LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    TIM Liberty Controle: ligações ilimitadas para TIM por R$ 27 [NEWS]

    A TIM está lançando novas opções de planos Liberty, aumentando a abrangência antes limitado aos clientes de pós-pago. O TIM Liberty Controle será a opção para quem quer gastar ainda menos, realizando ligações ilimitadas de TIM pra TIM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Opa, acho que vou trocar de plano.
    agora o que f#de a Tim, é a internet que aqui em Macapá-AP, é uma merda (acho que no brasil inteiro é uma merda), vive trocando de rede e consequentemente f#dendo a minha bateria, por isso não uso a internet da operadora.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Se a rede dessa operadora fosse melhor o plano estaria em um bom preço, mais mesmo usando um chip dela em um dos meus smartphones eu passo!

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    MelloJunior, aqui em Belém-PA tambem é uma merda a net dela, uma vergonha! nem da pra fazer download direito! prefiro a net da Vivo, muito melhor...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    aqui em sao paulo e rui tambem eu so uso mesmo a ligacoes nada mas e sm e tem vez que entro e verso as coisa no email e face pq trava muito

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    A informação é verifica e começa hoje a venda em Fortaleza.

  7. #7
    Ate a net da claro e melhor... mas esse plano ilimitado ai vai faser a concorrecia tremer....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Olá, a informação é correta, mas o plano não é exatamente assim. Na verdade, o cliente paga 27 reais por mês para ter as mesmas vantagens que teria com 49 reais no Liberty. Porém, ele ainda recebe 10 reais de crédito para gastar com outras coisas que não sejam ligações para tim. Então o cliente praticamente paga 17 reais pelo plano e 10 reais de crédito. Se o crédito acaba ele continua com as vantagens do Liberty, e se quiser pode colocar crédito. As tarifas são iguais às do infinity, porém você nunca vai pagar para ligar de tim pra tim. Informações retiradas diretamente do regulamento.

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A minha internet esta excelente, nao sei se o IE9 que e super rapido, ou o sinal dos Nokias que sao de boa qualidade, mais sei que minha internet esta otima, isto que moro em Maua/SP lugar esquecido pela capital. So nas ligacoes que esta ruim, tem horas em que vou ligar, e nem se quer ele se conecta com a rede e ja desliga a ligacao, com meu primo o mesmo acontece.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    RohdMatthah, isso de não se conectar nas ligações acontece as vezes comigo tambem, eu pensava que fosse problema no aparelho, ate reiniciei ele por isso, mas o da minha mãe tava assim tambem. a tim precisa melhorar muito ainda...

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Fico ate feliz que nao seja o meu Lumia com problemas. A TIM esta fazendo muito investimentos na sua rede, e so esperar que esta melhoria chegue na minha torre.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    realmente essa promocao da tim esta humilhando a concorrencia...
    detalhe que mesmo quando acaba os 10reais em creditos voce continua fazendo ligacoes ilimitadas!
    perfeita promocao!

  13. #13
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    se melhorasse a velocidade de conexão da net ficaria muito bom.
    mais...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    seria muito bom mesmo se a tim melhorasse sua net. A promoção é muito boa. Vai acabar com a concorrencia. Mas em termos de net, a tim é horrível. tem lugares que ela perde até pra oi, que é uma verdadeira desgraça também. Net boa é vivo e claro, tanto em celular, quanto em modem

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Portei de operadora para Tim aqui em SP e achei uma lastima. Sinal de internet péssimo... oscila muito e pouca cobertura.. Sinal de voz com vários lugares sem sinal algum. Acabei indo para Vivo que é mais caro mas a cobertura 3g voz é melhor.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Hoje, já migrei para o novo plano Liberty Controle. Para quem pagava R$59.90 no plano Libert 100 e não podia mandar mensagens e navegar sem pagar em avulso por isso, o novo plano lançado por R$27,00 está perfeito! Adoro a parte do ligações ilimitadas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Excelente. Eu utilizo a TIM aqui em Goiânia e aqui é perfeito ! Excelente conexão com internet 3G e assim como todas as outras operadoras é óbvio que as vezes tem seus problemas pq nenhuma é perfeita e com esse novo plano tenho a plena certeza que vai detonar as outras.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Uso o tim liberty faz 04 anos é ótimo, moro em Belém, apesar de muitos reclamarem, comigo funciona bem, as vezes falha em ligações mas na internet funciona muito bem em 3G, não sei se porque meu aparelho é um iPhone, coloquei a internet da tim no meu iPad e funciona melhor ainda. Acho qu tive sorte.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    sempre me dizem que com o iphone e o ipad, a tim funciona bem. não és o primeiro a dizer isso fábio

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Vdd, tive um motoros Atrix e a internet funcionava bem na navegação mas para dowload era uma tristeza, se roteava no atrix a conexão caia, nos aparelhos da Apple funciona tudo bem

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    e o iphone, tanto pré, quanto pós, é mais barato na tim atualmente, qq modelo que é vendido aqui. o ipad 2 também

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    o plano é bom mais pra ficar perfeito a tim poderia colocar outros tipos de controle não só o de R$ 27,00 seria bom ainda mais pois não ficariamos presos só a R$ 10,00 e seria mais vantagens para seus clientes grato

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Recebi um convite para partipar do iliberty controle dizendo que o primeiro mês seria gratuito, porém agora a atendente da operadoa está dizendo que devo pagar o primeiro mês, não entendi nada, uma atendente fala uma coisa e as outras falam outra. É preciso um maior esclarecimento para os clientes.

  24. #24
    gostaria de migrar para o plano liberty controle

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Oi. Sou cliente Tim a mais de um ano. Moro em Serra-ES. Adoro a Tim. Sua cobertura 3G não é lá essas coisas mas quebra o meu galho na rua. Como possua hi-fi aqui em casa, é tranquilo. A cobertura de um celular depende de vários fatores, como localização, disponibilização de rede, e qualidade do aparelho. Meu aparelho é um Galaxy 5 e funciona muito bem com a Tim. Tenho o plano Liberty controle e recomendo para quem tem muitos contatos tim (seja tim móvel quanto tim fixo). No mais abraços. Ah.. Leonardo, tem sim que pagar o primeiro mês.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    que saber onde gastei 25 reais em dois dias ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    como fazer para entrar nesta promoção!
    aguardo resposta!

  28. #28
    como faça para adquirir o liberty controle 27?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    MarleneFCerqueira, é simples. É só você ligar do seu Tim para o 1056 e falar com um dos atendentes. Aí é só pedir para trocar de plano. Tenha o número do seu Tim, endereço residencial e cpf em mãos. Espero ter ajudado, grande abraço. Qualquer coisa é só perguntar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    segunda via tim liberty controle 27,00

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 03-25-2012, 05:41 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 10-17-2011, 02:45 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 04-01-2011, 01:18 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 03-11-2010, 11:00 AM
  5. Esqueceu o celular? Controle suas ligações a distância [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 01-15-2010, 11:50 AM