LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    gente, se o nokia que vcs comprarem vim com itens adicionais como aceitar 2 chips, ser touchscreen, ter tv pode acreditar que é furada nao é original agora se ele veio com a nota nao tem problema nao

  2. #32
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    A Nokia não tem aparelho Dual SIM (dois chips). Prestem atenção para ver se não é um aparelho da "Nokla", que faz versões piratas e de baixa qualidade dos aparelhos da Nokia.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    calculista a 3 meses comprei um nokia e71 mas venho enfrentando vários problemas por exemplo como jogo jogos nele ja vem ?ou tenho que colocar? outra duvida e sobre o ovi mapas e de graça ou pago e também sobre a tal wi fi como entro da para entrar em orkut email e outros site sem taxa alguma? muito obrigado...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    calculista a 3 meses comprei um nokia e71 mas venho enfrentando vários problemas por exemplo como jogo jogos nele ja vem ?ou tenho que colocar? outra duvida e sobre o ovi mapas e de graça ou pago e também sobre a tal wi fi como entro da para entrar em orkut email e outros site sem taxa alguma? muito obrigado...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    POR FAVOR ME INFORME O QUE DEVO FAZER PARA QUE MEU CELULAR NÓKIA E71i volte a filmar, pois só aparece o módulo da câmera de vídeo não está pronto . O que devo fazer? Uma vez bloqueou a câmera de tirar fotos, então restaurei as configurações e a câmera de tirar fotos retornou ,mas o videogravador nada

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber como instalar adobe flash plyer no celular nokia e71 original, onde baixar.
    desdeja meus agradescimentos

  7. #37
    Abrindo a net, descobri que o meu NOKIA E71 tem também GPS, Como faço para usá-lo. Muito obrigado antecipadamente pelas informações

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Bom galera..queria saber como faço pra selecionar todas as musicas e fotos pra ver no meu E71 por que ele só passa de um e um não executa a pasta toda das musicas aiii é ruim por que tenho que ficar colocando pra executar toda vez que acaba uma musica...e ja rodei a baiana pra tentar mecher nele e nada...tem nem opção de marcar..nada..alguem pode sugerir algo?...
    Agradecida!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Lucinete, vc conseguiu resolver seu problema?to com o msm probrela, nao consigo carregar o celular!o q q eu faço?abrs

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    EU TENHO O E71 TV WIFI MOBILE PHONE CHING...COMO FAÇO PARA USAR O WIFI...NÃO TENHO O MANUAL
    OBRIGADO

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Como faço para baixar gratis o manual do E71 Tv Wifi Mobile Phone generico em portugues...e fala que tem GPS, como faço para usalo..
    Grato...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    A recepção (chamadas) do meu E71, estava truncada, realmente dificil de entender o interlocutor. Depois de algum tempo, de loja em loja, resolvi tira-lo da escolha automatica de rede (GSM ou UMTS)e deixa-lo só na GSM. Acabou o problema. da certo deixar assim ??? Alguem pode me ajudar ???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Como faço para baixar grátis o manual do E71,pois não tenho?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Mauricio, ja procurou na internet ???

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Pessoal, alguém me ajuda?
    Comprei um celular M71 (china), e não consigo configurar para mandar e receber MMS. Alguém sabe como configurar?
    Caso alguém tiver o passo a passo Por favor, me enviem por e-mail: vieiradacunha@hotmail.com

    E outra... esse M71 falsificado não tem acesso wi-fi né? Pelo menos no meu eu não achei.
    MUITO OBRIGADO!


    Outra dúvida:

  16. #46
    ola bom dia tenho um e71 original com nota manual e tds acessorios mas nao consigo entrar na internet com ele qnd entro diz que nao teve resposta da guateway oq e isso

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    9
    boa tarde. alguem sabe o passo a passo para configurar o email no aparelho? estou com um plano para smartphone e nao consigo configura-lo.
    obrigada.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Senhores, boa noite!
    por favor me ajudem! meu Nokia E71 começou a aparecer uma mensagem que diz: Memoria cheia, voce deve apagar alguns arquivos ( - isso). porém não é a memoria do cartão e sim a memoria interna do aparelho. não registra mais os numeros discados e recebidos, não consigo deletar nomes da agenda, já formatei e nada.
    alguém pode me ajudar?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe se é possível desabilitar o protetor de tela do aparelho. Quero manter uma tela ativa de cotações em ações e não dá pra ficar apertando uma tecla a cada minuto e meio.
    Obrigado
    Vagner

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Instalando temas no NOKIA E71

    Ola galera hoje vou deixar minha contribuição nesse fórum.
    Vou mostrar como instalar temas para o celular NOKIA E71, em 5 passos rápidos.

    1 - faça o download dos temas nesse link: http://virtuando.info/temas-para-celular-nokia-e71/

    2 - Descompacte os arquivos em seu PC.

    3 - Conecte co seu celular via cabo USB no seu computador, e procure pelas pastas correspondentes aos temas do seu aparelho.

    4 - Copie os arquivos que estavam no seu PC e jogue na pasta dos temas do seu Nokia.

    5 - Agora basta acessar as configurações do seu aparelho e procurar pelos temas que você baixou, instalá-los e pronto.

    Existem outras maneiras de enviar os arquivos para seu celular, mas isso é assunto para um outro tópico.


    Abraço até mais.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Águas Claras - DF
    Posts
    9
    Equipamento fantástico somado ao custo benefício.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Fala galera, tenha duvidas sobre meu nokia e71...
    A bateria dele é boa ou ruim??? Deixo o 3G desligado, e no GSM... uso mais para falar e passar SMS????
    Por que a tecla NAVI fica piscando de 10 em 10 segundos???? Tem como deixar ela desligada direto...

    Obrigado
    Julio Cesar

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Alguem sabe informar como faço para postar fotos do meu nokia E-71 direto para o facebook? me informe porfavor... valgoes8@gmail.com

  24. #54
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Tenho todas as informações sobre todos os aparelhos.Tiro dúvidas deixe comentários no meu blog e eu respondo.
    http://celtec.blogspot.com
    http://relesbleres.blogspot.com

  25. #55
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Tenho um Nokia E71 preto e prata e uso MUITO ele.O melhor aparelho que já tive.

  26. #56
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Acessem lá http://celtec.blogspot.com
    Deixem comentários e eu respondo as dúvidas!!!

  27. #57
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    [url]celtec.blogspot.com

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Fala Galerinha.... Tenho duas duvidas quanto ao meu Nokia E71...
    1 - Percebo que a minha tecla navi fica piscando de tempo ein temp, sei la, deve ser de 10 em 10 segundos... isso é normal???
    2 - Quanto tempo tem a duração da bateria do celular E71, é boa ou ruim.. não uso muito internet e puxo alguns e-mail. Uso mais para falar e passar SMS????

    Obrigado Galeraaaaa...
    Abraçosss
    Julio Cesar

  29. #59
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Júlio César,é normal sim,vc pode ir nas configurações e trocar o tempo e os eventos notificados pela luz de aviso.E a bateria dura muito,com uso cotidiano uns 3 dias,lendo emails,jogando e acessando internet.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    tenho um nokia e71 não estou conseguindo assesar a inter net o telefone estar off liner, como posso resolver isto.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM