LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    minha conta venceu dia 13/08/2012 e não recebi,gostaria que vcs envia-se ela pra mei email,ou vou no procon ou em algum orgão que possa mi ajudar

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Marciaalvel, vc tem que pedir a segunda via em uma loja Tim ou via telefone. Esse site não envia fatura, não está vinculada a Empresa Tim.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    mais ja fui em uma loja e moça não soube explicar

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Liga para a Tim, eu recebo a fatura em casa e os códigos via sms. Acredito que é possível pagar também sem fatura, apenas com o número e o ddd nas casas lotéricas. Olhe lá. Confere com a Tim se seus dados estão corretos.

  5. #35
    este plano vale apena mesmo pessoal?

  6. #36
    vale apena este plano mesmoo ? não é furada?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Todo plano só vale a pena com uma análise de suas necessidades. Se você já é cliente TIM INFINITY e faz mais de R$17 em chamadas para TIM, eu recomendo migrar para o plano LIBERTY CONTROLE. Todavia, se vc liga pouco para TIM, mas usa mais os serviços de dados e sms, recomendo você ficar/continuar no plano INFINITY PRE ou ir para o INFINITY CONTROLE. Abraços, estou sempre por aqui.

  8. #38
    tipo felipe mendes se eu n gasta aquela 10 reais de credito no mes, eu pago só 27 reais por mes?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Sim, Matheus. Os R$27 reais é o valor do plano. Todo mês chegará em sua casa um fatura no valor de R$27 reais. Se você não gastar os R$10 reais do mês ele será acumulado para o mês seguinte. Exemplo.
    Setembro: vc gasta R$ 5 reais dos dez.
    Outubro: vc têm R$10 5 reais de sua franquia.


  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    em outubro, vc terá 10 reais 5 reais. Qualquer coisa é só perguntar.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    digo, em outubro vc terá 15 reais. Qualquer coisa é só perguntar.

  12. #42
    mas tipo se eu gasta este 10 reais no mes,eu vo poder fikar ligando pra celulares da tim? pq tem alguns comentarios q falam q dps q gasta este 10 reais eu n consigo liga pra tim,ai da q vc n possui credito isto q n entendo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Não Matheus. Se os 10 reais acabar você pode ligar normalmente para qualquer número Tim no Brasil (para outros Estados usando o ddd 41). Sou cliente Tim e tenho o plano e assim que funciona comigo. Qualquer coisa é só perguntar

  14. #44
    hmm entao mesmo eu gastando o 10 reais,minha conta n vai passar de 27 no caso?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Sim, exato. Ela sempre virá 27 reais. Só virá um pouco a mais se você pagar atrasado, pois contabilizará juros (como em qualquer fatura paga após o vencimento). Mas sempre será 27 reais. O plano controle tem um valor fixo.

  16. #46
    hm beleza,se a fatura n vim na minha casa eu posso ir em coquer loja da tim pega a fatura?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Mais ou menos. A Tim disponibiliza duas formas de pagamento. Em casa, com a fatura no endereço que vc indicou e também por débito automático em sua conta corrente no dia que vc indicar. Na loja, é disponibilizado apenas a segunda via da fatura, mas não são todas as lojas que fornecem. Comigo, a fatura sempre chega em casa, mas antes do vencimento (uma semana antes) chega via sms o código de barra.
    Se por acaso, um dia antes ou dois dias antes do vencimento sua fatura não chegar, recomendo que vc liga para a TIM e peça o código via sms.

  18. #48
    no caso eu fiz hj o plano ai dia 20 de setembro vem a fatura? q no caso é pra vim uma semana antes ne? ai caso n vim eu liga pra tim e eles n conseguir me ajuda? ai entro no SPC? como assim o código via sms? como pago assim?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Calma. As coisas não são tão complicadas assim. Primeiro, provavelmente, a fatura chegará um mês depois que vc fez entrou no plano. Se vc escolheu a data de vencimento para o dia 20, no próximo dia 20 vc pagará.
    Segundo, sempre com uma semana ou 4 dias antes do vencimento sua fatura chega (a minha é assim), pois depende do correio e muitas vezes ele atrasa a entrega das correspondências. Seu nome só entra no SPC 60 ou 90 dias com a fatura atrasada, mas a Tim sempre envia uma mensagem quando a mesma se encontra pedente.

    O código via sms é o número que existe sobre o código de barras da fatura. No sms, vem os números que vc pode pagar em qualquer casa lotérica. Qualquer coisa é só perguntar.

  20. #50
    entao no caso se o correio n manda pra mim no meu indereço,vc acha q eu devo fazer uque?liga pra tim? ai uque eu faço? pq n quero fika no SPC ne kk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Quando você enfrentar qualquer problema, recomendo que entre em contato primeiro com a TIM. Tente resolver com eles. Nunca tive problemas, sempre fui bem atendido e minha fatura sempre chegou em casa. É interessante que sempre que tiver dúvidas ligar para TIM e se informar com eles. Sempre faço isso, ligo pergunto pergunto e pergunto mais um pouco. Se eu não entender pergunto novamente. A maioria dos problemas que as pessoas têm é por não se informar direito, não saber direitinho o que comprou e esperar da operadora. Creio que não terá problemas. Estou mais de um ano como cliente e nunca tive problemas, já com outras operadoras como a Vivo...

  22. #52
    aham obrigado ai pra tim é o *222 ne? ou 1056? se olver algum problema?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    *222# é para ver saldo de recarga, franquia (no caso do liberty controle, apenas o valor de 10 reais0 e bônus quando houver. o 1056 é para falar com a Tim. Quando tiver dúvidas ou problemas você tem que ligar para o 1056 ou também pelo twitter, eles atendem no @TIM_AJUDA. Espero ter lhe ajudado

  24. #54
    ajudo bastante,vo deixar este plano por um mes entao pra ve. ja q se acaba o 10 reais posso fikar ligadando pra tim ja e uma vantagem boa né! voo dormi valeo ai se eu tiver mas alguma duvida dexo um recado aqui aamanha dnv boa noite!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Boa noite.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    então fiz o plano liberty controle,eu tinha 43,75 de creditos ,pelo o que eu entendi,posso enviar sms,fazer ligações limitados,e pagando 27,00 ao mês, agora fui ver meu saldo esta 30,43 alguma coisa esta errada ai,alguém pode me explicar melhor?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Entao, com o plano liberty Controle, as chamadas apenas para TIM local e usando o DDD 41 são ilimitadas dentro do plano. Todavia, acesso a internet, sms e ligação para outras operadoras e fixo local são tarifadas de acordo com o plano Infinity pré:

    internet: 50 centavos o dia
    Sms: 50 centavos o dia
    ligação para fixo: 50 centavos a chamada.
    Ligação para outras operadoras móveis de acordo com o plano.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Ja fui em casas lotericas cm o numero da barra da fatura elas nãõ caeitaram acabei de ir ao banco tbm não aceitaram,diseram que eu tenho quer ir no meu banco,como faço?,ja venceu dia 13/08/2012 so que não tenho conta em banco.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Marciaalvel, como eu te falei uma vez, com o número da barra da fatura você pode pagar nos caixas eletrônicos do banco ou numa casa lotérica. Se sua fatura não chegou ligue para a Tim, vou vai em alguma loja da TIM e pegue a segunda via da fatura. E possível, mas ligue para eles e confirme seu endereço.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Perdoe-me Marciaalvel, eu falei essa questão com uma outra pessoa. Desculpe-me.

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 03-25-2012, 05:41 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 10-17-2011, 02:45 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 04-01-2011, 01:18 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 03-11-2010, 11:00 AM
  5. Esqueceu o celular? Controle suas ligações a distância [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 01-15-2010, 11:50 AM