LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Isso não é novidade.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vide a samsung que vende porcaria a preço de ouro.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    tenho certeza que meu fone da Philips que custou menos de 30 reais tem qualidade sonora superior a esse ai.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Que vergonha, que papelão...

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    tenho certeza que meu fone da Philips que custou menos de 30 reais tem qualidade sonora superior a esse ai.
    Concordo plenamente. Apple é só status.

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    Que vergonha, que papelão...
    É papelão para quem compra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    por essas e outras n compro essas porcarias, nunca me encheu os olhos... Sony, AKG, senhenser (n sei como escreve), dentre outras tem qualidade muito superior e preços mais atrativos.

  9. #9
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    tenho certeza que meu fone da Philips que custou menos de 30 reais tem qualidade sonora superior a esse ai.
    É por ahê.....é a mesma coisa que acontece com a Apple, Samsung.....puro marketing, muita propaganda na mídia...................................porque os produtos são bem aquém( Longe do desejado, ruinzinhos mesmo) , mas como tem muita gente que gosta de ser propaganda ambulante, ficar desfilando tal marca por ai.....feito uns sequelados vacilões, compram só porque tá na moda.....então recebam a verdade fanboys, eu acho é pouco. Comprei 2 fones da Philips Bluetooth numa promoção, super em conta os preços.......e vai fazer 2 anos e até agora estão como novos....!!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    É papelão para quem compra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKK Boa!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    vide a samsung que vende porcaria a preço de ouro.

    Vc tem toda razão. Tanto no que tange a Samsung, quanto esses fones. Pra mim, a Shure é a melhor. Mas esse Beats, é só enganação. E ainda cobra o olho da cara por essas enganações.
    Last edited by andrerson9; 06-18-2015 at 10:09 PM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    7
    É, deve ser o mesmo quadro com os iPhones, iPads, iMacs, i... Produtos baratos, de baixa qualidade que tentam passar a impressão de serem de ótima qualidade quando não passam de materiais baratos, de péssima qualidade mas a marca, a tal maçã mordida vale ouro! E assim o mercado funciona.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by caio View Post
    por essas e outras n compro essas porcarias, nunca me encheu os olhos... Sony, AKG, senhenser (n sei como escreve), dentre outras tem qualidade muito superior e preços mais atrativos.

    A maioria é pura enganação. A única que eu confio é na Shure, Bose e Sony. As únicas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Uma das melhores fabricantes de fone é a Sony, tem um e nenhum fone bate o da sony!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vc tem toda razão. Tanto no que tange a Samsung, quanto esse fones. Pra mim, a Shure é a melhor. Mas esse Beats, é só enganação. E ainda cobra o olho da cara por essas enganações.
    eu nunca usei um fones desse mas eu nem preciso usar pra desconfiar da qualidade. so em olhar essas fotos ai ja da pra ter uma noção da porcaria que sao esses fones.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by caio View Post
    por essas e outras n compro essas porcarias, nunca me encheu os olhos... Sony, AKG, senhenser (n sei como escreve), dentre outras tem qualidade muito superior e preços mais atrativos.
    Sony tem uma qualidade superior,AKG e as outras são feitas para trabalhar com audio por isso são boas, mas a beats é só marca!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    É por ahê.....é a mesma coisa que acontece com a Apple, Samsung.....puro marketing, muita propaganda na mídia...................................porque os produtos são bem aquém( Longe do desejado, ruinzinhos mesmo) , mas como tem muita gente que gosta de ser propaganda ambulante, ficar desfilando tal marca por ai.....feito uns sequelados vacilões, compram só porque tá na moda.....então recebam a verdade fanboys, eu acho é pouco. Comprei 2 fones da Philips Bluetooth numa promoção, super em conta os preços.......e vai fazer 2 anos e até agora estão como novos....!!!!
    exatamente isso ai que vc falou, meu fone Philips ja vai fazer 2 anos e esta em estado de novo e eu uso ele quase todos os dias. pra aparelho eqyalizado é uma maravilha.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Concordo plenamente. Apple é só status.
    concordo........

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Uma das melhores fabricantes de fone é a Sony, tem um e nenhum fone bate o da sony!
    eu tinha um fone da Sony que ate hoje não vi um melhor, e olha que já comprei vários e não achei um que se igualasse, ele veio junto com um celular da sony ericsson w580i ate hoje tenho saudades desse fone.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    exatamente isso ai que vc falou, meu fone Philips ja vai fazer 2 anos e esta em estado de novo e eu uso ele quase todos os dias. pra aparelho eqyalizado é uma maravilha.
    equalizado.******************

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by caio View Post
    por essas e outras n compro essas porcarias, nunca me encheu os olhos... Sony, AKG, senhenser (n sei como escreve), dentre outras tem qualidade muito superior e preços mais atrativos.
    nunca usei AKG e esse sennheiser. vou tester este ultimo e o bose que eu nao conheço.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Esse link tem uma tabela de um estudo americano sobre as melhores marcas de fones de ouvido. As melhores, os medianos e os "marketeiros".


    http://exame.abril.com.br/tecnologia...ones-de-ouvido


    Muito esclarecedor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    E aqui no Brasil onde um beats solo custa uns 999 se não me engano

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Esse fone da Sony é muito bom e não é tão caro. O nome é Extra Bass XB450AP.

  25. #25
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Esse fone da Sony é muito bom e não é tão caro. O nome é Extra Bass XB450AP.
    Uso e recomendo!

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sempre falei isso, beats + Apple = parceria perfeita

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Uma das melhores fabricantes de fone é a Sony, tem um e nenhum fone bate o da sony!
    Comprei um JBL de 200 Reais melhor do que um Sony de 300 que eu tinha, e ai?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Concordo que o produto não faz jus ao preço, mas a matéria é muito tendenciosa em dizer que a culpa pela qualidade/preço é da apple. A monster foi que criou o produto, depois de alguns anos e golpe do Dr.Dre ela passou a ser fabricada pela HTC e somente recentemente foi comprada pela Apple. A Apple estava muito mais interessada na marca beats do que somente no produto em si. É só ver o serviço de música lançado na última conferência comparado com o lançamento dos fones novos. Culpem os inventores desse nicho: Monster + Dr. Dre

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Crystian15 View Post
    É, deve ser o mesmo quadro com os iPhones, iPads, iMacs, i... Produtos baratos, de baixa qualidade que tentam passar a impressão de serem de ótima qualidade quando não passam de materiais baratos, de péssima qualidade mas a marca, a tal maçã mordida vale ouro! E assim o mercado funciona.
    Produtos baratos e de baixo qualidade? Vc vê o uso de plástico em algum desses produtos que vc citou? Falar que não vale o que custa, ok. Agora dizer que é de baixa qualidade vc está sendo ignorante. A Samsung lança hardware no mesmo preço usando plástico. Ou vc vai falar que o acabamento dos Galaxy ou de qualquer notebook da Samsung é melhor que da apple?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Pensei logo em LG.