LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    HERE inclui cobertura a tráfego em tempo real em mais 50 países, e pistas reversíveis

    O HERE adicionou cobertura a mais países e agora oferece cobertura a pistas reversíveis, que mudam o sentido conforme o trânsito

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Pena não ter o transporte público da capital do país.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pena não ter o transporte público da capital do país.
    Pois é, poderia ter, mas não tem. Contudo, não deixa de ser ainda o melhor navegador gps, e sistema de mapas off line para celular ainda disponível... e anos luz na frente de qualquer outro.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pois é, poderia ter, mas não tem. Contudo, não deixa de ser ainda o melhor navegador gps, e sistema de mapas off line para celular ainda disponível... e anos luz na frente de qualquer outro.
    Depende do seu uso, nem todas funções e dados que os concorrentes têm o Here tem.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pena não ter o transporte público da capital do paÃ*s.
    Também gostaria que o Transporte estivesse disponÃ*vel em Salvador. Infelizmente só aparece uma linha de ônibus (mais usada pelos turistas) aqui. Mas ainda acho esse o melhor serviço de GPS para celulares do mercado. E posso usar ele no modo Online quando tenho necessidade sem sustos de mega consumo de internet. (Lembrando que na maior parte do tempo, uso o serviço off-line). Também uso o Waze, normalmente para saber qual o motivo de engarrafamentos fora do horário/via previsto, mas ele costuma gastar muita internet, sem mencionar que ele bebe a bateria mais rápido que eu bebo Cerveja.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Depende do seu uso, nem todas funções e dados que os concorrentes têm o Here tem.
    Se for pra usar POI aÃ* fica difÃ*cil mesmo (principalmente para uso off-line), mas pra uso objetivo, rotas, controles, nem se compara. Eu sei pq viajo muito de moto e já testei tudo quanto é tipo de navegador (devo ter instalado mais de 20 pra testar), mas nenhum, nenhum foi tão eficiente quanto o Here. Nokia ainda é lÃ*der em navegação via GPS.