LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,967

    Yuzu: emulador de Nintendo Switch é atualizado com melhorias para Zelda: Tears of the Kingdom

    Demais jogos do Nintendo Switch também estão recebendo melhorias e correções gráficas no Yuzu.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Top

  3. #3
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %u2764%uFE0F

  4. #4
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Desisti não consegui fazer funcionar kkkk

  5. #5
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    Ainda não consigo usar drivers turnip no Android 12 do Moto Edge S30, 12gbRam e 256Rom. Mas estou no aguardo de uma melhoria. Ou terei que fazer root no meu celular e instalar o Android 13 custom Rom.

  6. #6
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Kristiano View Post
    Ainda não consigo usar drivers turnip no Android 12 do Moto Edge S30, 12gbRam e 256Rom. Mas estou no aguardo de uma melhoria. Ou terei que fazer root no meu celular e instalar o Android 13 custom Rom.
    Instalar root pra fazer essas coisas não compensa, dps de um tempo você sente falta da estabilidade do Android oficial ainda mais se oq você queria não dá certo.

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    A última vez que testei no meu PC ele chorou pra rodar kkkk, mas já faz uns 2 anos, talvez já tenha melhorado

  8. #8
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Instalar root pra fazer essas coisas não compensa, dps de um tempo você sente falta da estabilidade do Android oficial ainda mais se oq você queria não dá certo.
    Depender do desenvolvimento né, as custom rom já é estável.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Instalar root pra fazer essas coisas não compensa, dps de um tempo você sente falta da estabilidade do Android oficial ainda mais se oq você queria não dá certo.
    Tem alguns celulares que tem custom sem bugs etc rodado perfeitamente, tô usando uma custom no Meu Redmi Note 11 pro plus 5G e tá sem nenhum bug desempenho normal.