LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,109

    Xiaomi 13T Pro é listado na Amazon com preço oficial e possível data de lançamento

    O Xiaomi 13T Pro foi listado acidentalmente pela Amazon e teve seu preço com possível previsão de lançamento reveleados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,965
    Interessante

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Finalmente sairei do Mi 9T, fui um ótimo aparelho, pena que o desempenho não está mais essas coisa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,161
    Quote Originally Posted by BrenxValber View Post
    Finalmente sairei do Mi 9T, fui um ótimo aparelho, pena que o desempenho não está mais essas coisa.
    O que você acha do Galaxy S23 Plus?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by BrenxValber View Post
    Finalmente sairei do Mi 9T, fui um ótimo aparelho, pena que o desempenho não está mais essas coisa.
    eu saí do meu Mi 9T pro POCO F5 PRO... Adorava meu aparelho, mas realmente o desempenho já tava começando a pegar um pouco.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,965
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    eu saí do meu Mi 9T pro POCO F5 PRO... Adorava meu aparelho, mas realmente o desempenho já tava começando a pegar um pouco.
    O que tu está achando do POCO F5 PRO?

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,283
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    eu saí do meu Mi 9T pro POCO F5 PRO... Adorava meu aparelho, mas realmente o desempenho já tava começando a pegar um pouco.
    Tivesse tacada um custom rom. Ia ficar ótimo. Tenho redmi note 7 com pixel experience rodando liso. Melhor que muitos da Motorola e Samsung lançado esse ano.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tivesse tacada um custom rom. Ia ficar ótimo. Tenho redmi note 7 com pixel experience rodando liso. Melhor que muitos da Motorola e Samsung lançado esse ano.
    Pensei em fazer isso... Mas o meu só tinha 64gb... Como eu até hoje baixo música (a qualidade é infinitamente melhor), já não dava mais conta.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    O que tu está achando do POCO F5 PRO?
    Incrivelmente bom... Fluido de mais, câmera bem melhor do que eu esperava (esperava mto pouco tbm)... tela de top de linha em qualidade, mas não tão brilhosa, áudio stereo bem bom mas não tão alto... Aparelho mto bonito fisicamente (nas fotos é bem menos)... Na bateria eu esperava mais... pouca coisa diferente do meu Mi9T após 4 anos (comprei no lançamento)... A falta da entrada P2 prejudicou bastante minha experiência com música. Interface menos poluída do que vem sendo a Miui, eles melhoraram um pouco.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,899
    mais um lixo descartavel.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Seria bom se fosse o 8 plus gen 2, uma pena, ia ficar imbatível no preço e muito outros fatores, digo por que a Xiaomi acertou no Mi 12T pro, um ótimo aparelho ainda vou ficar por um bom tempo nele

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Espero que seja o CIVI 2 com mais bateria

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    eu saí do meu Mi 9T pro POCO F5 PRO... Adorava meu aparelho, mas realmente o desempenho já tava começando a pegar um pouco.
    Cara e como está sendo?! Quero comprar um 13 Pro ou um 13 Ultra, mas não acho em lugar nenhum aqui em Goiânia, e estou com medo de comprar da China, estou com um MI 9 T Pro desde 2019, por eu nem trocaria, mas como meu modelo é de 64GB, quero pegar um de 256GB para cima. E vi esse F5 Pro, fico meio assim!

  14. #14
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Incrivelmente bom... Fluido de mais, câmera bem melhor do que eu esperava (esperava mto pouco tbm)... tela de top de linha em qualidade, mas não tão brilhosa, áudio stereo bem bom mas não tão alto... Aparelho mto bonito fisicamente (nas fotos é bem menos)... Na bateria eu esperava mais... pouca coisa diferente do meu Mi9T após 4 anos (comprei no lançamento)... A falta da entrada P2 prejudicou bastante minha experiência com música. Interface menos poluída do que vem sendo a Miui, eles melhoraram um pouco.
    Nao sei se tu curte jogos de tiro fps, mas sentiu uma diferença na sensibilidade do touch? Eu senti falta de fluidez em movimentos minunciosos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,121
    Xiaomi se superou na linha 13.. pqp.. a 12 era bem mais bonita.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,161
    Se vier mais barato que o Galaxy S23 Plus vai ser uma excelente concorrência.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,161
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Xiaomi se superou na linha 13.. pqp.. a 12 era bem mais bonita.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Se superou em ruindade? A linha 13 parece razoalvel pra mim.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,066
    imx707 e inferior ao imx800 .....
    o preco deve se entre 700 ,800 dolares a global

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    317
    O celular custa na China 1780, mercado Global vai chegar por uns 2900 é um absurdo o que a Xiaomi tá fazendo no mercado Global.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    imx707 e inferior ao imx800 .....
    o preco deve se entre 700 ,800 dolares a global
    Imx 707 pro imx 800 muda pouca coisa, o que melhora é as demais câmera o que é bom, pq a macro de 2mp ninguém merece

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Xiaomi se superou na linha 13.. pqp.. a 12 era bem mais bonita.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Ainda vende a 12 ué

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,712
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    O celular custa na China 1780, mercado Global vai chegar por uns 2900 é um absurdo o que a Xiaomi tá fazendo no mercado Global.
    impostos fora da china e bem maior e ele vai ganhar sensor telefoto diferente da versao chinesa
    nao tem nem uma outra marca vendendo aparelho com dimensity 9200 plus ou snap gen2 a menos de 600 dolares fora da china nal

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,965
    Interessante

    Design de um Poco F5 Pro