LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Alan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    A LG tem tomar vergonha na cara adicionar componentes de qualidade, minha tv queimou tela com 1 ano e 7 meses. Isso, não foi só a minha, independente se é de entrada, intermediária ou superior, todas estão pifando parecendo que a Smart tvs estão sendo projetada para dá defeito. Passou da hora dos órgãos competentes intervir nisso. Me parece que compraram essas telas de algum fornecedor de péssima qualidade...

  3. #3
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Alan_Soares View Post
    A LG tem tomar vergonha na cara adicionar componentes de qualidade, minha tv queimou tela com 1 ano e 7 meses. Isso, não foi só a minha, independente se é de entrada, intermediária ou superior, todas estão pifando parecendo que a Smart tvs estão sendo projetada para dá defeito. Passou da hora dos órgãos competentes intervir nisso. Me parece que compraram essas telas de algum fornecedor de péssima qualidade...
    A LG fábrica suas próprias telas OLED já as LCD ela compra principalmente da BOE que é uma fabricante que fornece pra Sony e Samsung, acabou dando azar pq muita gente tem TV OLED da LG faz anos e não dá problema.

  4. #4
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Finalmente a LG vai voltar com a série B pois essa linha A é muito ruim, péssima, ruim demais pra uma oled