LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member KarlaCrystina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Tenho esse celular e ele é muito bom, claro que não é um android, mais é bom, bonito e barato. R$ 270,00.

  2. #32
    Meus amigos, comprei esse celular o Cookie Smart T375 e sinceramente me atendeu muito bem ! Internet e Mp3 ao mesmo tempo, e o problema que vocês estão relatando com bateria, tem muito haver, com Bluetooth, Wi-fi ligado desnecessáriamente... Isso come bastante o tempo da bateria. NO mais, ele está durando quase 2 dias comigo, o que é aceitável. Tem um Wi-fi rápido, consistente, uma câmera boa, não ótima, porém boa, e uma interface muto acessível. Recomendo, por que é um ótimo Touch pra quem procura aparelhos mais em conta. Mt bom. Abraço !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    comprei esse celular e é uma BELEZA,a minha camêra é boa eu adorei,se teem problemas com a bateria desliguem o WI-FI E O BLuetooh!
    achei lindo o modelo,fininho como eu adoro,o maximo que consegui e colocando quatro horas para carregar minha bateria foi três dias!
    adorei tudo, camêra.modelo,wi-fi e a conexão fácil com a internet.
    tentem colocar quatro horas o para carregar
    esse tal de joo
    PORRA PARA DE RECLAMAR DO CELULAR !_!
    PORQUE ENTÃO ACESSA ESA PORRA???PESQUISA BEM ANTES DE FALAR MERDA E COMPRAR!
    COMPRE ESSE GALAXY E SEU MERDA COMPRA E AINDA ESTA PAGANDO PRA TROCAR AGORA????PUTA MERDA FODA-SE COMPRE ESSE GALAXY E GASTE MUITA GRANA!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Galaxy e Asha sao farinha do mesmo saco,este LG e lindo,funcional e pratico!

  5. #35
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JASMINNE View Post
    comprei esse celular e é uma BELEZA,a minha camêra é boa eu adorei,se teem problemas com a bateria desliguem o WI-FI E O BLuetooh!
    achei lindo o modelo,fininho como eu adoro,o maximo que consegui e colocando quatro horas para carregar minha bateria foi três dias!
    adorei tudo, camêra.modelo,wi-fi e a conexão fácil com a internet.
    tentem colocar quatro horas o para carregar
    esse tal de joo
    PORRA PARA DE RECLAMAR DO CELULAR !_!
    PORQUE ENTÃO ACESSA ESA PORRA???PESQUISA BEM ANTES DE FALAR MERDA E COMPRAR!
    COMPRE ESSE GALAXY E SEU MERDA COMPRA E AINDA ESTA PAGANDO PRA TROCAR AGORA????PUTA MERDA FODA-SE COMPRE ESSE GALAXY E GASTE MUITA GRANA!
    Vê se pensa no que falar "mentiras" por que : primeiro isso não é Galaxy ,nem é da Samsung;
    SegundoTu não tem direito de se meter nas c coisas que os outros fazem e terceiro ele é muito limitado

  6. #36
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leo_Oliveira View Post
    JooSilvaFilho, a respeito da bateria desse LG vc poderia me informar alguma coisa (ou outra pessoa que possa me ajudar)??? No entanto com uma busca recente que fiz vi e gostei do Samsung GALAX Y GT S5360B, a respeito desse vc JooSilvaFilho ou outra pessoa pode me dá boas recomendações? Não me importo para aplicativo, procuro uma camera boa, internet boa e uma bateria ÓTIMA, dentro dessa faixa de preço. Como uso o LG GX200, que tem uma ótima bateria, mas camera ruim (nem parece que é de 1.3mp) e internet ruim tbm; a bateria para mim é um grande diferencial. Pretendo usar: ligações, mensagens, internet e mp3, o que alguem me diz desse samsung???? obg pela ajuda JooSilvaFilho
    Lg k61

Similar Threads

  1. LG Cookie Smart T375 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 04-14-2021, 12:23 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 03-25-2019, 01:32 AM
  3. Replies: 16
    Último Post: 03-20-2013, 03:57 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 08-30-2012, 12:49 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 07-13-2011, 02:43 PM