LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Sony lança Xperia Z3+ no Reino Unido com fone de alta qualidade e assinatura no Tidal

    Pacote é voltado para amantes da música que desejam extrair a melhor qualidade sonora possível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Vai a merda sony

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    quase 900 obamas nisso ai?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    muito caro, esse aqui ta mais em conta: http://www.americanas.com.br/produto/112672979/grill-top-grill-maleta-mallory-preto

  5. #5
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    873 dólares nessa churrasqueira? Com esse snapdragon 810 da até pra assar uma carne, mas..... tem churrasqueiras melhores e bem mais barata.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Aqui chega com a 'fenomenal' smartband

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Só faltou o processador ser de "alta qualidade". Se no Reino Unido o smart já custa uma facada, imagine o preço no Brasil...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Só esse fone vale 100 dólares... Pena que aqui não rola

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Fone que acompanha é o MDR10 RC (R$300), se for da Vodafone ainda vem a caixa de som SRS BTV5 (R$250). Pena que BR nunca ganha essas coisas.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Estou feliz demais com meu Z3c. Celular é show de bola. Qual pelicula boa posso usar nele?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Estou feliz demais com meu Z3c. Celular é show de bola. Qual pelicula boa posso usar nele?
    Ramos, vc usa muito a câmera? Ele esquenta se, quando vc usa?
    Bateria dura quanto tempo? Vc usa o aparelho moderadamente ou intensamente?!
    Estou interessado nesse aparelho...escalar, acampar, fotos em rios, lagos, chuva, vídeos de animais em slow motion, time lapse e, em situações de enchente não quero me preocupar com meu aparelho, já terei muita coisa para me preocupar e resolver..!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    http://www.fnac.com.br/smartphone-sony-xperia-m4-aqua-dua-preto/p/684764?utm_source=Buscape_Comparadores_XML&utm _medium=comparadores&utm_campaign=Telefonia&am p;utm_content=telefonia_sony&utm_term=Smartpho ne_Sony_Xperia_M4_Aqua_Dual__Preto_684764.&prt =_Buscape

    Vi agora!!
    Caro em relação ao Z3c..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Sony faz parceria com Spotify, e lança aparelho morto com serviço morto...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Só tenho uma semana de uso. Mas uso bastante sim, nao exagerado. Ele esquenta um pouquinho, pelo fato dele ser de vidro, mas isso n é nenhum problema. A bateria marcava dois dias e meio antes de eu atualizar pro loplipop. Agora é um dia e meio q marca. Mas desde domingo anoite estou usando ele, e agora cedo esta em 43%. Bateria otima. A câmera eu to aprendendo a usar ainda, escolher a melhor configuração. Uso mais com 8mp com HDR ativado. Mas n sei mexer bem.rsrs. Celular é lindo, mas parece fragil, ainda mais por ser coberto de vidro. To a procura de uma capinha pra proteger ele todo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Só tenho uma semana de uso. Mas uso bastante sim, nao exagerado. Ele esquenta um pouquinho, pelo fato dele ser de vidro, mas isso n é nenhum problema. A bateria marcava dois dias e meio antes de eu atualizar pro loplipop. Agora é um dia e meio q marca. Mas desde domingo anoite estou usando ele, e agora cedo esta em 43%. Bateria otima. A câmera eu to aprendendo a usar ainda, escolher a melhor configuração. Uso mais com 8mp com HDR ativado. Mas n sei mexer bem.rsrs. Celular é lindo, mas parece fragil, ainda mais por ser coberto de vidro. To a procura de uma capinha pra proteger ele todo.
    Poderia ter vídeos nós blogs sobre cada função específica do aparelho, vejo as pessoas postarem no "geral", vários dizendo a mesma coisa. Muita gente não usa muita coisa no celular pois não sabe como fazer, fica aí a dica..
    Tipo; aprenda a mexer melhor e tirar todo proveito do seu aparelho marca XXX, passo a passo!
    Quando acho é em inglês, francês, coreano..