LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,150

    Pesquisa afirma que vendas do Windows Phone cresceram 32% no Reino Unido

    Apesar do país enfrentar grave crise econômica e ter sua venda total de aparelhos reduzida em 1,5%, Windows Phone obteve aumento de 32% com relação ao mesmo período de 2014.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Por causa dessa crise que estou juntando desde o lançamento do 930, para comprar o seu sucessor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Por causa dessa crise que estou juntando desde o lançamento do 930, para comprar o seu sucessor.
    Ta facil não brown!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Por causa dessa crise que estou juntando desde o lançamento do 930, para comprar o seu sucessor.
    Tô louco também pra chegar logo esse tal 940 XL.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Ta facil não brown!
    Não tá nada fácil. E o pior é que o cenário no Brasil não dá o menor sinal de melhoras. Pelo contrário, tem tudo propício para piorar um pouco mais daqui pra frente. Infelizmente isso é o nosso Brasil. Agora esses malditos políticos não sentem essa crise. Lógico, é tudo pago pelo nosso suor. Eles não fazem nada e nós é que pagamos tudo para esses malditos e eles ainda não ficam contentes e nos roubam. Bando de FDP.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by henryscorzello View Post
    Tô louco também pra chegar logo esse tal 940 XL.
    Sem o Snapdragon 910, por favor. Que seja o 820 ou o ATOM X7 com uma GPU fodástica.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Sem o Snapdragon 910, por favor. Que seja o 820 ou o ATOM X7 com uma GPU fodástica.
    Não vai ser o Snapdragon 910, vai ser o Snapdragon 810.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Esperta a Microsoft, fez Europa entrar em crise para poder vender seus produtos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    658
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Por causa dessa crise que estou juntando desde o lançamento do 930, para comprar o seu sucessor.
    Com uma situação assim nem vale a pena gastar com algo tão supérfluo. Melhor investir em algo mais útil!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não vai ser o Snapdragon 910, vai ser o Snapdragon 810.
    What ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não vai ser o Snapdragon 910, vai ser o Snapdragon 810.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Agora que eu percebi o erro meu. Sorry. Eu quis dizer 810 mesmo. É que essa versão está tão bugada e esquentada que eu já penso no sucessor láááá pra frente.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    ótima notícia para os acionistas da MS... :-D, mas uma notícia me animou mais do que essa, aquela de que em julho o W10 mobile vai se tornar a bola da vez... se deixado meio de lado ele está ficando show... imagine quando virar a bola da vez??? mal consigo esperar para ver os avanços que teremos em 4 meses até seu lançamento oficial... :-D

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    ótima notícia para os acionistas da MS... :-D, mas uma notícia me animou mais do que essa, aquela de que em julho o W10 mobile vai se tornar a bola da vez... se deixado meio de lado ele está ficando show... imagine quando virar a bola da vez??? mal consigo esperar para ver os avanços que teremos em 4 meses até seu lançamento oficial... :-D
    Exato,a microsoft comanda a economia mundial.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não vai ser o Snapdragon 910, vai ser o Snapdragon 810.
    Falando em Snap 810, como ficou aquela versão revisada gpu e memórias mais rápidas.. a tal v2.1... Será que continua com os mesmos problemas?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    O windows phone é hoje no ocidente um mercado estável, a Microsoft colocou ordem na casa, mas eu prefiro o android mesmo por inúmeras razões.

    O problema do android hoje são as fabricantes e a google sabe disso, mais cedo ou mais tarde, a google vai precisar fazer um sistema completo e deixar as modificações como algo a mais, onde que o android puro já seja suficiente.

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Esperta a Microsoft, fez Europa entrar em crise para poder vender seus produtos.
    Fez a Europa entrar em crise?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fez a Europa entrar em crise?
    kkkk. Cara, tu sabe que a Microsoft pro mundo é como a Dilma pro Brasil, são os responsáveis por absolutamente tudo que ocorre...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Esperta a Microsoft, fez Europa entrar em crise para poder vender seus produtos.
    Tá confundindo com as grandes guerras mundiais e com planos de recuperação pós guerra, tipo plano Marshal. Embora indiretamente as empresas (todas as que existem desde aquela época) fizeram parte disso realmente.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    500 mil aparelhos, não tirando mérito gente mas tipassim sei lá. Isso é a quantidade que os iphones vendem em uma semana. aushau

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    500 mil smartphones quantidade ruim para o windows no reino unido


    500 mil smartcarroça tizen no segundo maior país do Globo,nossa a samsung ta arrebentando chupa windows!!!

  21. #21
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Agora que eu percebi o erro meu. Sorry. Eu quis dizer 810 mesmo. É que essa versão está tão bugada e esquentada que eu já penso no sucessor láááá pra frente.
    Do jeito que está demorando a ser lançado talvez seja 910 mesmo...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    500 mil smartphones quantidade ruim para o windows no reino unido


    500 mil smartcarroça tizen no segundo maior país do Globo,nossa a samsung ta arrebentando chupa windows!!!
    Certo. Agora vamos fazer a porcentagem entre população e windows vendidos. Lembrando que a Índia tem mais de 1 bilhão de pessoas. Isso mesmo, são mais de um bilhão de pessoas. Já no Reino Unido.... Agora, vamos fazer a porcentagem.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Do jeito que está demorando a ser lançado talvez seja 910 mesmo...
    kkkkkk... Seria bem melhor.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Do jeito que está demorando a ser lançado talvez seja 910 mesmo...
    Bem provavel to doido para pegar um dos novos rincões mas a demora ta chata

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    kkkk. Cara, tu sabe que a Microsoft pro mundo é como a Dilma pro Brasil, são os responsáveis por absolutamente tudo que ocorre...
    Certo. Só uma observação... A Microsoft, a melhor do mundo, não faz nada entrar em crise. Pelo contrário, ela ajuda a sair da crise. Enquanto a Dilma.... Bem, depois que ela foi reeleita o Brasil está do jeito que está, não acha? Mas bola frente. Chorar leite derramado não vai fazer nada melhorar.
    Last edited by andrerson9; 06-23-2015 at 05:05 PM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Bem provavel to doido para pegar um dos novos rincões mas a demora ta chata
    Novos windows*

  27. #27
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    500 mil smartphones quantidade ruim para o windows no reino unido


    500 mil smartcarroça tizen no segundo maior país do Globo,nossa a samsung ta arrebentando chupa windows!!!
    So esqueceu de um detalhe , a Índia possui mais ou menos 1 bilhão de pessoas e o Reino Unido cerca de 60 milhões kkk. Ou seja, vendeu a mesma quantidade em uma população mais de 10X menor . Comparação no mínimo ridícula .

  28. #28
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    So esqueceu de um detalhe , a Índia possui mais ou menos 1 bilhão de pessoas e o Reino Unido cerca de 60 milhões kkk. Ou seja, vendeu a mesma quantidade em uma população mais de 10X menor . Comparação no mínimo ridícula .
    Se bem que acho q foi um sarcasmo kkk. Enfim, mas fica a titulo de informação rs.

  29. #29
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    mesmo assim,o numero de vendas é o mesmo,para um sistema novo com apenas um smartphone 500 mil esta um numero otimo,enquanto que o wp tem varios aparelhos de baixo custo

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    se o Windows é melhor que essa smartcarroça porque não vendeu tanto na Índia ???? o wp é comercializado em todo o mundo,enquanto isso o tizen é comercializado em poucos países,o tizen tem mais potencial que o wp,pelo menos é o que parece