LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    queria saber se dá pra usar tranquilo o ibis paint nesse tablet? talvez até o clip studio, mas de preferencia o ibis. mas não achei ninguém mencionando isso em luar nenhum

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,837
    Quote Originally Posted by v25733 View Post
    queria saber se dá pra usar tranquilo o ibis paint nesse tablet? talvez até o clip studio, mas de preferencia o ibis. mas não achei ninguém mencionando isso em luar nenhum
    Sim... Dá para usar sim... Mas vá no IQOO PAD, é o mesmo que esse Tablet, mas com chipset muito melhor

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Sim... Dá para usar sim... Mas vá no IQOO PAD, é o mesmo que esse Tablet, mas com chipset muito melhor
    eu olhei aqui e fiquei meio em dúvida porque parece que é o primeiro tablet daquela empresa né... e eu pretendo comprar um aqui no brasil mesmo por causa da garantia. Eu dei uma olhada no lenovo p11 também, mas a memória é só de 64GB, o que me fez considerar mais o redmi porque assim como ele meu celular també tem 128gb. acho que vou de redmi mesmo porque olhei aqui e o processador do meu celular é um HÉLIO G80 e o do redmi é um HÉLIO G99, então deve dar certo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    143
    Deveria ter snapdragon 7 gen 1
    E ram lpddr5 e ufs 3.1

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by v25733 View Post
    eu olhei aqui e fiquei meio em dúvida porque parece que é o primeiro tablet daquela empresa né... e eu pretendo comprar um aqui no brasil mesmo por causa da garantia. Eu dei uma olhada no lenovo p11 também, mas a memória é só de 64GB, o que me fez considerar mais o redmi porque assim como ele meu celular també tem 128gb. acho que vou de redmi mesmo porque olhei aqui e o processador do meu celular é um HÉLIO G80 e o do redmi é um HÉLIO G99, então deve dar certo.
    Se for comprar no Brasil mesmo esqueça esses aí e vá de Galaxy Tab S6 Lite 2023, mesmo preço, sem taxas e parcelado sem juros. Compre direto no site da Samsung para estudantes, está saindo por 1700

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by onejandir View Post
    Se for comprar no Brasil mesmo esqueça esses aí e vá de Galaxy Tab S6 Lite 2023, mesmo preço, sem taxas e parcelado sem juros. Compre direto no site da Samsung para estudantes, está saindo por 1700
    Além de que o Tab S6 Lite tem Snapdragon 720G superior a todos esses aí

  8. #8
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,352
    poderiam colocar outro processador

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,837
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    poderiam colocar outro processador
    Exato.... Se fosse um SD 720G ou um Hélio G99

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    217
    A samsung que se cuide e anuncie logo seu Galaxy Tab A9 e que seja tão bom quanto ou até melhor que esse RDM Pad SE da Chernobyl.