LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 166
  1. #31
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Design horrível kkkk típico de quem nunca viu um Xiaomi . Já peguei na não um Mi3 e me surpreendi . O mi4 pelo que todo mundo fala tem um design soberbo vou além em design ele não deve nada a um Sony por exemplo, questão de gosto ...
    Estou com três celulares à minha frente: iPhone 5, Galaxy Note 1 e LG G2. Na tela do computador tem uma foto do Mi4.
    Não, eu não estou enganado. QUERO um aparelho da Xiaomi!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Orimodlav View Post
    Se esse saiu a esse preço o Mi4i deve sair a uns 757,88 fora a promoção de lançamento... Agora é só esperar o dia 30 e juntar dinheiro.
    já to juntando u-u

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Ótimo preço??? Nem de graça eu usaria uma porcaria dessas.
    ?? 23 mil pontos no antutu, igual ao moto e 2015 que custa 700 reais, acabamento? você deve ser um modinha retardado que gosta de iphone, só gosta de design ? kkkkkkkkkkkkk mds não sei oque ta fazendo aqui no TC

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by jotanaves View Post
    No Brasil o preço dos demais aparelhos são caros. Porquê?
    Só ler os comentários aí pra baixo sobre o Redmi 2. Povo não conhece e já fala asneira, que aparelho pra ser bom tem que ser das marcas já conhecidas aqui.
    Povo se comporta como gado: vai um atrás do outro nas opiniões, não formam uma opinião própria. Vão na onda. Daí pagam caríssimo em aparelhos medianos e acham que estão ganhando.
    Porque simplesmente eles preferem pagar mil reais em algo com design bonito que 400 a mesma coisa só que design menos focado

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Design horrível kkkk típico de quem nunca viu um Xiaomi . Já peguei na não um Mi3 e me surpreendi . O mi4 pelo que todo mundo fala tem um design soberbo vou além em design ele não deve nada a um Sony por exemplo, questão de gosto ...
    Design é opinião msm...

  6. #36
    Para que falar demais e perder tempo e saliva (no caso aqui, ponta dos dedos), se posso ir para um comparativo? Lembro que faltam muitas informações do Redmi 2 porquê ele ainda não está disponível no mercado nacional (ainda)!


  7. #37
    Faltou o link... tudocelular.com/compare/2781-2733.html

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    xiaomi botou um recado na pagina do face.. "A Xiaomi informa que nossos produtos serão vendidos apenas no site oficial da marca no Brasil, Mi.com - Portanto, recomendamos a todos os nossos Mi Fãs que só comprem produtos e acessórios no nosso site, onde podemos garantir que os produtos são oficiais, testados e preparados para funcionar no Brasil. Todos os produtos e valores, assim como formas de pagamento, serão informados no nosso evento de lançamento no dia 30 de Junho."
    Estão se referindo a Mercadolivre, Ebay, etc. Loja como Submarino não pode em hipótese alguma fornecer algo que não seja oficial e original, até por razões da garantia do fabrivcante e tudo mais. O que ocorreu, a meu ver, foi um teste de mercado, até para realizar o posicionamento dos preços e tb chamar a atenção dos compradores em potencial. Eu não acredito que esse aparelho retorne nesse valor (exceto em futuras promoções), acho que vai ter um preço de lista muito competitivo e melhor que a concorrência, porém talvez não seja tão barato como essa oferta relâmpago Submarino.

  9. #39
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by jotanaves View Post
    No Brasil o preço dos demais aparelhos são caros. Porquê?
    Só ler os comentários aí pra baixo sobre o Redmi 2. Povo não conhece e já fala asneira, que aparelho pra ser bom tem que ser das marcas já conhecidas aqui.
    Povo se comporta como gado: vai um atrás do outro nas opiniões, não formam uma opinião própria. Vão na onda. Daí pagam caríssimo em aparelhos medianos e acham que estão ganhando.
    Concordo! E não é apenas em relação a smartphones ou outros tipo de gadgets. O povo está tão acomodado em pagar preços absurdos por produtos que em outros países são bem mais acessíveis, que sempre olham com desconfiança quando alguém resolve pedir um preço justo.O preconceito com marcas novas é tão grande quanto o "puxassaquismo" com produtos dentro da média, mas catapultados por uma marca forte. Brasileiro prefere pagar pela marca que pelo produto. Daí que vc vê Apple, Samsung e outras mais se criando aqui principalmente pelo capital social de suas marcas e o fetichismo que seus produtos produzem do que pelo custo x benefício.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    62
    webcache > http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3AE2VC2-9Oe4sJ%3Awww.submarino.com.br%2Fproduto%2F12259941 1%2Fsmartphone-xiaomi-redmi-2-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-4.7-8gb-4g-wi-fi-camera-de-8mp%20&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    não to acreditando nesse preço só pode ser um engano de algum estagiario
    Acho que foi um teste de mercado como comentei acima. Porém, é certeza que a marca vai entrar de sola oferecendo preços melhores em todos os segmentos. Creio que po preço de lista não será tão bom como dessa oferta do Submarino, mas é certeza que eles entrarão para matar concorrência. O produto tem qualidade. Quando se fala que é da China, muita gente torce o nariz, mas a China produz tudo para o quaquer público, logo tem produto porcaria e produto que tem qualidade. A China importa minério do Brasil, produz rolamentos e nos revende mais barato que rolamento produzidos por multinacional tradicional no próprio Brasil. Ai vc fala que não presta, mas o fato é tem melhor qualidade (palavras de engenheiros de desenvolvimento da multinacional). E há N outros exemplos.Agora, aqui o peão acha bonito pagar mais 1000 reais em produto que vale menos $150.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Parabens Xiaomi. Mas eu quero saber sobre o Mi4. E por um excelente preço. Traga também o Mi4i pra cá, ok.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Zacalacapata View Post
    Estão se referindo a Mercadolivre, Ebay, etc. Loja como Submarino não pode em hipótese alguma fornecer algo que não seja oficial e original, até por razões da garantia do fabrivcante e tudo mais. O que ocorreu, a meu ver, foi um teste de mercado, até para realizar o posicionamento dos preços e tb chamar a atenção dos compradores em potencial. Eu não acredito que esse aparelho retorne nesse valor (exceto em futuras promoções), acho que vai ter um preço de lista muito competitivo e melhor que a concorrência, porém talvez não seja tão barato como essa oferta relâmpago Submarino.
    É simples avaliar o impacto: Quem aqui está precisando trocar de smart e agora não irá esperar até 30 de junho: Tirando claro os que já conesguiram comprar nesse oferta e não querem modelos superiores. E noticia como essa corre igual fogo no palheiro.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Pessoal aqui é um site de tecnologia, clickjogos por aqui:

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pessoal aqui é um site de tecnologia, clickjogos por aqui:
    http://www.clickjogos.com.br/jogos-de-criancas/

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    http://www.clickjogos.com.br/jogos-de-criancas/
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morto

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Ok, fantástico, realmente!

    Porém, duvidoso... A própria Xiaomi deixou claro que os produtos serão comercializados apenas em seu site próprio, visando o baixo custo.
    Enfim... Qual a verdade, agora?

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935

    A galera esquece pós venda. Se marcas tradicionais e que estão há anos no mercado ainda pecam no pós venda, imagina uma bem recente! Duvido que se o celular der problema, todo estado vai ter pelo menos uma assistência técnica. Claro que eu posso estar enganado mas é algo de se esperar pra ver. Sobre os preços, o celular é fabricado no Brasil, tem uma isenção por ter apps nacionais e custar menos de R$1,5k, vai ser vendido só pela marca e só online (bem mais barato que vender em lojas físicas de terceiros), além de estar em desvantagem em relações as demais. Considerando tudo isso, a Xiaomi É OBRIGADA a vender barato, e não porque ela é boazinha %uD83D%uDE07 mas porque não há motivos para cobrar muito por seus produtos. Sobre o anúncio do Submarino, no FastShop sempre tem iPhone antes dele chegar ao país porque são importados, talvez seja o caso. Repassar para outros Marketplaces só se ela abrir mão de parte do próprio lucro. Sobre o aparelho, não tem um concorrente com tudo que ele tem, com menos de R$400 não dá para comprar um celular decente e qualquer um ofereceria uma experiência limitada, então vale a pena arriscar nele.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Será que há uma possibilidade da Xiaomi comercializar seus aparelhos feitos aqui mais baratos, e as demais lojas os aparelhos importados?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Será que há uma possibilidade da Xiaomi comercializar seus aparelhos feitos aqui mais baratos, e as demais lojas os aparelhos importados?
    Existe uma possibilidade, a loja da Xiaomi no Brasil pode ser operada pelo Submarino isso justificaria o produto aparecer na loja.

  21. #51
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A galera esquece pós venda. Se marcas tradicionais e que estão há anos no mercado ainda pecam no pós venda, imagina uma bem recente! Duvido que se o celular der problema, todo estado vai ter pelo menos uma assistência técnica. Claro que eu posso estar enganado mas é algo de se esperar pra ver. Sobre os preços, o celular é fabricado no Brasil, tem uma isenção por ter apps nacionais e custar menos de R$1,5k, vai ser vendido só pela marca e só online (bem mais barato que vender em lojas físicas de terceiros), além de estar em desvantagem em relações as demais. Considerando tudo isso, a Xiaomi É OBRIGADA a vender barato, e não porque ela é boazinha %uD83D%uDE07 mas porque não há motivos para cobrar muito por seus produtos. Sobre o anúncio do Submarino, no FastShop sempre tem iPhone antes dele chegar ao país porque são importados, talvez seja o caso. Repassar para outros Marketplaces só se ela abrir mão de parte do próprio lucro. Sobre o aparelho, não tem um concorrente com tudo que ele tem, com menos de R$400 não dá para comprar um celular decente e qualquer um ofereceria uma experiência limitada, então vale a pena arriscar nele.
    Um extra, nesse e nos outros celulares falta identidade visual, assim não vão parecer genérico ou cópia, típico de um chinês.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Existe uma possibilidade, a loja da Xiaomi no Brasil pode ser operada pelo Submarino isso justificaria o produto aparecer na loja.
    Não, amigo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Não, amigo.
    Sim, isso já acontece com diversas marcas esportivas.

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Existe uma possibilidade, a loja da Xiaomi no Brasil pode ser operada pelo Submarino isso justificaria o produto aparecer na loja.
    Ela falou sobre quem tiver um cadastro no site internacional não precisar de um novo cadastro para o Brasil, então não acredito nisso não. Acho que é importado mesmo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Sim, isso já acontece com diversas marcas esportivas.
    Se eu não me engano existe um grande grupo que comanda as Americanas, Shoptime e Submarino.

  26. #56
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    espero que não seja como o zenfone que veio por 499 e depois subiu para mais de 599

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    espero que não seja como o zenfone que veio por 499 e depois subiu para mais de 599
    Olha, acho que isso acabará ocorrendo, ainda assim aposto que será posicionado abaixo da concorrencia.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ela falou sobre quem tiver um cadastro no site internacional não precisar de um novo cadastro para o Brasil, então não acredito nisso não. Acho que é importado mesmo.
    Segue manual do produto disponivel no Submarino. Observar o selo de homologação do Inmetro.https://app.box.com/s/zvfj74ahs44nt1s269hbro15s2zdff1c

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A galera esquece pós venda. Se marcas tradicionais e que estão há anos no mercado ainda pecam no pós venda, imagina uma bem recente! Duvido que se o celular der problema, todo estado vai ter pelo menos uma assistência técnica. Claro que eu posso estar enganado mas é algo de se esperar pra ver. Sobre os preços, o celular é fabricado no Brasil, tem uma isenção por ter apps nacionais e custar menos de R$1,5k, vai ser vendido só pela marca e só online (bem mais barato que vender em lojas físicas de terceiros), além de estar em desvantagem em relações as demais. Considerando tudo isso, a Xiaomi É OBRIGADA a vender barato, e não porque ela é boazinha %uD83D%uDE07 mas porque não há motivos para cobrar muito por seus produtos. Sobre o anúncio do Submarino, no FastShop sempre tem iPhone antes dele chegar ao país porque são importados, talvez seja o caso. Repassar para outros Marketplaces só se ela abrir mão de parte do próprio lucro. Sobre o aparelho, não tem um concorrente com tudo que ele tem, com menos de R$400 não dá para comprar um celular decente e qualquer um ofereceria uma experiência limitada, então vale a pena arriscar nele.
    Não e se é fabricado aqui, mas está devidamente homologado pelo Inmetro. No modelo vendido no submarino havia um sufixo "BR". Manual obtido no submarino: https://app.box.com/s/zvfj74ahs44nt1s269hbro15s2zdff1c

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se eu não me engano existe um grande grupo que comanda as Americanas, Shoptime e Submarino.
    O grupo B2W administra as lojas: Americanas, Submarino e seus derivados (Viagens, etc), Shoptime, Sou Barato, Ingresso.com, e a B2W Viagens.
    Apenas.