LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,009

    Atualização irá incluir compartilhamento de internet nos Lumias 710 e 800 [NEWS]

    A linha de smartphones Lumia, carro chefe da Nokia com o Windows Phone, sofre de um problema bastante chato para a marca. Outros aparelhos com este sistema operacional - desde a chegada do Windows Phone 7.5 Mango - podem compartilhar a internet 3G com outros, criando uma rede Wi-Fi, menos os Nokias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Queria o compartilhamento via Bluetooth, isso sim, so assim eu compro um WP...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Mancada pior foi a microsoft querer imitar a apple, mas, se bem que ultimamente a nokia vem dando Mancadas . . .

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade, a Microsoft ta igual a Apple, controlando o que o usuario deve fazer no Smart, se a pessoa pagou (e caro) tem diereito a usar todas as funções do aparelho

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Esse recurso ja deveria ter saído no dispositivo no lançamento seria um atrativo a mais!

  6. #6
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Eu me lembro que na atualização Mango, o recurso do Hotspot Wifi foi adicionado de última hora. Muitos Windows Phones receberam o Mango sem ter essa função, que foi adicionada mais tarde, com uma pequena atualização. Como a Nokia teve que fazer os Lumias em tempo recorde para a empresa, não tiveram tempo de inclui-la. Este é o meu palpite.

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    a nokia nesses ultimos anos está com o sobrenome de vacilão e decepção e enquanto isso a casa vai caindo cada vez mais

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Alberto, foi exatamente isso que aconteceu...
    Um detalhe ínfimo, que não tira o brilho do Windows Phone. :-)

  9. #9
    Concordo em grau e genero com Fabio_Moser e Alberto! É muito "engraçadinho" como os Fã Boys e Apple Lovers só criticam a plataforma do WP, não sei o que ganham com isso. Se você ver o tempo em que foi anunciada a parceria entre a Nokia e Microsoft até hoje, fizeram muito, e muito bem.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    PabloCardoso, Não sou Fanboy da Apple não, eu sou Fanboy da Nokia rsrs e eu ate certo ponto, elogiava o WP, mas depois que eu soube que ele é um SO fechado igual o iOS, ai acabou o encanto, o WP tem que acabar com tantas limitações nos Aparelhos, pois assim como ele ainda esta, ele não esta valendo o preço sugerido...

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ainda bem que eu soube antes essas limitações ridiculas do WP, eu ia me meter em uma roubada, espero que mudem isso no WP 8

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    A limitação mais grave do Windows Phone e a que eu vejo como real limitação é a do bluetooth, tudo bem que ele bloquado mas é o que garante que os desenvolvedores se atraiam pelo WP, mas eu sou a favor da liberação do bluetooth para compartilhamento de fotos e videos feitos com o próprio aparelho e arquivos do Office a .PDF.
    O Symbian e o MeeGo foram simplesmente abandonados pelos desenvolvedores por não gerarem lucro, já que é possível hackear os aparelhos e instalar qualquer coisa neles de graça.

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    klleberson
    Eu acho que com o WP 8, vai é ter mais limitações... Trágico...

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Podem marcar, daqui uma semana ja vai ter esta atualizacao...

  15. #15
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    uma falha grave da Nokia foi nao ter lançado os Lumias 800 e 710 ja com essa funçao
    que saia logo a atualizaçao, assim é menos uma desvantagem pra se comprar um Lumia 800

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Gentem ... bluetooth bloqueado é tendência mundial... antipirataria... acordo entre as gravadoras e as fabricantes das plataformas que vendem músicas como Apple e Microsoft... a Google quando começar a vender músicas também colocará trava no Android... o bluetooth ficará somente para comunicação com periféricos... como fones por exemplo... A Microsoft disponibiliza o Skydrive para troca de arquivos em qualquer dispositivo.

  17. #17
    Essa atualização já saiu? Como está a experiência com o Lumia 710?

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Galera eu não consegui atualizar toda vez que conecto o USB ao ZUNE informa que meu telefone está atualizado e não aparece essa nova atualização da nokia, será que alguém aí já conseguiu atualizar seus lumia.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 04-19-2013, 05:13 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 11-22-2012, 03:36 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 03-17-2012, 07:50 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-08-2012, 06:02 PM
  5. Skype vai incluir chamadas de vídeo no iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 12-27-2010, 12:17 PM