uma notícia em que somente os Windows Phones de segunda geração (Omnia W, Ultimate, Lumias) iriam receber o Apollo. Agora com esta notícia fiquei confuso. Se o Windows Phone 8 for suportar 4 tipos de resolução de tela diferente, assim como dizem os rumores, com certeza a resolução padrão dos WPs atuais está incluída dentre essas 4. Se realmente estiver incluída, vejo grandes chances do Apollo ser portado para os hardwares atuais. Só a Microsoft e o tempo dirá! Ficarei feliz pelas duas formas: Se o meu HTC Surround for atualizado, ficarei muito contente :-], se ele não for, trocarei com o maior prazer por um Nokia Pureview com o WP8!!!

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Eu vou ficar muito puto se o Ultimate n receber.

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se for receber a atualização, eu fico mais tranquilo na hora de comprar o Lumia 710 ou 610...

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Agora se a Microsoft não atualizar... isso vai ser a morte do WP para as pessoas, pois ficarão na duvida ser os WPs 8 serão atualizados para um futuro WP 9

  7. #7
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Se os antigos wp7 não for atualizados a MS está condenando o windows phone, mais eu acredito que isso só seja boatos e creio que o windows phone de 1°geração vai ser atualizado.

  8. #8
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Mais os aparelhos com o Tango(refresh) não vão receber com certeza.

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho que so os WPs 7.5 Mango serão atualizados

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Esse site The Verge é totalmente parcial no que diz. Eles odeiam tudo que a MS faz e só querem gerar conflitos e atrapalhar tudo!!!

    Os Windiws Phones serão atualizados sim..... oras!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    acho q atualiza sim

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade Fabio_Moser, ja vi eles ate falando mal dos Lumias, e do WPs, agora isso, The Verge é so mentira!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    uma coisa eu tenho certeza. os Lumia, os Ultimate , com certeza irá receber.. agora, o mas basico da Nokia. que não me lembro no momento. não sei se vai receber..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    e sobre o The Verge.. quem odeia a MS.. é um prato cheio..

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E claro que vai atualizar, a Microsoft e conta a fragmentacao do sistema, hoje todos os Windows Phone receberam o Mango oficialmente.

  16. #16
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Isto sim, é atualização de verdade... Se realmente rolar.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Eu acho que só os Lumias 800, 900 e os mais top, serão atualizados, o resto acho que não.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    21
    Acreditar em quem, emmum funcionário da empresa que esta justo no cargo onde ele recebe toda a informação sobre o produto ou em um site mequetrefe de cunho altamente applebixa que só difama os produtos da M$???? Que indecisão.

  19. #19
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    não acredito em mais nada..

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Agora a coisa ficou feia.Os smartphones com wp7 podem até receber o WP8,mais esquecem do wp9,pq se está essa confusão para os smart serem atualizados para a versão 8,imagine para a 9...
    Pelo q estou vendo,essa é uma demostração de q nem todos os smartphones com WP receberam muitas atualizações..
    Vejo q a Microsoft só atualizará os WP7 pq teve muitas críticas contra a Microsoft por não querer atualizar O OS dos aparelhos..
    Tb dizem q o Windows Phone está inacabado,enjoativo,etc..Então sendo necessário atualização...

  21. #21
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Rapaz quando agente usa windows phone da vontade de chorar de emoção, o sistema é bom demaiaaaaissss

  22. #22
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Olha o outro pensando já no Windows 9, nem lançou o 8 oficialmente.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Isso pode acontecer se a Microsoft substituir os atuais processadores Qualcomm pelo novo Medfield da Intel numa parceria de exclusividade. As empresas já são parceiras em outros projetos e precisam conquistar espaço no mercado de dispositivos móveis. Seria uma baita sacanagem pra quem comprou celulares WP7, mas juntar Microsoft, Intel e Nokia num projeto(Meego 2? =P) é pra qualquer um respeitar. Até a Apple.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Hugo acho bem difícil a parceria microsoft/intel, pois a intel era parceira da nokia no MeeGo, mas retirou e montou parceria com a samsung para o Bada/Tizen!

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Aguardo anciosamente pelo NOKIA LUMIA 1000 !!!
    Este sim e um verdadeiro windows phone....nokia é top !!

  26. #26
    Creio que essa atualizacão não incluirá o meu que é windows 6.5 professional, já que até o direito ao windows marketplace perderei a partir de Junho próximo. Não me preocupo porque eu o acho péssimo. Só lamento que a Microsoft acaba de declarar a obsolecência de mais aparelhos da marca. DÁ PRA ACREDITAR NA MICROSOFT??

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Esquecem MS e essa porcaria de windows phone, Android dá de 10x0 no windows phone, o Motorola Atrix da de 10x0 nesse Lumia 800, e tem gente que baba ovo pra Nokia.

  28. #28
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    ^
    |

    Pessoas deste tipo vou comecar a ignorar.

Similar Threads

  1. Replies: 142
    Último Post: 11-11-2016, 10:17 PM
  2. Replies: 14
    Último Post: 07-16-2016, 02:02 AM
  3. Replies: 30
    Último Post: 06-20-2013, 06:33 PM
  4. Replies: 65
    Último Post: 12-17-2012, 02:54 PM
  5. Replies: 9
    Último Post: 07-31-2011, 01:00 AM