LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitorcastro View Post
    Questão de praticidade e beleza eu concordo que deve voltar pro Windows phone, fui usuário da plataforma por pouco mais de um ano, mas realmente optei por sair porque EU não tive a paciência devida pra esperar a boa vontade dos desenvolvedores, acho muito válida a disposição de alguns em fazer aplicativos terceirizados para a plataforma, mas me desculpe quem não gostar do que irei falar, na minha opiniãesses aplicativos terceirizados não chegam nem perto dos oficiais, falar que o 6tag é melhor que o instagram oficial de android e iOs é uma mentira descarada, não falo como observador, falo como usuário que já teve o sistema, 6tag tem os filtros péssimos, a gravação de video é paga e muito falha, muitas fotos simplesmente não aparecem no feed, enfim, nem preciso citar a novela do 6snap que vive aparecendo e sumindo da loja, enfim, esses foram alguns exemplos, sei que isso não é culpa de ninguem menos que dos desenvolvedores dos aplicativos oficiais, mas fazer o que? Quem tiver um windows phone terá de se conformar, ou aceita, ou não tem, eu torço pra plataforma e realmente espero que ela decole, até porque em questão de usabilidade e beleza nenhum outro vence, apesar de iOs também ser muito belo, mas é isso, se você não liga pra "aplicativos do momento", e sabe ter paciência, recomendo, senão....
    Só uma pergunta: há quanto tempo que você saiu da plataforma? Porque nada do que você criticou no 6tag acontece aqui. E sobre o 6snap, a equipe do Snapchat ameaçou processar o Rudy Huyn se ele continuasse com o aplicativo na loja, da mesma forma que a Google fez com a Microsoft quando a mesma lançou um cliente do YouTube melhor que a opção existente pra Android. Sei não, mas esse tipo de boicote pra mim parece desespero...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by vitorcastro View Post
    "aplicativos do momento"
    Calcanhar de Aquiles do WP. kkkk.

    Eu tenho a mesma opinião do Vitor, foi o que eu acabei fazendo. Só que eu vi que uso muito pouco tais aplicativos, uso mesmo, Whatsapp, facebook, app de banco, uma bússola, um navegador, e um controle de despesas. Instagram mesmo, uso pouquíssimo. O beta ou o 6tag já funcionam pra mim.

    Aí vai de usuário mesmo. Eu to trocando hoje a disponibilidade e praticidade do Android pela usabilidade do WP. É que realmente cansei dos engasgos e bugs do Android, como inverter cor de tela (tipo negativo de filme), bloqueio no atendimento ou na parte hora de encerrar a chamada (o touch não funcionava, não atendia), problemas que só foram resolvido com Hard Reset. E fora as lentidões e engasgos sazonais que a gente não tem controle, ora tá fluidinho, ora tá todo bugado travado... Por isso acabei voltando pro WP (e também por acreditar que o W10M vai ser um sistema bacana).

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só uma pergunta: há quanto tempo que você saiu da plataforma? Porque nada do que você criticou no 6tag acontece aqui. E sobre o 6snap, a equipe do Snapchat ameaçou processar o Rudy Huyn se ele continuasse com o aplicativo na loja, da mesma forma que a Google fez com a Microsoft quando a mesma lançou um cliente do YouTube melhor que a opção existente pra Android. Sei não, mas esse tipo de boicote pra mim parece desespero...
    Eu sai da plataforma em novembro do ano passado, porém minha mãe tem um lumia 730 que inclusive eu recomendei a ela porque as fotos dele são ótimas e pelo preço ela não acharia nenhum com a câmera parecida. Realmente parece boicote, mas o que nós usuários comuns podemos fazer? É o que falei, o jeito é se conformar ou pular fora, eu optei por pular fora, não me agradava ver um grande aplicativo sendo anunciado, e quando reparava nas plataformas compatíveis só encontrava iphone e android, muitos até tem sua versão pra windows phone, mas nem no site do aplicativo você encontra discriminando isso, pelo menos por enquanto windows phone não me chama a atenção novamente, mas acredito na promessa do windows 10 e estou aguardando pra ver se isso incentiva os desenvolvedores, espero que esses boicotes contra a plataforma acabem.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Calcanhar de Aquiles do WP. kkkk.

    Eu tenho a mesma opinião do Vitor, foi o que eu acabei fazendo. Só que eu vi que uso muito pouco tais aplicativos, uso mesmo, Whatsapp, facebook, app de banco, uma bússola, um navegador, e um controle de despesas. Instagram mesmo, uso pouquíssimo. O beta ou o 6tag já funcionam pra mim.

    Aí vai de usuário mesmo. Eu to trocando hoje a disponibilidade e praticidade do Android pela usabilidade do WP. É que realmente cansei dos engasgos e bugs do Android, como inverter cor de tela (tipo negativo de filme), bloqueio no atendimento ou na parte hora de encerrar a chamada (o touch não funcionava, não atendia), problemas que só foram resolvido com Hard Reset. E fora as lentidões e engasgos sazonais que a gente não tem controle, ora tá fluidinho, ora tá todo bugado travado... Por isso acabei voltando pro WP (e também por acreditar que o W10M vai ser um sistema bacana).
    Concordo, eu sou usuário de iOs e de android, meu iphone me agrada MUITO, porém não consigo mexer no meu moto g por muito tempo porque a cara dele não me agrada mais, android enjoa rápido o usuário, eu realmente acredito na premissa do windows phone e estou mais ansioso que minha mãe por atualizar o smart dela, hahaha

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Gama DF
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by kvote View Post
    Deixa pra lá, foi so mandar essa msg que ele atualizou.
    kkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    O QUE MAIS ME DEIXA PUTO É QUE VAI E VEM ATUALIZAÇÃO E OS DESENVOLVEDORES NÃO SÃO CAPAZES DE COLOCAR A SIMPLES FUNÇÃO DE CANCELAR O DOWNLOAD/UPLOAD DE UMA FOTO/AUDIO/VIDEO DEPOIS QUE VOCÊ CLICOU PARA BAIXAR OU PARA ENVIAR, SERÁ ISSO TÃO DIFICIL ASSIM? JA PASSEI ALTOS APERTOS POR MANDAR ALGUMA COISA ERRADA PRA ALGUEM E NÃO TER COMO CANCELAR DEPOIS DE COLOCADO PARA MANDAR.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    18
    Até que enfim

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    O QUE MAIS ME DEIXA PUTO É QUE VAI E VEM ATUALIZAÇÃO E OS DESENVOLVEDORES NÃO SÃO CAPAZES DE COLOCAR A SIMPLES FUNÇÃO DE CANCELAR O DOWNLOAD/UPLOAD DE UMA FOTO/AUDIO/VIDEO DEPOIS QUE VOCÊ CLICOU PARA BAIXAR OU PARA ENVIAR, SERÁ ISSO TÃO DIFICIL ASSIM? JA PASSEI ALTOS APERTOS POR MANDAR ALGUMA COISA ERRADA PRA ALGUEM E NÃO TER COMO CANCELAR DEPOIS DE COLOCADO PARA MANDAR.
    Na verdade, no caso do envio tem como sim, basta deletar a mensagem antes do envio ser concluído ou cortar sua conexão com a Internet...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade, no caso do envio tem como sim, basta deletar a mensagem antes do envio ser concluído ou cortar sua conexão com a Internet...
    NÃO NÃO , JA TESTEI, SE VOCÊ DELETAR ANTES DE APARECER COMO ENVIADA ELA ENVIA DO MESMO JEITO. E PRA BAIXAR É A MESMA COISA!

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Outra que notei, o beta segundo alguns relatos ja tem a opção de selecionar varias mensagens de uma só vez, e essa opção ainda não chegou aqui.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    tá ai um app wp nojento que precisa de melhorias urgente.

  12. #42
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    tá ai um app wp nojento que precisa de melhorias urgente.
    Vai se tratar nojento eh vc

  13. #43
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Desde que lançaram pro iOS, a chamada de voz, até agora, se passaram 2 meses, pro Android pouco menos de 3 meses... Não achei tão "séculos" assim. O que faltava era compartilhamento de MP3... esse sim... demorou séculos.
    Que o iOS não tem até hoje ...'

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Que o iOS não tem até hoje ...'
    nem vai ter.

  15. #45
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Outra que notei, o beta segundo alguns relatos ja tem a opção de selecionar varias mensagens de uma só vez, e essa opção ainda não chegou aqui.
    Eles vão liberar aos poucos.

  16. #46
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463

    Dei esse "furo" ontem no fórum do TC. ^^
    As operadoras piram.

  17. #47
    Usando um gerenciador de arquivos (eu uso o Arquivos, oficial da MS) da pra acessar os áudios recebidos, copiar pra pasta de música do telefone e reproduzir lindo no app de música! uhuhu

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by scene View Post
    reparei que o meu ta bem rapido kk lol =)
    Achei que era loucura minha, mas então ficou mais rapido mesmo!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Vai se tratar nojento eh vc
    Vai te catar seu boçal, ignorante. App fica pedindo para ser atualizado, reiniciar o telefone, fica dizendo que a pessoa não vai receber notificação e. Uma função basica como pular de parágrafo não tem!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eles vão liberar aos poucos.
    Espero que liberem o mais rápido possível. Todas essas funções fazem muita falta.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Vai te catar seu boçal, ignorante. App fica pedindo para ser atualizado, reiniciar o telefone, fica dizendo que a pessoa não vai receber notificação e. Uma função basica como pular de parágrafo não tem!
    Meu caro, antes de dizer algo procure se informar primeiro...E sim, essa função existe, basta você procurar...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Sem querer ser chato, apenas realista! Esses recursos já existem no Android e iOS há séculos e somente agora chegou para o WP? Por essas e outras que o sistema na microsoft não decola! Desse jeito fica complicado. Será que o Instagram já saiu da versão beta?
    Sem querer ser chato, a função de compartilhar mp3 não existe no iOS até hoje.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, vou aos USA em setembro, se houver alguém interessado posso trazer o Surface sob encomenda, como de uso pessoal para evitar taxa de importação, e revender aqui. Ao câmbio de 3,09, daria algo em torno de 499,00 x 3.09 =R$ 1.542,00 = 8,8% sales tax = 1.677,00. Estou disposto a receber 2.100 reais. Avisem-me por aqui se alguém quiser. Abraços

  24. #54
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Vai te catar seu boçal, ignorante. App fica pedindo para ser atualizado, reiniciar o telefone, fica dizendo que a pessoa não vai receber notificação e. Uma função basica como pular de parágrafo não tem!
    vc é burrinho heim cara..

  25. #55
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    O QUE MAIS ME DEIXA PUTO É QUE VAI E VEM ATUALIZAÇÃO E OS DESENVOLVEDORES NÃO SÃO CAPAZES DE COLOCAR A SIMPLES FUNÇÃO DE CANCELAR O DOWNLOAD/UPLOAD DE UMA FOTO/AUDIO/VIDEO DEPOIS QUE VOCÊ CLICOU PARA BAIXAR OU PARA ENVIAR, SERÁ ISSO TÃO DIFICIL ASSIM? JA PASSEI ALTOS APERTOS POR MANDAR ALGUMA COISA ERRADA PRA ALGUEM E NÃO TER COMO CANCELAR DEPOIS DE COLOCADO PARA MANDAR.
    Mas ai no SEU CASO acho que a burrice não é do DESENVOLVEDOR NÃO HEIM... reveja o que você disse : " JA PASSEI ALTOS APERTOS POR MANDAR ALGUMA COISA ERRADA PRA ALGUEM E NÃO TER COMO CANCELAR DEPOIS DE COLOCADO PARA MANDAR. "O "gênio" aqui é vocÊ que manda comprometedora onde nem deveria ter...

  26. #56
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by vitorcastro View Post
    Questão de praticidade e beleza eu concordo que deve voltar pro Windows phone, fui usuário da plataforma por pouco mais de um ano, mas realmente optei por sair porque EU não tive a paciência devida pra esperar a boa vontade dos desenvolvedores, acho muito válida a disposição de alguns em fazer aplicativos terceirizados para a plataforma, mas me desculpe quem não gostar do que irei falar, na minha opiniãesses aplicativos terceirizados não chegam nem perto dos oficiais, falar que o 6tag é melhor que o instagram oficial de android e iOs é uma mentira descarada, não falo como observador, falo como usuário que já teve o sistema, 6tag tem os filtros péssimos, a gravação de video é paga e muito falha, muitas fotos simplesmente não aparecem no feed, enfim, nem preciso citar a novela do 6snap que vive aparecendo e sumindo da loja, enfim, esses foram alguns exemplos, sei que isso não é culpa de ninguem menos que dos desenvolvedores dos aplicativos oficiais, mas fazer o que? Quem tiver um windows phone terá de se conformar, ou aceita, ou não tem, eu torço pra plataforma e realmente espero que ela decole, até porque em questão de usabilidade e beleza nenhum outro vence, apesar de iOs também ser muito belo, mas é isso, se você não liga pra "aplicativos do momento", e sabe ter paciência, recomendo, senão....
    " 6tag tem os filtros péssimos, a gravação de video é paga e muito falha, muitas fotos simplesmente não aparecem no feed, enfim " GRAVAÇÃO DE VIDEO PAGA ? ONDE ? QUANDO ? HÃ ? É MELHOR SIM QUE O OFICIAL DE OUTRAS PLATAFORMAS, E O CHORO É LIVRE !

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pessoal, vou aos USA em setembro, se houver alguém interessado posso trazer o Surface sob encomenda, como de uso pessoal para evitar taxa de importação, e revender aqui. Ao câmbio de 3,09, daria algo em torno de 499,00 x 3.09 =R$ 1.542,00 = 8,8% sales tax = 1.677,00. Estou disposto a receber 2.100 reais. Avisem-me por aqui se alguém quiser. Abraços
    Melhor oferecer o Surface 3 Pro. O de 500 dólares é muito fraco. Outro que valeria a pena é o Macbook, só ir em fóruns, sites, páginas e grupos voltados para isso que você encontra alguém desesperado por essa oportunidade.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor oferecer o Surface 3 Pro. O de 500 dólares é muito fraco. Outro que valeria a pena é o Macbook, só ir em fóruns, sites, páginas e grupos voltados para isso que você encontra alguém desesperado por essa oportunidade.
    Me indica um forum desses?

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Mas ai no SEU CASO acho que a burrice não é do DESENVOLVEDOR NÃO HEIM... reveja o que você disse : " JA PASSEI ALTOS APERTOS POR MANDAR ALGUMA COISA ERRADA PRA ALGUEM E NÃO TER COMO CANCELAR DEPOIS DE COLOCADO PARA MANDAR. "O "gênio" aqui é vocÊ que manda comprometedora onde nem deveria ter...
    É ué, pra fanboy cego quem falar mal vai sempre estar errado , a culpa é minha mesmo de não poder ter a EXCLUSIVA função de cancelar um upload/download.

  30. #60
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Vai te catar seu boçal, ignorante. App fica pedindo para ser atualizado, reiniciar o telefone, fica dizendo que a pessoa não vai receber notificação e. Uma função basica como pular de parágrafo não tem!
    Esta mensagem aparece pq está ligado no modo econômico de bateria, e sobre o paragrafo desativa o enviar mensagem pelo enter nas configurações do whats, ok (y)