LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 166
  1. #121
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    Se for cobrado esse preço mesmo, muitas pessoas não vão comprar, porque brasileiro gosta de pagar caro. Aqui o povo paga caro e ainda bate no peito que pagou e acha o máximo pagar.
    verdade cara,ainda existe aquela ideia de que se pagou barato não presta,ou se é barato é do Paraguai

  2. #122
    Se não abaixarem os preços vou esmagar vocês! Xiaomi mandou avisar hahahahaha

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=zGZHCDlN9TM
    Esmaga o moto e mesmo!

  4. #124
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Zacalacapata View Post
    Estão se referindo a Mercadolivre, Ebay, etc. Loja como Submarino não pode em hipótese alguma fornecer algo que não seja oficial e original, até por razões da garantia do fabrivcante e tudo mais. O que ocorreu, a meu ver, foi um teste de mercado, até para realizar o posicionamento dos preços e tb chamar a atenção dos compradores em potencial. Eu não acredito que esse aparelho retorne nesse valor (exceto em futuras promoções), acho que vai ter um preço de lista muito competitivo e melhor que a concorrência, porém talvez não seja tão barato como essa oferta relâmpago Submarino.
    Não disse no sentido que o produto vendido pelo submarino seria falso, mas acredito que a postagem foi relacionada sim ao vazamento pelo submarino pq eles não fazem postagens a noite no Mi Brasil.. e a publicação foi pouco depois do vazamento.. acho q a submarino revelou uma parceria da Xiaomi com as lojas online do grupo b2w.. E isso nao e estranho, pq quantas pessoas teriam acesso ou saberiam do site da xiaomi para compra? so os q acompanham msm.. o grande publico olha em sites como: casas bahia, ponto frio, extra, submarino, magazine luiza, etc..E o proprio Hugo Barra disse em entrevista que teria q encaixar essa politica de vendas pro Brasil, pq o brasileiro gosta de ver o celular, ter o contato na loja para que assim o compre.. acho q essa forma encontrada foi alem de vender no seu proprio site ter parceiros como forma de expandir o nome da marca e depois de alguns anos; com a Xiaomi ja estabelecida a venda passar a ser exclusivamente online no seu site e acredito tbm em inauguração de algumas lojas da marca..

  5. #125
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rebertisilva View Post
    Tudo relacionado a tecnologia é copiar Apple??? Para....
    Quando se trata de Xiaomi, talvez! kkkk Qual empresa decidiu não usar micro SD e bateria removível? Apple. Qual empresa recentemente disse que vai fazer o mesmo? Xiaomi. Só pesquisar "Apple Xiaomi" e vai perceber como não é implicância minha.

  6. #126
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    Se for cobrado esse preço mesmo, muitas pessoas não vão comprar, porque brasileiro gosta de pagar caro. Aqui o povo paga caro e ainda bate no peito que pagou e acha o máximo pagar.
    Discordo. Moto G vendeu igual agua por ser eficiente e com preço abaixo do que continuam pagar por um bom aparelho.

  7. #127
    Alguém ai recomenda um review bom pra esse MI.

  8. #128
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    sabe um link sério e confiável para ambas?
    Eu compro no dx.com
    Já comprei uma de 16000mah pra minha irmã, uma de 10400mah pro meu cunhado e agora estou aguardando chegar uma de 10000mah... sem contar que já adquiri a mi band por lá... pra mim, pra minha irmã e cunhado.....

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    Alguém ai recomenda um review bom pra esse MI.
    https://www.youtube.com/watch?v=FVV8oBq6U1U

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Pessoal, eu tenho Zenfone 5, após pesquisar muito e comparar ele com o moto G 2 e acabei optando pelo Zenfone, pois o custo benefício é muito bom. Apesar da Asus ser uma empresa asiática, ela sempre fabricou excelentes produtos com por ex placas mãe. Eu fiquei surpreso com o aparelho, cujo, mesmo possui processador Intel dual core e 8GB de memória RAM. A XIAOMI com certeza será bem sucedida no mercado brasileiro. Vamos aguardar a estréia.

  11. #131
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Bomzinho e só, design horrível, digno de um chines de camelô mesmo.haIUhAUiAHAIhAIAHAIUAHuAuaau
    Não é só pq é chinês que não tem qualidade. Não se esqueça que a Xiaomi é uma fabricante que está crescendo portanto se ela quer (e está) ganhar destaque precisa de qualidade. Já tive a oportunidade de pegar um MI 4 e é um aparelho muito bonito e acabamento impecável. CCE é brasileira. Tem qualidade? Não kkk

  12. #132
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Não é só pq é chinês que não tem qualidade. Não se esqueça que a Xiaomi é uma fabricante que está crescendo portanto se ela quer (e está) ganhar destaque precisa de qualidade. Já tive a oportunidade de pegar um MI 4 e é um aparelho muito bonito e acabamento impecável. CCE é brasileira. Tem qualidade? Não kkk
    Na verdade agora ela é da Lenovo que é de onde mesmo? China! xD

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade agora ela é da Lenovo que é de onde mesmo? China! xD
    Donos da Motorola...

    Mas vamos e venhamos Lenovo foi o que sobrou da IBM... IBM e Motorola de origem estadunidense na mão de grupo chineses

  14. #134
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by resende3 View Post
    Pessoal, eu tenho Zenfone 5, após pesquisar muito e comparar ele com o moto G 2 e acabei optando pelo Zenfone, pois o custo benefício é muito bom. Apesar da Asus ser uma empresa asiática, ela sempre fabricou excelentes produtos com por ex placas mãe. Eu fiquei surpreso com o aparelho, cujo, mesmo possui processador Intel dual core e 8GB de memória RAM. A XIAOMI com certeza será bem sucedida no mercado brasileiro. Vamos aguardar a estréia.
    Já precisou da assistência técnica?

  15. #135
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Daí dia 30 vai lá e põe o preço do mi 4 por 1200 e mi 4i por 1400, se é loco. Tomar e que as "dilmas" não atrapalhem o preço, pois se não é melhor optar por um zenfone 2.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by rebertisilva View Post
    Falou bobagem hein fera
    Bobeira?
    Pesquise um pouco sobre empresas de hardware que operam na china troxa é quem duvidar

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Realmente as configurações é muito bom desse MI Redmi 2, PORÉM "eu" não compraria um celular de uma marca extremamente nova no Brasil, simplesmente pelo fato da desconfiança e 2° pela assistência técnica que não deve ser fácil de contatar..... :/

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Em pós venda no Brasil infelizmente tirando a Apple todas são medianas, já passei dor com as ditas grandes isso é ainda um ponto falho de muitas ... Infelizmente.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3

    Talking Recuperando a ROM Zenfone 5 Brikado.

    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já precisou da assistência técnica?
    Eu fiz uma besteira em atualizar a ROM por minha conta e deixei o aparelho morto, resolvi acionar a assistência técnica da Asus e após preencher um questionário na página da empresa enviei e aguardei 48 horas pela resposta, após esse prazo tive que aguardar mais uns 3 dias para que eles enviassem o número da RMA e o código de postagem dos correios por conta deles. Como eu não estava conformado com o que eu fiz, resolvi pesquisar em dezenas de site de como reviver o meu aparelho, após muitas pesquisas encontrei um site com vários comandos para restaurar a ROM, mais não dava certo, pois todas as vezes que começa a copiar a ROM sempre dava erro em 37%, 85% 23% e assim por diante. Até que eu comecei a pensar e por em prática alguns conhecimento de programação e dessa forma conseguir instalar a ROM do zero, cujo, aparelho havia formatado a ROM totalmente. Nesse momento estou com o aparelho rodando a versão 5.0 Lolipop e não tenho problemas e também não houve necessidade de enviar o aparelho para assistência.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Fica pau a pau com o galaxy A3 e o Moto e. Até acho que supera esses dois. Quero comparativos em breve, viu Tudo Celular?

  21. #141
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Bom aparelho: melhor que o Moto G com preço bem mais em conta.

  22. #142
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Os aparelhos da xiaomi são bem parecidos com o da Apple em interface, já que os dois tem muitas coisas em comum, será que a assistência técnica da xiaomi é igual a da Apple? Hhauhauh

  23. #143
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Em pós venda no Brasil infelizmente tirando a Apple todas são medianas, já passei dor com as ditas grandes isso é ainda um ponto falho de muitas ... Infelizmente.
    qm perde são as proprias empresas.. um atendimento pós venda satisfatorio consagra o cliente.. pq é nas adversidades q vc ve o diferencial da marca..

  24. #144
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    qm perde são as proprias empresas.. um atendimento pós venda satisfatorio consagra o cliente.. pq é nas adversidades q vc ve o diferencial da marca..
    Alem do fato do consumidor espalhar pros amigos, deu problema mas fui mt bem atendido e resolveram o meu problema de forma satisfatoria.. pq problemas tds as empresas tem.. agora soluciona los é o X da questão.. é ai q o consumidor se sente seguro por comprar produtos da marca

  25. #145
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Por 400 dilmas eu compro na boa.

  26. #146
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by resende3 View Post
    Eu fiz uma besteira em atualizar a ROM por minha conta e deixei o aparelho morto, resolvi acionar a assistência técnica da Asus e após preencher um questionário na página da empresa enviei e aguardei 48 horas pela resposta, após esse prazo tive que aguardar mais uns 3 dias para que eles enviassem o número da RMA e o código de postagem dos correios por conta deles. Como eu não estava conformado com o que eu fiz, resolvi pesquisar em dezenas de site de como reviver o meu aparelho, após muitas pesquisas encontrei um site com vários comandos para restaurar a ROM, mais não dava certo, pois todas as vezes que começa a copiar a ROM sempre dava erro em 37%, 85% 23% e assim por diante. Até que eu comecei a pensar e por em prática alguns conhecimento de programação e dessa forma conseguir instalar a ROM do zero, cujo, aparelho havia formatado a ROM totalmente. Nesse momento estou com o aparelho rodando a versão 5.0 Lolipop e não tenho problemas e também não houve necessidade de enviar o aparelho para assistência.
    Ainda bem né! Imagina ficar até 3 meses sem o celular!

  27. #147
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Caso seja BR pode ser concedido, tipo só esse aparelho ser vendido através de outros sites e os demais serem vendidos pela Xiaomi.
    Gente a Xiaomi só vai vender aqui os aparelhos homologados pela anatel e fabricados aqui.

  28. #148
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Bobeira?
    Pesquise um pouco sobre empresas de hardware que operam na china troxa é quem duvidar
    Para de falar bobagem, ela é chinesa mas estamos discutindo sobre smartphones montados aqui no Brasil, pela Foxxcom.

  29. #149
    http://mibrasilchegou.com.br/

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Alem do fato do consumidor espalhar pros amigos, deu problema mas fui mt bem atendido e resolveram o meu problema de forma satisfatoria.. pq problemas tds as empresas tem.. agora soluciona los é o X da questão.. é ai q o consumidor se sente seguro por comprar produtos da marca
    Concordo plenamente . O pós venda no Brasil é no máximo satisfatório ... Todas tem que melhorar nesse quesito ...