LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 474
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    OLA TENHO UM J7 HA SEIS MESES, E DE DUAS SEMANAS PARA CÁ ELE ANDA ESQUENTANDO MUUUUITO, PARECE QUE VAI EXPLODIR, PRINCIPALMENTE COM DADOS MOVEIS LIGADO, JA ACONTECEU COM ALGUEM, COMO PROCEDER, NÃO ESTOU CONSEGUINDO USAR DADOS MOVEIS E AS VEZES MESMO NÃO ESTANDO LIGADO, APENAS DE FAZER LIGAÇÕES JA ESQUENTA, SOCORROOOO

  2. #302
    Meu j7 comprado em agosto de 2016 já não quer nem carregar.... o da mina minha esposa com mesmo problemas conecta carregador e nada de carregar .... celular ruim

  3. #303
    um absurdo gente, também temos problemas há uns dias, o sinal do wifi conecta mais segura, fica caindo constantemente. Eita que decepção ter comprado este celular smartphone samsung J7.

  4. #304
    Há menos de uma ano de uso o celular samsung j7 está esquentando muito, e o sinal do wifi não segura mais. Uma bosta.

  5. #305
    Junior Member Josias_Dias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Nossa, vim aqui ver a avaliação dos usuários sobre o produto, e sinceramente, tô decepcionado... ;-;

  6. #306
    Quote Originally Posted by Josias_Dias View Post
    Nossa, vim aqui ver a avaliação dos usuários sobre o produto, e sinceramente, tô decepcionado... ;-;
    Somos dois

  7. #307
    Junior Member Diego_Dio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Celular muito bom em termo de desempenho,camera e visor mais em materia de bateria vou te falar uso o celular de minha mãe (J7) e essa bateria de 3000mhl Não consegue nem ficar jogando por 3 horas que ja descarrega sem falar que só tem 75% de bateria porque quando chega em 15% vai direto pro 0% :/

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Que arrependimento! Enchi tanto o saco do meu marido pra comprar um J7 e ja é a segunda vez que tenho problema com a tela... trava tudo... levo uns 15 segundos pra conseguir atender essa #*^#*^ ...proxima vez (q ñ esta longe)vou fazer direito, vou logo no Iphone!

  9. #309
    Junior Member Janete_Beier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    eu acho o celular bom so quando vou gravar video de alguma coisa muito alta o audio do video fica horrivel mais se gravo so audio fica bom mais se é video dai o audio do video fica uma merda

  10. #310
    Junior Member Janete_Beier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    alguem sabe resolver essa problema

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Essa sua matemática é boa em...

  12. #312
    Junior Member Polly_Ol's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Pessoal to em dúvida qual celula eu compro o Moto G4 Ou o J7 Me Ajudá

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu tb estava, comprei o G4 e me arrempendi até o fundo da alma.... defeito: toque fantasma enquanto carrega e super aquecimento, levei 3x na assistencia e o defeito continua, ou seja, o G4 é assim mesmo, consulte na internet.... agora, com 3 laudos vou trocar pelo j7 direto no magazineluiza, onde comprei... espero ter ajudado

  14. #314
    gente comprei um j7 metal tem 1 mês e 15 dias, a tela deu uma mancha verde bem clarinha depois disse aonde deu as mancha verde foi ficando preta e agr não da pra enxerga nada vou enviar para assistencia
    Aconteceu com mais alguém isso ?

  15. #315
    Eu tenho um J7 e odeio!! Tinha um S4 que quase lia meus pensamentos quando eu ia escrever um texto. Se eu digitava o primeiro número do meu cpf ele já dava a opção correta. Esse J7 é uma m***. Dá opções de palavras e números totalmente sem sentido!!
    O meu J7 lê o cartão de memória quando quer, e se preciso de algum aplicativo que esteja no cartão, tenho que reiniciar o telefone e mexer no cartão para que ele volte a ser lido.
    Era fácil mudar de um chip para o outro para fazer ligação, agora, não tenho ideia como que se faz. Tenho que digitar o início do número que quero ligar, esperar aparecer o contato correto e escolher por qual chip ligar. Antes, eu escolhia o contato e escolhia o chip e ligava.
    O foco para foto é uma b****!!! Não compre!!!

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    pois e também estou passando raiva com esse aparelho to pensando em entrar na justiça contra a empresa o meu já foi na assistência técnica 3 vezes e volta sempre com mesmo problema.a tela trava fica tremendo, e você não consegue acessar os aplicativos parece defeito de produto

  17. #317
    Tudo boot, conserto celulares peguei um j7 pra testar me surpreendi com a duracao da bateria, desempenho muito bom pelo hardware dele, resolução baixa mas nao deixa a desejar, ja é um aparelho obsoleto na informatica as coisas acontecem rapido, mas pra mim é um excelente aparelho.

  18. #318
    As pessoas nao sabem usar vao instalando todos apps que prometem optimizar o celular quando na verdade so servem para usar memoria ram e ficar fazendo propagandas, acordem se estes apps fossem necessarios viriam no celular pre instalado de fabrica.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    amigo só se você instalou no seu porque tive um lg g3 e nunca deu defeito esse aparelho não faz jus ao preço dele onde se viu um aparelho que não foi instalado nenhum aplicativo dar defeito antes de comentar alguma coisa no fórum vai se informar primeiro com o numero de pessoas que estão reclamando do mesmo problema.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Comprei um j7 faz 4 meses e parou de funcionar os botoes "retorno" e "aplicativos recentes", alguem ja teve este problema?

  21. #321
    Tenho esse J7 já tem um ano mas tenho muito problema com o teclado muito estranho
    volta corta as palavra e fica uma escrita sem sentido, independente que tecle rápido
    ou devagar. ja tentei de tds as formas configurar o teclado e não tem jeito, e uma m¨¨¨¨,
    sem contar que não tem a luz frontal que indica msg. Não gastei deixa a desejar!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Todos cheios de mimimi !!!!!
    tenho um J7 comprei a dois dias e segunda-feira já to devolvendo essa prrraaa do kraiii trava,Wi-Fi é ruim se coloca dois chips ele desliga sozinho;reinicia,esquenta pra burro,conecta 4g quando quer e fica sem sinal de Torre,me ligam e vai na caixa postal;som péssimo,aplicativos do cartão de memória somem e tem que reinstalar.J7 Dourado é puro de tolo !!!!

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    A opção de bateria *#0228# posso fazer esse procedimento quantas vezes quiser? Em todo carregamento por exemplo? Meu J7 carrega, chega a 100%, quando desconecto e ligo ele cai para 96% mais ou menos, ligo novamente no carregador para voltar aos 100%, quando chega e desconecto novamente ele cai novamente, e se eu usar esse recurso, ele vai ao 100%.

  24. #324
    Junior Member Jerry_Campana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Tenho um j7 funciona perfeitamente gostei muito tinha um s5 não perde nada pra ele somente na filmagem que o j7 não filma em 4k mas no mais recomendo muito bom mesmo

  25. #325
    Tudo correto amei o celular mais esta com um defeito no status dá bateria, ele carrega a 100% mas só mostra 92%, enquanto uso ele fica travado nos 92% mas quando chega de verdade nos 92% aí começa a abaixar, mais alguém te com esse problema?

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    O meu está exatamente assim e quero saber o que fazer, já vi várias coisas, como calibrar a bateria, mas do jeito de calibrar que vi não está adiantando. Se souber de algo favor entrar em contato, farei o mesmo.

  27. #327
    Sai da iPhone 5c e fui pro samsung j7 e minha maior dificuldade tá sendo me adaptar ao teclado Corretor é preciso e o toque na tela tem que ser 100% certeiro pra dar a letra certa, o demais está tudo ok, o processador super rápido imagem perfeita bateria ótima apesar de muitas pessoa estar reclamando da matéria q não chega a 100%, e o preço é muito bom comparando os preço dos outros aparelhos

  28. #328
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Mariano_Bruxel View Post
    Sai da iPhone 5c e fui pro samsung j7 e minha maior dificuldade tá sendo me adaptar ao teclado Corretor é preciso e o toque na tela tem que ser 100% certeiro pra dar a letra certa, o demais está tudo ok, o processador super rápido imagem perfeita bateria ótima apesar de muitas pessoa estar reclamando da matéria q não chega a 100%, e o preço é muito bom comparando os preço dos outros aparelhos
    Baixa o teclado SwiftKey. Melhor teclado para o Android.

  29. #329
    Quote Originally Posted by flavalke View Post
    OLA TENHO UM J7 HA SEIS MESES, E DE DUAS SEMANAS PARA CÁ ELE ANDA ESQUENTANDO MUUUUITO, PARECE QUE VAI EXPLODIR, PRINCIPALMENTE COM DADOS MOVEIS LIGADO, JA ACONTECEU COM ALGUEM, COMO PROCEDER, NÃO ESTOU CONSEGUINDO USAR DADOS MOVEIS E AS VEZES MESMO NÃO ESTANDO LIGADO, APENAS DE FAZER LIGAÇÕES JA ESQUENTA, SOCORROOOO
    Levá o aparelho para autorizada por lei qualquer eletrônico tem a garantia de fabricação de um ano

  30. #330
    Junior Member Patr_cia_Buso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1

    esse Samsung s7 aceita gear Samsung?