LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    pois envio torpedos somente para celulares da tim mesmo,e porque e cobrado?pois a atendedente me falou que ligações e sms não seriam cobrados seria ilimitados,não estou entendendo..

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Não ellenbasso. os sms para tim são cobrados, sim! Você paga 50 centavos no primeiro sms do dia e todos os outros até meia noite são ilimitadas. Então você é tarifada com 50 centavos o dia que usar. As chamadas para Tim são ilimitas, pois já estão inclusas na franquia do Liberty Controle.

    Essa questão dos sms é a mesma da infinity pré. No site da Tim isso está muito bem explicado. As vendedoras, na maioria das vezes, não sabem o que diz. Confie desconfiando delas. rs.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    FALEI COM UM ATENDENTE CHAMADO TIAGO,NO *144 E SO FALO COM MEU MARIDO DA MESMA OPERADORA E ELE DISSE QUE IRIA ME DEVOLVER 12,00 EM CREDITOS ENFI ATÉ AGORA NÃO FUI CORRESPONDIDA,VOU TER QUE DENUNCIAR A IM NOVAMENTE POIS VCS OFERECEM TUDO AGENTE ACEITA E DAI TEM QUE FICAR LIGANDO RECLAMANDO,POIS LIGAÇÕES SÃO ILIMITADAS E FICOU COBRANDO DOS MEUS CREDITOS,OBRIGADO.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    ellenbasso, eu não sou funcionário da TIM, sou um cliente. Abraços.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    a tim e pessima a cobertura cai toda hora a net e uma lerdesa eu prefiro a vivo onde quer que eu va ela funciona.

  6. #66
    quero cadastrar meu chip tim na promoçao tim liberty o que faço para conseguir.

  7. #67
    quero cadastrar meu chip tim para pagar 27 reais por mes

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    merelaniarodrigues é só você ligar para a Tim e pedir a mudança de plano. Abraços.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se tem geito de eu pagar a minha fatura apenas pelo codigo de barras, que como eu sou estudante naum tenhu como estar sempre na cidade pois resido aqui apenas como estudante, tem geito de pagar apenas pelo codigo de barras?

  10. #70
    eu não estou conseguindo mandar sms mesmo tendo creditos

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Muito bom esse plano,internet otima nao vem aquela ridicula msg q vc ja estourou o limite de dados,e eu uso ate dois gigas por dia,ridiculo a claro disponibilizar 400 megas por mes,uso isso em meio dia.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    a tim nunca manda minhas faturas, meu vencimento é dia 25 de cada mes e ate agora não vhegou ainda, ja estive no spc por conta do ataraso de fatura. recebi ciodigo de barra via sms e fui ate uma casa loteria fazer o pagamento ela me informaram que não aceitam, tem que ter a fatura e que em nnhum lugar conseguirei pagar somente com codigo de barra. alguem pode me ajudar? pq a tim nada resolve.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    alguem pode me ajudar?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Cleumar, ligue para a Tim e resolva: 1056, pois deve haver algum problema com seu endereço. O código de barra é util para pagar via internet banking ou nos caixas eletrônicos. Espero ter lhe ajudado..

  15. #75
    o dia que eu usar sms .. o valor de 50 centavos é descontados do credito ? ou vem os 29 reais mais o valor dos dias de sms que usei ?

  16. #76
    Ola ...
    tenho uma dúvida..
    Eu confirmei o pacote .. vou pagar 29,90/mes.
    minha duvida é .. por exemplo eu usei sms 2 dias no mes .. entao gastei 1 real certo ?!!
    esse 1 real é descontado dos 29 que pago por mes .. ou vai vir 30 reais na proxima fatura ?

  17. #77
    Ola ...
    tenho uma dúvida..
    Eu confirmei o pacote .. vou pagar 29,90/mes.
    minha duvida é .. por exemplo eu usei sms 2 dias no mes .. entao gastei 1 real certo ?!!
    esse 1 real é descontado dos 29 que pago por mes .. ou vai vir 30 reais na proxima fatura ?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Olá AlexandreGasparin!
    Esse 1 real é descontado no valor dos seus créditos. O valor do plano é fixo, não altera.
    Abraço.

  19. #79
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by ellenbasso View Post
    FALEI COM UM ATENDENTE CHAMADO TIAGO,NO *144 E SO FALO COM MEU MARIDO DA MESMA OPERADORA E ELE DISSE QUE IRIA ME DEVOLVER 12,00 EM CREDITOS ENFI ATÉ AGORA NÃO FUI CORRESPONDIDA,VOU TER QUE DENUNCIAR A IM NOVAMENTE POIS VCS OFERECEM TUDO AGENTE ACEITA E DAI TEM QUE FICAR LIGANDO RECLAMANDO,POIS LIGAÇÕES SÃO ILIMITADAS E FICOU COBRANDO DOS MEUS CREDITOS,OBRIGADO.
    A Tim é uma ladrona, no começo desse ano me ligaram oferecendo um plano de R$29,90 para eu usar durante 30 ou 40 dias totalmente de graça, mas depois chegou o boleto. Já pedi a gravação do dia em que a funcionária da Tim me ligou e não encontraram, até transferiram o titular da linha pro nome da minha mãe e quando eu questiono os atendentes se isso é possível, sempre mudam de assunto, inventam uma historinha pra boi dormir, enfim, já tô cheio dessa vergonhosa empresa.

  20. #80
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    A Tim é uma ladrona, no começo desse ano me ligaram oferecendo um plano de R$29,90 para eu usar durante 30 ou 40 dias totalmente de graça, mas depois chegou o boleto. Já pedi a gravação do dia em que a funcionária da Tim me ligou e não encontraram, até transferiram o titular da linha pro nome da minha mãe e quando eu questiono os atendentes se isso é possível, sempre mudam de assunto, inventam uma historinha pra boi dormir, enfim, já tô cheio dessa vergonhosa empresa.

    Ligue para ANATEL - 1331

  21. #81
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Ligue para ANATEL - 1331
    Valeu amigo, vou fazer isso pra ver o que dá.

  22. #82
    A tim como qualquer outra operadora, não faz nada pra ninguem, não uso net no celular e a tim cancelou meu plano e o do celular da minha mãe, ou seja estamos sem telefone, o plano mais barato da tim é 50 k, bando de FDP

  23. #83
    Junior Member Pabllo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexandreGasparin View Post
    Ola ...
    tenho uma dúvida..
    Eu confirmei o pacote .. vou pagar 29,90/mes.
    minha duvida é .. por exemplo eu usei sms 2 dias no mes .. entao gastei 1 real certo ?!!
    esse 1 real é descontado dos 29 que pago por mes .. ou vai vir 30 reais na proxima fatura ?
    Não, como se trata de um plano controle o valor e fixo! O que pode vir cobrando a mais e multas juros, encargos, !
    Esse valor descontado dos 10 reais livres

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 03-25-2012, 05:41 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 10-17-2011, 02:45 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 04-01-2011, 01:18 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 03-11-2010, 11:00 AM
  5. Esqueceu o celular? Controle suas ligações a distância [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 01-15-2010, 11:50 AM