LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,726

    LG T375 Cookie Smart: é Dual-SIM, mas não é smartphone [NEWS]

    Vazaram fotos oficiais do ainda não anunciado LG T375 Dual-SIM. O Cookie Smart, apesar de ter a palavra "Smart" em seu nome, não será o primeiro smartphone da linha Cookie. Na verdade, ele será mais um featured phone da empresa coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    é estrainho ...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    é estrainho ... 2

  4. #4
    se for pior q o primeiro nem vale a pena o kp570 tem camera de 3mp e é uma porcaria imagina,essa de 2

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    As cameras da LG nunca são o que dizem, prova disso é o LG Optimus ME, diz ter uma camera de 3MP mas parece mais VGA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    ja chegou por 349 mas ele parece nao ser muito bom nao,so nao pode ser que nem o primero que trava com o cabo usb kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    eu tenho esse celular , e ele é bom sim , so sabendo pra ter , e nao é feio nen estranho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    esse celular é super bom , e bonitinho , eu tenho um !

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei ele ontem por R$349, estou satisfeito pois é um aparelho barato com touch capacitivo, dual chip, compacto, ultra fino, msn facebook e twitter pre instalados. Recomendo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    eu tenho esse celular ele é mt bom a camera é mt boa tbm
    16gb esse celular é linduh
    cada um com seu gosto.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    BOA NOITE,EU COMPREI ESTE APARELHO NO DIA 06 DE JULHO E SINCERAMENTE FOI A PIOR COMPRA QUE EU JÁ FIZ,EU USO ESTA PORCARIA APENAS PARA ACESSAR A INTERNET E A BATERIA DESCARREGA RAPIDAMENTE,SÓ PARA TER UMA IDÉIA EU CARREGUEI ELE HOJE PELA MANHÃ E COMECEI A USAR AGORA À TARDE E A BATERIA JÁ ESTAVA EM 95 POR CENTO,E É INADMISSÍVEL UM CELULAR QUE CUSTOU 349 TER ESTE PROBLEMA DE BATERIA,E O PIOR EU ENTREI EM CONTATO COM A LG E O QUE EU OUVI É QUE A POLÍTICA DA EMPRESA É PARA REPARO E NÃO PARA TROCA,OU SEJA O CONSUMIDOR QUE SE DANE E QUE JOGUE O SEU DINHEIRO FORA,LG MEUS AMIGOS NUNCA MAIS!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Eu comprei esse celular nessa terça, comprei pela internet e ainda nao chegou, óbviamente.. E estou ancioso pra q ele chegue, pois achei muito bom.. E tenho um comentario sobre o comentario do JooSilvaFilho, antes de entrar em "desespero" e entrar em contato direto com a LG, pq nao tentou comprar outra bateria, pois pode ser somente na bateria o problema..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    VALEU PELA DICA GABRIEL,VOCÊ PODERIA ME DA UMA DIA ONDE EU ENCONTRO A BATERIA ORIGINAL DESTE APARELHO? FICO NO AGUARDO!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    A original é meio dificil de encontrar e caro tbm.. Acho q uma "pirata" ja da pro gasto

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Comprei este aparelho por não encontrar um dual sim com preço acessível e optei pela LG a SAMSUNG. Conheço as duas marcas de longa data. O celular é funcional, bonito, discreto, pelo tamanho não largura, a bateria dura um dia usando internet, ouvindo música e ligações, o que é normal, tenho um Iphone e a bateria dura a metade do tempo, então o aposentei.

    Li o comentário do JooSilvaFilho e também acho que pode ser a bateria o problema, ou verifique o wi fi caso não use a internet por ele o tempo todo, pq ligado ele consome muito mais energia e é normal esse consumo relatado. Caso não encontre a bateira original, a dica do Gabriel é válida, vc pode ver o que está consumindo tanta bateria e comprar uma similar para usar como reserva.

    Entrar em contato com o fabricante, comigo só funcionou com a NOKIA até hoje.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    O meu chegou ontem, é sim é normal a bateria acabar rapido, mas diz no manual de usuario q no começo vc tem q coloca-lo pra carregar todos os dias, enato depois de um tempo a bateria começa a durar mais..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Boa noite, eu comprei um celular lg t 375 omte mais a bateria só guenta 1 dia!!! E a bateria que e ruim mesmo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    BOA NOITE, ROBERTO EU ENCONTREI UM SITE CENTRALELETRONICOS.COM E A BATERIA ORIGINAL DELE É R$ 45,00 MAIS EU FICO PENSANDO SE VALE A PENA COMPRAR MAIS DEIXO AÍ A DICA!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    A minha bateria ja esta começando a durar mais, tenho ele a quase 2 semanas e coloco ele para carregar todos os dias, e ja vejo resultados =)

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Boa tarde, pretendo adquirir um celular melhor (uso o LG GX200) e pelas fotos e algumas informações me interessei pelo modelo LG T375. NO entando pretendo adquirir, para ter uma internete melhor e gostaria de saber se a bateria passa muitos dias?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu estou afim de comprar esse aparelho.. já tive 2 aparelhos da lg e não me arrependi.
    Gostaria de saber se tem como ouvir música e acessar a net ao mesmo tempo.. fico no aguardo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    MEU CARO LEO,NA VERDADE EU COMPREI ESTE APARELHO POR CAUSA DO PREÇO(AINDA FALTAM 02 PARCELAS DE R$160,00),MAIS POSSO DIZER PELA EXPERIÊNCIA COM APARELHOS DE 02 CHIP's O MEU PRÓXIMO APARELHO SERÁ O GALAXY ACE DUOS OU O GALAXY Y DUOS DA SAMSUNG,E RECENTEMENTE ELA LANÇOU O GT-C3313 COM 02 CHIP's E TV DIGITAL POR R$ 399,ESPERO QUE EU TENHA LHE AJUDADO E FICA AÍ A MINHA DICA,UM ABRAÇO!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    JooSilvaFilho, a respeito da bateria desse LG vc poderia me informar alguma coisa (ou outra pessoa que possa me ajudar)??? No entanto com uma busca recente que fiz vi e gostei do Samsung GALAX Y GT S5360B, a respeito desse vc JooSilvaFilho ou outra pessoa pode me dá boas recomendações? Não me importo para aplicativo, procuro uma camera boa, internet boa e uma bateria ÓTIMA, dentro dessa faixa de preço. Como uso o LG GX200, que tem uma ótima bateria, mas camera ruim (nem parece que é de 1.3mp) e internet ruim tbm; a bateria para mim é um grande diferencial. Pretendo usar: ligações, mensagens, internet e mp3, o que alguem me diz desse samsung???? obg pela ajuda JooSilvaFilho

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    po nao estou conseguindo entrar na internet dele ,alguem sabe como configurar ?

  25. #25
    Porque ese celular desliga so sinhor eo caregador esquenta e tem hora que a tela fica toda bagusada fica um monte letre inbasasda...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    EU VOU DIZER UMA COISA PARA VOCÊS,ASSIM QUE EU TERMINAR DE PAGAR ESTE CELULAR QUE É NO PRÓXIMO MÊS,EU VOU PASSAR O MESMO ADIANTE E IREI COMPRAR O SAMSUNG GALAXY ACE DUOS OU O SAMSUNG BEAN QUE VEM COM PROJETOR INTEGRADO,MEUS AMIGOS LG NUNCA MAIS!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    pessoal comprei esse celular as marca da LG-T375 ele vem com 2 chip, mas 1 chip toda hora sai fora de serviço alguem pode me ajudar o que eu faço?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    pessoal eu tenho um desse mais eu kero uma ajudinha,onde eu baixo novos temas para esse celular?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Alguem poderia me dizer um link ou um site que forneça temas novos para o meu LG-T375 (grato)

  30. #30
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Ola, galera estou querendo comprar esse cel agora estou na duvida entre qual comprar .
    Poderiam minda uma ajuda na minha escolha por favor os cel seriam

    MotoSmart Dual Chip XT390(R$499,00) , Motorola MOTOSMART ME XT305(449,00)-(que parece se o msm so muda o preço , poderiam min mostrar a diferencia entre esses dois) , LG Optimus L3 E405F(R$ 499,00) , LG T375(R$ 349,00) , como vcs podem ver todos são Dual Chip.

Similar Threads

  1. LG Cookie Smart T375 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 04-14-2021, 01:23 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 03-25-2019, 02:32 AM
  3. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 04:57 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 08-30-2012, 01:49 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 07-13-2011, 03:43 PM