LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,460

    Comparativo: Nexus 6 vs iPhone 6 Plus

    O iPhone 6 Plus é o smartphone mais parrudo que a Apple tem no mercado hoje, o que bate de frente com o melhor smartphone de toda linha Nexus, que é o Nexus 6. Infelizmente a Motorola, nem o Google, ainda não lançou este celular no Brasil, mas resolvi que era hora de colocar os dois aparelhos lado a lado para ver quem é melhor. Bora lá?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Na verdade a gráfica do iPhone tem desempenho muito bom pois usa uma resolução baixa, coloca ela na mesma resolução do nexus que daí quero ver a taxa de quadros. O certo era comparar a gráfica, as 2 na mesma resolução, ou aumenta a do iphone ou baixa a do nexus. Aí tu vai ter uma igualdade de comparação. Mas cada um cada um

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    11
    Esses comparativos diários que estão sendo apresentados durante a semana entre os tops de linha estão muito tendenciosos ou controversos. Você diz que câmera de qualidade nunca foi um forte da linha nexus, e ainda frisa que mais uma vez o Nexus 6 deixou a desejar. No entanto, você equipara a qualidade final da imagem, semelhante ao do Iphone 6 PLUS, que perante a testes de sites especializados é uma das melhores no segmento, juntamente com a linha xperia e a galaxy. Aí fica a dúvida: vale a pena esses comparativos?
    Last edited by rcaliga; 06-20-2015 at 09:00 AM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by rcaliga View Post
    Esses comparativos diários que estão sendo apresentados durante a semana entre os tops de linha estão muito tendenciosos ou controversos. Você diz que câmera de qualidade nunca foi um forte da linha nexus, e ainda frisa que mais uma vez o Nexus 6 deixou a desejar. No entanto, você equipara a qualidade final da imagem, semelhante ao do Iphone 6 PLUS, que perante a testes de sites especializados é uma das melhores no segmento, juntamente com a linha xperia e a galaxy. Aí fica a dúvida: vale a pena esses comparativos?
    A câmera do Iphone é superior SIM, mais fica longe dos tops Androids e dos Lumias da vida . G4 e S6 dão um caldo no Iphone 6 plus em termos de fotografia isso fora os Lumias 930/1020 . Infelizmente o Iphone hoje não é mais top em nada não tem a melhor bateria, não tem a melhor tela, não tem a melhor câmera pode ate´ter o melhor sistema ( para alguns ) mais na minha opinião ele ganha pela marca, a maçã é forte e ainda rende elogios diversos !!! kkkkkkkkk . A câmera do Nexus 6 é mediana, para um leigo ou para quem gosta de fotos casuais é mais do que satisfatória, e mesmo assim não deu tanta diferença dos Iphones ... vai entender kkkkkkkk ...

  5. #5
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358

    Vou colocar algumas informações adicionais sobre tais smartphones: A Motorola conseguiu fazer uma ótima carcaça que é realmente bem melhor que a do iPhone, porém cometeu um pecado, que foi não investir em uma proteção de maior qualidade à sua tela. Sério, esse gigante não aguenta uma porrada. Em hardware, é óbvio que o iPhone se destaca, por menor resolução de tela e sistema bem mais intrínseco,mas nenhum dos dois deixa a desejar. Câmera do Nexus tem tudo que um High End necessita e só, nada de milagres. Vai conseguir te satisfazer e não irá deixá-lo com uma má impressão. O iPhone também não deixa a desejar, mas em fotos à distância, seu zoom é bem mais fraco pela falta de pixels.
    O preço desses titãs sinceramente deixa a desejar, mas quem gosta de coisas pomposas, está feito!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A c?mera do Iphone ? superior SIM, mais fica longe dos tops Androids e dos Lumias da vida . G4 e S6 d?o um caldo no Iphone 6 plus em termos de fotografia isso fora os Lumias 930/1020 . Infelizmente o Iphone hoje n?o ? mais top em nada n?o tem a melhor bateria, n?o tem a melhor tela, n?o tem a melhor c?mera pode ate?ter o melhor sistema ( para alguns ) mais na minha opini?o ele ganha pela marca, a ma?? ? forte e ainda rende elogios diversos !!! kkkkkkkkk . A c?mera do Nexus 6 ? mediana, para um leigo ou para quem gosta de fotos casuais ? mais do que satisfat?ria, e mesmo assim n?o deu tanta diferen?a dos Iphones ... vai entender kkkkkkkk ...
    N?o fala sem saber, faz um teste de bateria no iphone 6 plus e em qualquer outro aparelho. J? tive todos os aparelhos tops e posso afirmar que a bateria ? a melhor do mercado. A c?mera est? estre as melhores tamb?m. O aparelho ? caro mas ? superior, n?o sou fanboy pois tenho um s6 um note 4 e o iphone 6 plus e garanto a superioridade do iphone 6 plus em quase todos os quesitos.

  7. #7
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    pq tanta comparação com iPhone? não entendo.. ele não é referência para nada, apenas para preço alto.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    pq tanta comparação com iPhone? não entendo.. ele não é referência para nada, apenas para preço alto.
    Concordo 100%

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    pq tanta comparação com iPhone? não entendo.. ele não é referência para nada, apenas para preço alto.
    Quando vc tiver o prazer em usar um, sem dúvidas mudaras de ideia !

  10. #10
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    sou da área de tecnologia, posso afirmar que não preciso ter um para gostar... da mesma maneira que não preciso experimentar nenhum tipo de droga para saber que faz mal..

    engraçado é ver/ler/ouvir usuários de iPhones relatando que a bateria dura "um dia inteiro"... mas esquecem de mencionar que a bateria ficou no carregador a madrugada inteira, tirou da tomada umas 8 da manhã e chega a noite precisa carregar novamente.. isto que é durar o dia inteiro? hahaha... nem a pau! durou APENAS ALGUMAS HORAS!

    Bom, ao menos o MEU DIA, possui 24 horas.. quero ver um iPhone conseguir atravessar isto! hahahaha.. piada
    :wq
    []'s

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    gosto desse tipo de comparação, eu mesmo comprei o meu iphone após ler essa comparação aqui: http://lolguia.com/iphone-6-plus-e-melhor-que-o-samsung-galaxy-s6-edge/ e percebi que pro meu dia-a-dia eu posso usar os produtos da apple sem afetar no meu desempenho como usario final.
    alguém mais tá usando apple aí?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ARMANDOFS View Post
    Quando vc tiver o prazer em usar um, sem dúvidas mudaras de ideia !
    concordo com você, eu tive o s4 e s5, mas minhas amigas todas tinham ios.. até que ao ler a comparação dos dois http://lolguia.com/iphone-6-plus-e-melhor-que-o-samsung-galaxy-s6-edge/ eu percebi que não preciso tanto do hardware e posso ser feliz com a maça mordida!!
    estou muito feliz com o aparelho
    recomendo <3