LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy X recebe pequena atualização e corrige falha na rede [NEWS]

    A Samsung vai liberar uma pequena atualização para o smartphone Galaxy X, ou Galaxy Nexus lá fora. O update corrige alguns bugs na recepção do sinal da operadora para redes GSM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Atualização para correção he sempre bom!

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Quando é a Nokia, o pessoal mete o pau nela, agora as outras marcas...

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    é realmente chegou uma atualização de 740kb, mas meu celular está com a versão padrão do google!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Quando é Nokia ela anuncia a falha e avisa que vai corrigir ( ai metem o o pau ela pelo erro) a Samsung te o erro, oculta o problema e só agora libera a correção ( antena gate ) e mesmo assim não tem nada de mais.
    Incrível a má vontade com a nokia e a babação com a Apple e Android.

  6. #6
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Paulo, a nokia não avisa do erro, porque metemos o pau(no bom sentido) nestes casos, pois são erros que os usuarios percebem e começa a gerar reclamação por parte dos usuários, com isto a fabricante informa realmente que ha um erro, e vai liberar uma atualização! Neste caso do Galaxy Nexus, eu não vi em nenhum lugar falando sobre este erro de falta de segurança, com isto parabéns a Google por continuar testando o software já lançado a procura de erros como este que não percebemos.

  7. #7
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Não sabia que Android recebia pequenas atualizações como essa.
    Essa é nova pra mim.

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Os caras que reclamam da Nokias, na maioria das vezes nem tem um Nokia, eles se baseiam por boatos, ai falam mal da marca, a prova disso é as pessoas que falam do Symbian, metade delas nunca teve um Symbian pra testar e poder falar

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Eu digo, tenho um N8 e comprei a pouco tempo o Lumia 800 cyan, posso dizer com base, meu N8 de dois anos esta na 4º atualização, o que meu galaxy tab 7" da claro que ainda vai fazer um ano ainda esta na sua primeira versão 2.2 sabenda que já exista para ele a 2.3 e que ainda poderia pelo menos chegar na 3, mas a Samsung já deu a banana para nós usuários.
    Então android é só para quem pode acompanhar o mercado, porque o aparelho não acompanha.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Nokia repeita seus usuarios, enquanto as outras, falam que vão atualizar, mas depois desistem...

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Nokia respeita seus usuarios, enquanto as
    outras, falam que vão atualizar, mas depois
    desistem...

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    isso é só porque o Galaxy X nao depende da Samsung em atualizaçoes, se nao nem receberia pequenas atualizacoes como essa

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse Glalaxy Nexus é um dos smartphones mais bonitos q já vi..Parabéns à Samsung e o Google

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se eu pudesse, comprava ele, mas ainda ta meio caro rsrsrs mas ele tem um dos melhores Designers do mercado

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Klleberson, voce verificou o tamanho da bateria informada? viu que a primeira opção é de um modelo especial com boteria de 3300?
    A questão é, esses todos da lista (fora o nexus) no máximo sobem mais uma versão.
    Eu tenho um Lumia 800 e posso te passar, que usando o dia todo desde as 6h da manha e com 4 contas de email, tw, face e mexendo na loja, fico com carga ates a hora que vou dormir ( 11 a meia noite ) quando boto para carregar e com ainda 12 a 16% de carga.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    17
    Como eu disse, baseado na minha realidade o teste tendencioso fica como algo muito estranho.
    Então prefiro me basear no que é real para mim, do que um site que tem preferência.
    Obrigado

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Falou tudo Paulo, Androids são bons, mas todos reclamam, e reclamam mais ainda quando é o Galaxy S2, então esse teste contra os Nokias, então prefiro acreditar no meu proprio teste, tenho 2 Androids e 1 Nokia, e so ai o Nokia vence...

  18. #18
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    klleberson eu vi a materia, sinceramente? achei ela de origem duvidosa, todos sabem que bateria não é uma das melhores coisas nos Androids...

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Para com isso gente.
    A bateria de qualquer smartphone hoje em dia,dura no máximo 2 dias sem usar muito..Se fazer um uso paka igual eu,é necessário recarrega 1 vez ao dia.Já uso simples dura em média 2 dias

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A duração da bateria é o padrão dos smartphones atuais ..Se passar de 3 ou 4 dias,aí não é smartphone,e sim um celular

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade, Bateria de Smartphone não passa de 1 dia, se passar, vc não deve ter usado muito ele

  22. #22
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    klleberson, eu ainda não acredito que o seu GS2 dure 2 dias, serio... mas se ele durar... deve ter algo errado nele rsrsrs

  23. #23
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Concordo com todo mundo que disse: smart não dura mais que dois dias, e tals.
    Mas é fato consumado que a bateria dos Nokias dura sempre mais.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    o meu não recebeu essa atualização ainda por que sera??? ou so recebera em modo wifi ???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Boa tarde, comprei recentemente um galaxy X, aparelho nacional desbloqueado, após verificar em suas configurações ele está com o ICS 4.0.2 para eu atualizar para a versão 4.0.4 faço o procedimento acima ?. Obrigado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei o Nexus e tudo era perfeito. Sinal até mesmo dentro do elevador do meu prédio, onde meu aparelho antigo não funcionava perfeitamente. Mas… poucos dias depois, recebi uma atualização automática do Android. Ao reiniciar, nunca mais o sinal de celular foi o mesmo. TERRÍVEL!!! Nunca fica estável. Uma hora tem 4 barrinhas perfeitas. Um segundo depois, estou sem sinal. As ligações estão pessimas e caem. Em casa, só pega aos trancos e barrancos se eu ficar ao lado da janela.
    Pesquisando na web, descobri que alguns usuários haviam resolvido o problema revertendo a BASEBAND para uma versão anterior. Porém, comigo não resolveu. Mesmo após a atualização oficial para o Android 4.1.1, continuo com o aparelho bichado. Após várias tentativas frustradas, só vejo uma solução. Enviar para a Samsung se virar, pois ainda estou na garantia. Enquanto isso, o aparelho só serve como video game.

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 06-30-2013, 03:16 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 09-28-2012, 08:30 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 06-25-2012, 12:58 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-25-2011, 05:40 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-22-2011, 10:50 AM