LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 21 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 625
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Estou entre o On7 e o J5 qual dos dois seriam uma melhor opção ( vou comprar essa semana )

  2. #302
    Gente, comprei um J5 e me arrependi. Esse aparelho trava toda hora, do nada os aplicativos fecham em cadeia, ou seja, se um ser erro e fechar, por esperar que mais irão encerrar logo logo. Toda hora ele desliga e liga sozinho, enfim minha nota pra ele é 0. Vou salvar minhas fotos e dar um reset pra ver se melhora, mas minha opinião é que comprem outro aparelho.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Shirley_Furtado View Post
    Gente, comprei um J5 e me arrependi. Esse aparelho trava toda hora, do nada os aplicativos fecham em cadeia, ou seja, se um ser erro e fechar, por esperar que mais irão encerrar logo logo. Toda hora ele desliga e liga sozinho, enfim minha nota pra ele é 0. Vou salvar minhas fotos e dar um reset pra ver se melhora, mas minha opinião é que comprem outro aparelho.
    O seu Veio com problemas de Fábrica então tenho o meu a 8 meses até agora não travou

  4. #304
    Junior Member Rony_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    Eu recomendo o Redmi Note 3 Pro e o Zenfone 2, pois são ótimos celulares em todos os aspectos, e com preços bem acessíveis.

    Redmi Note 3 Pro (Review Completa): http://importandodachinabr.blogspot....-tres-pro.html
    Descrição: É um ótimo aparelho, suporta todos os jogos da Google Play com gráficos no máximo sem travar. Tem vários sensores,como Giroscópio e Leitor de Impressão Digital, uma ótima câmera, uma bateria muito boa de 4000mAh e muito espaço de armazenamento. As especificações detalhadas estão no site acima. Recomendo que, se for comprar, compre junto uma película boa e uma capa, pois além de ser difícil de encontrar no Brasil, o celular é muito frágil, e como não tem Assistência Técnica no Brasil, se quebrar, só arruma em uma loja grande, pois eles tem de importar a peça defeituosa, e pode demorar um pouco, mas com cuidado e uma boa capinha e película ele vai durar uns bons anos kkk.

    Comprar:
    Redmi Note 3 Pro 2GB de RAM/16GB de espaço (R$710): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259277
    Redmi Note 3 Pro 3GB de RAM/32GB de espaço (R$800): http://www.********.com/cell-phones/...?lkid=10255125

    Comparações:
    Com o G4 Plus: https://www.youtube.com/watch?v=3O91oc5egXI
    Na prática com o G4 Plus: https://www.youtube.com/watch?v=aRCGTAYNJZs

    Zenfone 2 (Review Completa): Ainda não :P
    Descrição: Também é um ótimo aparelho, apesar de não ter tantos sensores quanto o Redmi, tem um hardware tão potente quanto, e 64GB de espaço, sem contar que é mais fácil concertar no Brasil.

    Comprar:
    Zenfone 2 2GB de RAM/16GB de espaço (R$640): http://www.********.com/cell-phones/...?lkid=10259283
    Zenfone 2 4GB de RAM/16GB de espaço (R$710): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259281
    Zenfone 2 4GB de RAM/64GB de espaço (R$1040): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259279

    PS: Se tiver escrito "Out of Stock", é porquê está sem estoque, você pode escolher uma outra cor disponível ou esperar eles reporem o estoque, o que é bem rápido.
    Fique a vontade para escolher outros aparelhos na loja, como Redmi 3S, Redmi 4, Zenfone 3, Zenfone Selfie, etc... Só evite comprar de marcas desconhecidas, as recomendadas são Xiaomi, ASUS, UMI, Leagoo, HOMTOM e Lenovo, e olhe também as estrelinhas e avaliações das pessoas que compraram, é muito importante!

    Pode ficar tranquilo, a loja é 100% confiável, e os produtos são todos ORIGINAIS, eu sempre compro lá. Se o produto vier com defeito, pode trocá-lo ou pedir reembolso. Se ainda tiver dúvidas, aqui ensina como comprar e mostra alguns produtos que chegaram: http://importandodachinabr.blogspot....-********.html

    Bem, é isso, espero ter ajudado, boa sorte kk!
    E a preço dele + a facada enorme da tributação que vc esqueceu de falar

  5. #305
    Junior Member Greicy_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Shirley_Furtado View Post
    Gente, comprei um J5 e me arrependi. Esse aparelho trava toda hora, do nada os aplicativos fecham em cadeia, ou seja, se um ser erro e fechar, por esperar que mais irão encerrar logo logo. Toda hora ele desliga e liga sozinho, enfim minha nota pra ele é 0. Vou salvar minhas fotos e dar um reset pra ver se melhora, mas minha opinião é que comprem outro aparelho.
    O seu deve ter problema de fábrica... já tenho um a mais de um ano e nunca deu problema... o aparelho é ótimo e eu recomendo a compra.

  6. #306
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Zenfone go live é melhor
    zefone tem 17 mpx
    j5 tem 13de frente e frontal mpx
    k10 de frente 13 e de frontal e de 8 mpx


  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Shirley_Furtado View Post
    Gente, comprei um J5 e me arrependi. Esse aparelho trava toda hora, do nada os aplicativos fecham em cadeia, ou seja, se um ser erro e fechar, por esperar que mais irão encerrar logo logo. Toda hora ele desliga e liga sozinho, enfim minha nota pra ele é 0. Vou salvar minhas fotos e dar um reset pra ver se melhora, mas minha opinião é que comprem outro aparelho.
    Problema de Fábrica

  8. #308
    alguem pode me dizer se acamera frontal dele é boa a noite?

  9. #309
    Quote Originally Posted by Marcia_Bernardes View Post
    alguem pode me dizer se acamera frontal dele é boa a noite?
    Sim

  10. #310
    Junior Member Cassy_Marhya's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Boa noite pessoal. Alguém sabe informar pq o j5 demora muito p tirar a foto. E pq sai embacada?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Bom dia. Alguém sabe me dizer se é normal o rádio deixar de funcionar, meu celular não tem nem dois meses. Obrigada

  12. #312
    Quero comprar um , gosto muito de tirar foto qual melhor j5 ou lg x power?

  13. #313
    Qual câmera e melhor pra quem ama tirar foto lg x power ou j5 ?

  14. #314
    pessoal comprei um j5 e as fotos estão saindo muito avermelhadas! alguem sabe se tem como resolver ou seria problema de fabrica?

  15. #315
    Quote Originally Posted by baidu14 View Post
    O seu Veio com problemas de Fábrica então tenho o meu a 8 meses até agora não travou
    as fotos do meu saem avermelhadas! seria problema de fabrica?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Comprei um e não consegui ativar o 4G o que será?

  17. #317
    Junior Member Luana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luana_Ara_jo View Post
    Alguém sabe me dizer se existe mesmo J5 de 8 gigas de memoria??
    Nao so de 16 msm 8 gb é o j3

  18. #318
    Junior Member Dan_Junio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Pessoal de agr deve tá louco pra comprar o j5 pelo preço de 800 a 900 reais , só que compensa mais um moto g4 play com Android quase puro ou o j5 metal
    Nas confg dele no menu acima creio que na ultima opcao tem como excluir.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    o J5 eu tambem tava com essa duvida e acabei vendo na net que o on 7 trava muito

  20. #320
    Quote Originally Posted by Julia_De_Aquino View Post
    Gente, meu J5 caiu na água e queimou o touch! O problema é que além do conserto ser caríssimo, um dos técnicos me disse que celular depois que molha não compensa consertar pq a tendência é oxidar cada vez mais... Alguém tem algo a me dizer se isso procede?
    só comprando outro

  21. #321
    Junior Member Ismael_Neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    pqp tava afinzao de comprar o j5 voces tao fazendo eu desistir com esses comentarios

  22. #322
    Tenho um J5 uns 6 meses, não estou conseguindo apagar fotos e vídeos. A foto só sai boa se tiver muita luz..As vezes sai embassada.. A bateria está descarregando muito rápido...Não recomendo.

  23. #323
    Tenho um J5 uns 6 meses, não estou conseguindo apagar fotos e vídeos. A foto só sai boa se tiver muita luz..As vezes sai embassada.. A bateria está descarregando muito rápido...Não recomendo.

  24. #324
    Junior Member guualexandre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ismael_Neto View Post
    pqp tava afinzao de comprar o j5 voces tao fazendo eu desistir com esses comentarios
    Tenho um há 6 meses (comprei usado) e nunca deu problema. O unico "problema" é que trava de vez em quando o face, mas isso acontece em quase todos os celulares. Eu recomendo!

  25. #325
    Meu j5 ta bom principalmente a bateria esse super amolede e show. Sendo que é 2600mh si fosse 3300 seria top××

  26. #326
    Promoção de J5 http://www.soubarato.com.br/produto/124132620/smartphone-samsung-galaxy-j5-duos-dual-chip-android-5.1-tela-5-16gb-4g-wi-fi-camera-13mp-preto?franq=AFL-03-161043

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Sim, pois tenho o meu ha mais de 1 ano, e as fotos continuam saindo perfeitas.

  28. #328
    Quote Originally Posted by Alessandro_Moreira View Post
    Tenho um J5 uns 6 meses, não estou conseguindo apagar fotos e vídeos. A foto só sai boa se tiver muita luz..As vezes sai embassada.. A bateria está descarregando muito rápido...Não recomendo.
    é por que o seu celular deve ter viciado '-'

  29. #329
    Eu ganhei um j5 é um celular muito bom recomendo

  30. #330
    Esse celular so serve pra passar raiva. Ele do nada os videos fica em camera lenta, o audio do whats nao da pra escutar , vc manda audio sai mudo. Depois de tres dias voltou. Agora ta a msm coisa. . Sao os problemas constante que ele tem. 4 meses de uso e ja me estressei pra caramba