LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Comparativo: Moto E vs Moto G

    Quando a segunda geração do Moto E chegou, muito foi comentado sobre se valeria a pena comprar o smartphone em sua versão mais parruda ou então colocar pouco dinheiro extra e levar um Moto G, que é um smartphone com melhores recursos. Resolvi então juntar os dois aparelhos e listar seus recursos, para saber se realmente o Moto E é ou não uma compra nada inteligente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    obvio que o moto E nao chega perto do moto G.. está bem a baixo de tudo que estamos vendo nos aparelhos de agora...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by rodrigodsr View Post
    obvio que o moto E nao chega perto do moto G.. está bem a baixo de tudo que estamos vendo nos aparelhos de agora...
    Gpu melhor e o processador tbm e sem contar q o E tem suporte a 64 bits, 4G tbm por esse motivo peguei o E se não pegaria o zenfone e falando em zenfone a bateria do é bem melhor que a do G então sem mais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Allexuchihaa View Post
    Gpu melhor e o processador tbm e sem contar q o E tem suporte a 64 bits, 4G tbm por esse motivo peguei o E se não pegaria o zenfone e falando em zenfone a bateria do é bem melhor que a do G então sem mais.
    A bateria do moto E no caso

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Allexuchihaa View Post
    A bateria do moto E no caso
    No caso, você está se referindo ao Moto E 2015. Mas esta comparação foi feita com o Moto E 2014, que é bem inferior ao Moto G, mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    No caso, você está se referindo ao Moto E 2015. Mas esta comparação foi feita com o Moto E 2014, que é bem inferior ao Moto G, mesmo.
    Erro meu. Me deixei levar pelo aparelho que apareceu no lado direito deste artigo. No video foi comparado o Moto E 2015, mesmo, que é melhor que o Moto G2 em certos pontos, mas é inferior em outros.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Erro meu. Me deixei levar pelo aparelho que apareceu no lado direito deste artigo. No video foi comparado o Moto E 2015, mesmo, que é melhor que o Moto G2 em certos pontos, mas é inferior em outros.
    Então tbm achei isso mizere71 tipo eu procurava bateria boa mesmo se não ia de G ou zen 5

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by rodrigodsr View Post
    obvio que o moto E nao chega perto do moto G.. está bem a baixo de tudo que estamos vendo nos aparelhos de agora...
    Sem falar que o preço do Moto E é uma piada. 700 reais num aparelho de entrada é um absurdo.

  9. #9
    Na boa... por tudo que vc testou no vídeo, o Moto E é melhor... e a câmera do Moto G não é tão boa assim... minha mulher tem um e as fotos com menos luz são péssimas... os motivos ficam todos azulados... pior que meu LG L7II

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Temos que ver que o preço do Moto E 2ª geração varia entre R$ 569,00 a versão mais simples sem 4G e R$ 599,00 com essa função e R$ 629,00 com 4G e Tv. Todos esses valores estão no site oficial da Motorola. Ou seja, o Moto E vale a penas sim, se formos levar em consideração as duas primeiras versões para usuários que querem pagar pouco por um aparelho que atenda as suas necessidades básicas. Agora o 4G com Tv até que melhorou o preço, mas está longe de ser o melhor custo benefício para o que oferece.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Comprei o Moto E, a vista R$ 460,00 na Americanas. Neste caso o custo foi baixo, valeu a pena!

  12. #12
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Herivaldo View Post
    Comprei o Moto E, a vista R$ 460,00 na Americanas. Neste caso o custo foi baixo, valeu a pena!
    Ééééé não, o custo não valeu a pena, com mais 100 real se comprava um smartphone bem melhor que o moto E e o moto g, o zenfone 5.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Discordo rodrigo, ambos os aparelhos são semelhante, mas principal diferença entre eles está na câmera e bateria, o moto g bem superior na câmera e o moto e superior na bateria, no desempenho e jogos ambos basicamente as mesmas coisas, com leve vantagem para o moto e no quesito tela o moto g é melhor tanto em tamanho e em pixels.
    Se você quer um celular com melhor bateria escolha o moto e, caso contrario escolha o moto g.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Moto E2 melhor que o Moto G2 no Processador e GPU... Só perde na resolução e tb pq acho ele meio feio :v