LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Qual serviço de armazenamento na nuvem eu devo escolher? [NEWS]

    Nos últimos dias, os serviços de armazenamento na nuvem ganharam os holofotes. A Google finalmente lançou o esperado Google Drive, enquanto a Microsoft apresentava novos apps para o SkyDrive e a Dropbox também trazia novos recursos para o serviço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Sky drive acho melhor pelo preco oferecido gratuitamente e por integracao com hotmail.

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho o Skydrive melhor, pena que AINDA não tem para Android

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    O melhor mesmo é o BOX quando me cadastrei com meu Android ganhei 50GB gratis, mas essa promoção é só para quem tem android e não sei se já acabou e o segundo melhor é o SkyDrive com certeza, tenho 25GB e eu não vou criar conta no Google Drive só pra ganhar 5GB.

  5. #5
    To com o SKYDRIVE e não abro mão!

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Com certeza o Skydrive, como a materia disse, tem mais espaco gratuito e tem os melhores planos com o melhor valor.

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas eu ainda prefiro guardar em uma memoria fisica do que uma virtual, so uso a virtual so em ultimo caso mesmo

  8. #8
    Google Drive... Tenho tudo na Google... até um android

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu uso as nuvens so para guardar coisas muito preciosas, fotos que num posso perder, assim se acontecer alguma coisa com meu computador as fotos ficaram salvas.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    O Skydrive sem duvidas é muito superior, se tivesse app para Android não ia ter pra ninguém.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Só uso o DropBox...Mas irei testar outros apps...

  12. #12
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    SkyDrive, a integração Win7/8 Xbox Live Office Windows Phone é matadora, e 25GB free é apelação! =)

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Deveriam ter visto a matéria da Gizmodo que diz que a Google não se responsabiliza pelos conteúdos e que ela pode fazer o que quiser com eles, inclusive divulgá-los. A política do Google é foda.

  14. #14
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Renan, a política do Google é absurda sim, mas eles já usam políticas absurdas em vários serviços. Quem quer usar os serviços da Google precisa saber que corre esses riscos.

  15. #15
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Eu espero um app do skydrive para android

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Tonobohn, verdade. Às vezes o barato pode sair muito caro.

  17. #17
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Prefiro o SkyDrive, mas todos são bons, é mais questão de gosto mesmo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Alguém que usa o Google Drive achou um link para fazer o download para Windows?

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    acabei de fazer meu google drive, dropbox e box todos foram feitos imediatamente menos o drive q sincronisou com minha google account e disse que mandaria um email falandi quando tivesse pronto ta desde as 3 hrs e o email nao chega, alguem pode dizer se demora assim mesmo?

  20. #20
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Esqueçam os termos de udo do google drive sao absurdos leiam vcs mesmos pesquisem e vejam como e que tá!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Bom. meu preferido é o SkyDrive até porque é mas amigavel. já uso a um tempinho. então já estou acostumado com ele..mas tô usando outros também..sendo de graça.. pode vim..rs

  22. #22
    Muito bacana, consegui instalar o meu google drive em meu desktop e no smartphone. Caramba a Google acertou na mão, adeus dropbox, box e SugarSync!! Muito leve, prático e gostoso de usar. parabens. ah!! o google plus também esta uma belezinha, bem que podia pegar e passar o facebook.

  23. #23
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Tanto faaz, eu uso o iCloud pq sou usuário iOS !

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Sou usuário feliz do dropbox, uso direto pra transferir meus arquivos entre o computador (Windows), notebook (Ubuntu), tablet e celular com Android. Espero que o Google Drive siga o exemplo que do Gmail que fez a concorrência balançar. Esses 5 Gb free me decepcionaram, espero que a oferta melhore... hehe

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    MANOELMELO passa o link que você baixou o Google Drive no seu desktop.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Tem algum que seja compativel com o Nokia Belle?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Infelizmente a promocao de 25gb SkyDrive acabou.

    Se vc quer muito espaco de graca use o Dropbox, convidando amigos e completando pequenas tarefas (como seguir o dropbox no twitter) da para ter ate 19gb, alem disso todo ano eles liberam as dropquests, que sao especies de gincanas online em que vc pode ganhar ate 100gb!

    HOJE EU TENHO 64.4gb SEM TER GASTO UM TOSTÃO, apenas completando as promocoes que eles liberam de vez em quando.

    Além disso, para quem utiliza plataformas windows e mac em computadores diferentes, o dropbox é a melhor solucao, ja testei o Google Drive, o box.net e o Skydrive, nao adianta, todos dao problemas entre mac e windows. Aliás, o Skydrive só tem aplicativo para o Mac OS X Mountain Lion, ou seja, se vc nao tiver um Mac comprado em agosto deste ano, terá que desembolsar 20 dolares para atualizar o seu sistema se quiser usar a nuvem da microsoft.

    SE SE INTERESSOU, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER:https://www.dropbox.com/referrals/NTMwMzU1NzQ5?src=referrals_twitter9
    (POR ESSE LINK VC GANHA MAIS 500MB DE ESPACO POR ESTAR SENDO CONVIDADO)

    Ah, outra coisa, se vc tiver um galaxy s3, ganha mais 48gb gracas a um mega-acordo firmado entre a samsung e a dropbox.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Para quem precisa de mais espaço grátis, pode experimentar o COPY, esse novo serviço esta oferecendo 5GB iniciais e mais 5GB por cada indicação, ficando fácil passar dos 50GB grátis e definitivos, sem limites definidos, enquanto o DROPBOX oferece 2GB iniciais e somente 500MB por indicação, com um limite de 16GB; no restante a utilização do COPY e muito parecida com o DROPBOX, vale a pena experimentar, use esse link https://copy.com?r=itVLNk e já receba 10GB para começar.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Para quem precisa de mais espaço grátis, pode experimentar o COPY, esse novo serviço esta oferecendo 5GB iniciais e mais 5GB por cada indicação, ficando fácil passar dos 50GB grátis e definitivos, sem limites definidos, enquanto o DROPBOX oferece 2GB iniciais e somente 500MB por indicação, com um limite de 16GB; no restante a utilização do COPY e muito parecida com o DROPBOX, vale a pena experimentar, use esse link https://copy.com?r=itVLNk e já receba 10GB para começar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    O Melhor Programa de Referência ... O Programa de Referência do COPY, com certeza e o mais gratificante da história de armazenamento em nuvem, o usuário COPY pode ganhar 5GB de armazenamento gratuito adicional para si e para a pessoa que apresentar ao COPY, sem limite da capacidade total que pode ganhar. em média os usuários COPY têm ganhado bem mais de 60GB de armazenamento gratuito, e os maiores atingem dezenas de terabites, Siga este link e já receba 20 GB para começar. https://copy.com?r=itVLNk

Similar Threads

  1. Os melhores serviços de armazenamento em nuvem
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 21
    Último Post: 06-05-2015, 11:30 AM
  2. Qual Cor Escolher :)
    By YohanMoraes in forum Samsung
    Replies: 0
    Último Post: 04-26-2013, 05:37 AM
  3. Qual escolher?
    By danilo_563 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 05-18-2012, 08:16 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 05-18-2012, 02:58 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 04-25-2011, 06:02 PM