LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 166
  1. #91
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Tá caro pra karalho! Prefiro comprar no aliexpress. Até mesmo a de 16000mah ta mais barata la
    sabe um link sério e confiável para ambas?

  2. #92
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    no aliexpress acha de 370 a 400reais, como essa empresa consegue vende uma coisa a pre?o do mercado internacional cade os impostos? isso que ta me deixando curioso
    Produzido no BR cara. E a margem de lucro dela é pequena. TEM que ser barato, não é questão de opção.

  3. #93
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Zacalacapata View Post
    Achei o preço médo dele em FAQ da fabrica: $112 . http://en.miui.com/thread-78494-1-1.html
    E isso dá ~350 reais. Logo cobrar mais que 400 é absurdo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Se for cobrado esse preço mesmo, muitas pessoas não vão comprar, porque brasileiro gosta de pagar caro. Aqui o povo paga caro e ainda bate no peito que pagou e acha o máximo pagar.

  5. #95
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rebertisilva View Post
    Essa empresa é conhecida mundialmente pela excelente qualidade dos seus produtos (não somente smartphones) e pelo ótimo custo x benefícioÉ bem provável que seja esse preço sim
    A fama veio nessa ordem: copiar Apple, custo benefício, números e qualidade.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    Se for cobrado esse preço mesmo, muitas pessoas não vão comprar, porque brasileiro gosta de pagar caro. Aqui o povo paga caro e ainda bate no peito que pagou e acha o máximo pagar.
    crlh, eu n formulei bem a frase e parece que eu sou um retardado que não sabe escrever k

  7. #97
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    sabe um link sério e confiável para ambas?
    http://pt.aliexpress.com/item/100-Original-Xiaomi-Power-Bank-16000mAh-Portable-Charger-Mi-Powerbank-External-Battery-Pack-Backup-powers-for/32302388039.html
    http://pt.aliexpress.com/item/Fast-shipping-100-original-xiaomi-power-bank-10400mAh-external-battery-pack-xiaomi-10400-MI-external-battery/32266932543.html

    Os dois tem uma quantidade considerável de vendas e boas avaliações. É a única referência que posso dar, já que não tenho conhecido que tenha comprado

  8. #98
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    http://pt.aliexpress.com/item/100-Original-Xiaomi-Power-Bank-16000mAh-Portable-Charger-Mi-Powerbank-External-Battery-Pack-Backup-powers-for/32302388039.html
    http://pt.aliexpress.com/item/Fast-shipping-100-original-xiaomi-power-bank-10400mAh-external-battery-pack-xiaomi-10400-MI-external-battery/32266932543.html

    Os dois tem uma quantidade considerável de vendas e boas avaliações. É a única referência que posso dar, já que não tenho conhecido que tenha comprado
    Obrigado! Vou esperar para ver os preços BR e caso sejam extrapolados eu peço da China mesmo.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Será que alguém comprou? heuehueheu

  10. #100
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Obrigado! Vou esperar para ver os preços BR e caso sejam extrapolados eu peço da China mesmo.
    Disponha! Acho melhor esperar mesmo, não acredito que chegue por esse preço exorbitante, mas estamos no Brasil, então é possível

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    se for esse preço msm esmagar o moto e

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    http://www.tudocelular.com/compare/2752-2781.html

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    se for esse preço msm esmagar o moto e
    Não só a Motorola, todas serão.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    se for esse preço msm esmagar o moto e
    Realmente, mas só aqueles que tem algum conhecimento sobre a marca deixará de comprar das grandes.

  15. #105
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Zacalacapata View Post
    Carroça? Você viu a pontuação dele no Antutu? Não né?! Pois é! O Moto G2 pontua menos e custa o dobro. Leu sobre o acabemento construtivo do aparelho: Não né ?! Viu que ele está acima da média de modelos similares, na duração de bateria? Então... Brasileiro se fode por causa disso: é desinformado e sai falando merda por ai. Por fim: gosta de pagar caro e ser feito de trouxa!
    Se der merda com o Redmi 2 ainda dá para comprar um novo depois! XD

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Realmente, mas só aqueles que tem algum conhecimento sobre a marca deixará de comprar das grandes.
    Nessas horas que é necessário investir pesado em publicidade. Senão, pode ser o pica das galáxias 16core 4.0, ultra motherf%$#@... por 300tão que o pessoal (a imensa maioria que compra por comprar, sem analisar nada) vai continuar preferindo o galaxy pocket.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    se for esse preço msm esmagar o moto e
    https://www.youtube.com/watch?v=zGZHCDlN9TM

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Se esse é carroça me diga o MOTO G2 com Hardware de MOTO G1 com preço de 700 ~~ 800
    Não adianta leigos, a Xiaomi vai dominar o mercado brasileiro. Sem mimimimi

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Simples, todos admiramos a xiaomi mas ela é chinesa pode ter certeza que ela tem trabalhadores semi escravos, assim como a maioria das chinesas
    Falou bobagem hein fera

  20. #110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lá fora o prazo para validação do pagamento é 2 dias, aqui o boleto leva até 3 dias úteis para validar.
    Nas compras que já fiz usando boleto, foi de apenas 1 dia útil para confirmação do pagamento.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A fama veio nessa ordem: copiar Apple, custo benefício, números e qualidade.
    Tudo relacionado a tecnologia é copiar Apple??? Para....

  22. #112
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Nas compras que já fiz usando boleto, foi de apenas 1 dia útil para confirmação do pagamento.
    Por isso que escrevi "até", já tive pedidos que precisei esperar esse tanto. Dependendo do volume em dinheiro, leva até 5 dias.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Pessoal Extra, Casas Bahia e Ponto Frio são a mesma empresa... Foram compradas pelo Grupo Pão de Açúcar há alguns anos.

  24. #114
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Por isso que escrevi "até", já tive pedidos que precisei esperar esse tanto. Dependendo do volume em dinheiro, leva até 5 dias.
    Credo! :-0

  25. #115
    Quote Originally Posted by tomas2x View Post
    sera que no site de venda oficial da mi vai aceitar boleto ?
    Até o Aliexpress usa boleto. Mas eu acho que a Mi vai usar o sistema do Submarino para vendas online. Posso estar enganada, mas suspeito que o Submarino.com será o vendedor oficial da Xiaomi Brasil.

  26. #116
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    no aliexpress acha de 370 a 400reais, como essa empresa consegue vende uma coisa a pre?o do mercado internacional cade os impostos? isso que ta me deixando curioso
    Você acredita que um iphone tem tanta qualidade que valha 3 mil? Tem tecnologia, tem qualidade, mas não vale 3 mil. O lucro é de 50% , no mínimo. Mesmo o iphone sendo made in brazil, o valor ainda é alto, pois o lucro alto é o ideal para a Apple.

  27. #117
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Você acredita que um iphone tem tanta qualidade que valha 3 mil? Tem tecnologia, tem qualidade, mas não vale 3 mil. O lucro é de 50% , no mínimo. Mesmo o iphone sendo made in brazil, o valor ainda é alto, pois o lucro alto é o ideal para a Apple.
    E por que os consumidores aceitam pagar caro.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Existe uma possibilidade, a loja da Xiaomi no Brasil pode ser operada pelo Submarino isso justificaria o produto aparecer na loja.
    Penso igual!

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by rebertisilva View Post
    Não adianta leigos, a Xiaomi vai dominar o mercado brasileiro. Sem mimimimi
    Se ela gastar com publicidade, com esses preços... pode mesmo. Agora se lançar e ficar na surdina, esquece.

  30. #120
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    se for esse preço msm esmagar o moto e
    não só o moto e mas todos os concorrentes que atuam na mesma faixa de preço