LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1

    Motorola Moto G LTE 2014 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G (2a Ger) 4G, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    este é 16 gb

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    este é 16gb

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Boa tarde a todos!
    Eu comprei um moto g xt1032 da Nextel quando ela lançou a rede 3G. Meses depois, foi lançado a linha 4G (xt1040) e hoje tenho um chip 4G usando num Sony Z3 (muito bom) mas continuo com o meu guardado aqui gosto muito dele também. Porém, pensei comigo se não haveria como usar a rede 4G nele e comecei a pesquisar na internet. Fiquei desanimado pois li que não haveria como. Instalei o CPU-Z nele para obter informações quanto a sua placa, se poderia trocar por uma 4G. Para minha surpresa, hoje aqui descobri que a minha placa é a mesma do moto g LTE, ou seja, Qualcomm Snapdragon 400 MSM8926 .
    Perguntas:
    1ª - Será que a rede 4G esta apenas desabilitada no meu?
    2ª - Será que consigo habilitá-la?
    3ª - Posso trocar pela xt1040 sem problemas?
    Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

  5. #5
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Gesielso View Post
    Boa tarde a todos!
    Eu comprei um moto g xt1032 da Nextel quando ela lançou a rede 3G. Meses depois, foi lançado a linha 4G (xt1040) e hoje tenho um chip 4G usando num Sony Z3 (muito bom) mas continuo com o meu guardado aqui gosto muito dele também. Porém, pensei comigo se não haveria como usar a rede 4G nele e comecei a pesquisar na internet. Fiquei desanimado pois li que não haveria como. Instalei o CPU-Z nele para obter informações quanto a sua placa, se poderia trocar por uma 4G. Para minha surpresa, hoje aqui descobri que a minha placa é a mesma do moto g LTE, ou seja, Qualcomm Snapdragon 400 MSM8926 .
    Perguntas:
    1ª - Será que a rede 4G esta apenas desabilitada no meu?
    2ª - Será que consigo habilitá-la?
    3ª - Posso trocar pela xt1040 sem problemas?
    Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
    Mesmo quer vc atuazer o sistema não vai ter diferença de rede pois as informações da placa ficam no chip 7 da placa amigo ou seja ser o aparelho é 3g morre no 3g assim sao as placas 4g ela operadora com as 4 bandas sinal

  6. #6
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by DrewMolidor View Post
    este é 16gb
    Sim poucas unidades quer saiu 4g

  7. #7
    Junior Member Alice_Jhonas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    o g2 4g não é lá aquelas coisas, o meu pelo menos trava muito, não pode abaixar app que começa a esquentar, já o g2 dtv é excelente.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Alice_Jhonas View Post
    o g2 4g não é lá aquelas coisas, o meu pelo menos trava muito, não pode abaixar app que começa a esquentar, já o g2 dtv é excelente.
    Se ficar usando o 4G sempre vai esquentar mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Pq o meu é 6.0
    É uma porcaria um inútil não funciona nada nada mesmo até o WhatsApp trava o teclado dele demora pra aparecer ahh só sei que ele é um lixooooo

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Johannnunes View Post
    Pq o meu é 6.0
    É uma porcaria um inútil não funciona nada nada mesmo até o WhatsApp trava o teclado dele demora pra aparecer ahh só sei que ele é um lixooooo
    Deve estar cheio de tranqueira rodando junto, pois o whatsapp sozinho ele roda tranquilo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    eu estou usando cartão de memória com esse cartão eu tenho 30 gb de memória mesmo assim trava

  12. #12
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Johannnunes View Post
    Pq o meu é 6.0
    É uma porcaria um inútil não funciona nada nada mesmo até o WhatsApp trava o teclado dele demora pra aparecer ahh só sei que ele é um lixooooo
    falta de memória ram, e o sistema usando base de Bit32

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    falta de memória ram, e o sistema usando base de Bit32
    Nem assim trava tanto do jeito que ele fala, deve ter tranqueira no aparelho como eu disse antes.

  14. #14
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Simplesmente uma bosta. O pior telefone q vc possa comprar. Tenho ele e trava MUITO mesmo, não roda aplicativos básicos como o Facebook. Trava muito se vc ficar muito tempo vendo vídeos no Youtube, ou navegando no Browser ou usando o Maps. Esquenta que só falta explodir o celular, não importando se o clima está quente ou frio, dá vontade de jogar na parede. Aúdio se você aumentar ele aumenta muito, se vc abaixar ele abaixa muito, não roda nada, muito menos jogos online. Recomendo usá-lo sem internet ligada, pois qualquer internet conectada vai fazer o celular travar. Tela preta e engasgos são frequentes com esse celular. Tela frágil, se vc trincar um pouco a tela ele quebra o touchscreen fácil. Isso sem contar a chance da bateria dele ficar viciada e inchar, além da chance enorme da entrada USB dele quebrar. SÉRIO, SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CELULAR BOM JAMAIS COMPRE ESSE CELULAR DESCARTÁVEL, isso é um relato real de quem usa esse lixo. E pra finalizar: o celular simplesmente morryyeu recentemente porque descarregou, sim ele não liga nem carrega mais porque descarregou! Ja vi dezenas de pessoas reclamando desse problema que parece ser obsolencia programada. Enfim, esse celular é um lixo.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Simplesmente uma bosta. O pior telefone q vc possa comprar. Tenho ele e trava MUITO mesmo, não roda aplicativos básicos como o Facebook. Trava muito se vc ficar muito tempo vendo vídeos no Youtube, ou navegando no Browser ou usando o Maps. Esquenta que só falta explodir o celular, não importando se o clima está quente ou frio, dá vontade de jogar na parede. Aúdio se você aumentar ele aumenta muito, se vc abaixar ele abaixa muito, não roda nada, muito menos jogos online. Recomendo usá-lo sem internet ligada, pois qualquer internet conectada vai fazer o celular travar. Tela preta e engasgos são frequentes com esse celular. Tela frágil, se vc trincar um pouco a tela ele quebra o touchscreen fácil. Isso sem contar a chance da bateria dele ficar viciada e inchar, além da chance enorme da entrada USB dele quebrar. SÉRIO, SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CELULAR BOM JAMAIS COMPRE ESSE CELULAR DESCARTÁVEL, isso é um relato real de quem usa esse lixo. E pra finalizar: o celular simplesmente morryyeu recentemente porque descarregou, sim ele não liga nem carrega mais porque descarregou! Ja vi dezenas de pessoas reclamando desse problema que parece ser obsolencia programada. Enfim, esse celular é um lixo.
    Acho que ninguém se aventura em um celular desses hoje em dia, apesar da minha experiencia com o aparelho não ter sido igual a sua, não da mais pra recomendar ele pra ninguém

  16. #16
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que ninguém se aventura em um celular desses hoje em dia, apesar da minha experiencia com o aparelho não ter sido igual a sua, não da mais pra recomendar ele pra ninguém
    Na verdade tem muito doente que compra isso. Lamentável.

  17. #17
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Slow motion? Isso aí tá errado. O moto g2 não tem Slow motion nenhum.