LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Vai te catar seu boçal, ignorante. App fica pedindo para ser atualizado, reiniciar o telefone, fica dizendo que a pessoa não vai receber notificação e. Uma função basica como pular de parágrafo não tem!
    É por isso que muita "gente" não gosta do Windows Phone, pq são preguiçosos e não sabem procurar as coisas. Todos os recursos estão ali, é somente procurar. O Whatsapp do Windows Phone está sensacional!

  2. #62
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    É ué, pra fanboy cego quem falar mal vai sempre estar errado , a culpa é minha mesmo de não poder ter a EXCLUSIVA função de cancelar um upload/download.
    Daqui a pouco vc vai querer uma função exclusiva para desxingar alguém! Ops! Xinguei sem querer..... E agora?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    É por isso que muita "gente" não gosta do Windows Phone, pq são preguiçosos e não sabem procurar as coisas. Todos os recursos estão ali, é somente procurar. O Whatsapp do Windows Phone está sensacional!
    Menos, por favor. A microsoft sim, é sensacional. Mas o WhatApps dele não é essas coisas não. Finalmente está ficando melhor. Mas só agora. Sobre a ativação de enviar mensagem apertando 'Enter". Eu realmente acho falho. Pois no Andriod vem com essa função desabilitada. E não é todo mundo que sabe mexer em configarações, nem de uma tv, imagina de um smartphone e ou aplicativos. Acho que essa oopção já deveria vim desabilitada mesmo. Bom, mas não custa nada dar uma mexida. Mas ainda faltam algumas coisas para ele ficar show.
    Last edited by andrerson9; 06-24-2015 at 08:54 PM.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    vc é burrinho heim cara..
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.... O pessoal não perdoa.

  5. #65
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    O Whatsapp no Windows Phone tem um design tão primitivo e retrô '-'

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Ilihan1 View Post
    O Whatsapp no Windows Phone tem um design tão primitivo e retrô '-'

    Outra coisa que eu gostaria que mudasse. Eu gostei muito daquele conceito de WhatApps que saiu por esses dias. No WP ia ficar show.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Ilihan1 View Post
    O Whatsapp no Windows Phone tem um design tão primitivo e retrô '-'
    Aí é uma questão de opinião! Eu acho ele muito bonito!

  8. #68
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Outra coisa que eu gostaria que mudasse. Eu gostei muito daquele conceito de WhatApps que saiu por esses dias. No WP ia ficar show.
    Com o Windows 10 isso deve mudar, as cores (principalmente), o Windows Phone tem potencial, mas esse design atual não chama a atenção de ninguém. Espero q as mudanças trazidas pelo W10 sejam tão grandes quanto as do Lollipop para o Android ou o iOS 7.

  9. #69
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Aí é uma questão de opinião! Eu acho ele muito bonito!
    Algumas pessoas gostam, mas não me agrada.

  10. #70
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Me indica um forum desses?
    Mais famoso, https://macmagazine.com.br/

  11. #71
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ilihan1 View Post
    O Whatsapp no Windows Phone tem um design tão primitivo e retrô '-'
    Mais apelo gráfico é igual menos desempenho, essa é a principal luta do Windows Phone, sacrificar a parte gráfica para melhorar o desempenho, é bom deixar assim mesmo. Já não é rápido, se melhorar nesse quesito vai nem abrir!

  12. #72
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mais apelo gráfico é igual menos desempenho, essa é a principal luta do Windows Phone, sacrificar a parte gráfica para melhorar o desempenho, é bom deixar assim mesmo. Já não é rápido, se melhorar nesse quesito vai nem abrir!
    No Android ocorreu o contrário, depois dessa atualização para o Material Design ele ficou mais fluído e bonito... Mas se esse é o alvo da Microsoft acho q é uma boa "troca".

  13. #73
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,962
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mais apelo gráfico é igual menos desempenho, essa é a principal luta do Windows Phone, sacrificar a parte gráfica para melhorar o desempenho, é bom deixar assim mesmo. Já não é rápido, se melhorar nesse quesito vai nem abrir!
    Nossa, então a Microsoft que fez o What'sapp? Pelo amor de Deus, o Viber tem uma interface no Windows Phone, bonito, funcional, cheio de detalhes e abre rápido, que desculpa para desmerecer o Windows.

  14. #74
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,962
    Quote Originally Posted by Ilihan1 View Post
    No Android ocorreu o contrário, depois dessa atualização para o Material Design ele ficou mais fluído e bonito... Mas se esse é o alvo da Microsoft acho q é uma boa "troca".
    Cara e tu cai na onda dele? Sacrificou o design para deixar ele mais rápido? Nada haver, basta olhar a interface do Viber no Windows Phone, isso é uma desculpa, e não foi a Microsoft, foi o próprio What'sapp, pois o Viber possui interface diferente, o BB Messenger, assim como o Facebook Messenger...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara e tu cai na onda dele? Sacrificou o design para deixar ele mais rápido? Nada haver, basta olhar a interface do Viber no Windows Phone, isso é uma desculpa, e não foi a Microsoft, foi o próprio What'sapp, pois o Viber possui interface diferente, o BB Messenger, assim como o Facebook Messenger...
    Pois é. O Facebook Messenger e o Viber são show. Espero que daqui pra frente todos sigam essa linha de desenvolvimento. E que o WhatApps fique com aquela aparência de um conceito que saiu. E com mais opção de personalização. Assim espero.

  16. #76
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, então a Microsoft que fez o What'sapp? Pelo amor de Deus, o Viber tem uma interface no Windows Phone, bonito, funcional, cheio de detalhes e abre rápido, que desculpa para desmerecer o Windows.
    Então.... Eu, particularmente não curto o design do Viber. Prefiro mil x o do Whatsapp!

  17. #77
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Menos, por favor. A microsoft sim, é sensacional. Mas o WhatApps dele não é essas coisas não. Finalmente está ficando melhor. Mas só agora. Sobre a ativação de enviar mensagem apertando 'Enter". Eu realmente acho falho. Pois no Andrid vem com essa função desabilitada. E não é todo mundo que sabe mexer em configarações nem de uma tv, imagina de ums smartphone e ou aplicativos. Acho que essa oopção já deveria vim desabilitada mesmo. Bom, mas não custa nada dar uma fuchada mesmo. Mas ainda falta algumas coisas para ele ficar show.
    Se os desenvolvedores forem pensar em tudo o que deveria vir habilitado ou desabilitado pensando nos leigos, seria quase impossível desenvolver qq tipo de aplicativo. Pois uns querem de um jeito, outros de outro. Não tem como agradar a todos!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Então.... Eu, particularmente não curto o design do Viber. Prefiro mil x o do Whatsapp!
    Eu cho que a "grande sacada" é vc poder personalizar. Se vc gosta assim, então vai lá e coloca dessa forma. Se não gosta, então muda. Por exemplo: Vc prefere essa interface meio sem graça (minha opinião e gosto), eu já gostei daquele conceito mostrado antes. Ou pelo menos igual ao do Android. Mas o do conceito achei mais bonito. Então seria assim, vc gosta dessa interface atualmente disponível, então permanece nele. Eu gostei do conceito, então eu optaria por ele. Simples assim. Ninguém iria reclamar, pelo menos de interface e personalização.
    Last edited by andrerson9; 06-24-2015 at 05:33 PM.

  19. #79
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Sem querer ser chato, apenas realista! Esses recursos já existem no Android e iOS há séculos e somente agora chegou para o WP? Por essas e outras que o sistema na microsoft não decola! Desse jeito fica complicado. Será que o Instagram já saiu da versão beta?
    Sem querer ser chato, o Windows Phone não tem nenhuma obrigação de ser igual ao Android e iOs e vice-versa. E é por isso que cada um tem o direito se escolher a plataforma que mais lhe agrada. Se acha que tudo sai antes para o Android e vê nisso um empecilho, vá de Android e seja feliz!

  20. #80
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu cho que a "grande sacada" ? vc poder personalizar. Se vc gosta assim, ent?o vai l? e coloca dessa forma. Se n?o gosta, ent?o muda. Por exemplo: vc prefere essa interface meio sem gra?a (minha opini?o e gosto), eu j? gostei daquele conceito. Ou pelo menso igual ao do Android. Mas o do conceito achei mais bonito. Ent?o seria assim, vc gosta dessa atualmente dispon?vel, ent?o permanece nele. Eu gostei do conceito, ent?o eu optaria por ele. Simples assim. ningu?m iria reclamar, pelo menos de interface e personaliza??o, n?o.
    Bom! Mas j? que vc est? falando de personaliza??o, nesse quesito o Windows Phone se sai melhor no Whatsapp do que o Android (minha opini?o), pq somente no Windows Phone tem a op??o de escolher um plano de fundo diferente para cada contato, ou seja, eu posso colocar um papel de parede exclusivo para cada pessoa de acordo com o que ela gosta ou personalidade da pessoa. E olha que eu nunca achei isso um desmerecimento ao Android, mas j? que vc tocou no assunto.......

  21. #81
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara e tu cai na onda dele? Sacrificou o design para deixar ele mais rápido? Nada haver, basta olhar a interface do Viber no Windows Phone, isso é uma desculpa, e não foi a Microsoft, foi o próprio What'sapp, pois o Viber possui interface diferente, o BB Messenger, assim como o Facebook Messenger...
    Nunca usei Windows Phone, então eu não sei o que a Microsoft anda fazendo... Mas o Windows Phone é tão do contra q tudo q ocorre por lá não me surpreende

  22. #82
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Bom! Mas j? que vc est? falando de personaliza??o, nesse quesito o Windows Phone se sai melhor no Whatsapp do que o Android (minha opini?o), pq somente no Windows Phone tem a op??o de escolher um plano de fundo diferente para cada contato, ou seja, eu posso colocar um papel de parede exclusivo para cada pessoa de acordo com o que ela gosta ou personalidade da pessoa. E olha que eu nunca achei isso um desmerecimento ao Android, mas j? que vc tocou no assunto.......
    Quem quer personalização ao extremo no Whatsapp no Android tem o Reborn... E acho q atualmente nem precisa de personalização porque está lindo.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Bom! Mas j? que vc est? falando de personaliza??o, nesse quesito o Windows Phone se sai melhor no Whatsapp do que o Android (minha opini?o), pq somente no Windows Phone tem a op??o de escolher um plano de fundo diferente para cada contato, ou seja, eu posso colocar um papel de parede exclusivo para cada pessoa de acordo com o que ela gosta ou personalidade da pessoa. E olha que eu nunca achei isso um desmerecimento ao Android, mas j? que vc tocou no assunto.......
    Mas o que eu estou falando vai muito além do que só trocar os papeis de paredes individuais ou todos, nem sobre tocar um diferente aviso de acordo com cada contado que vc escoler. Vai muito além disso.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Ilihan1 View Post
    Quem quer personalização ao extremo no Whatsapp no Android tem o Reborn... E acho q atualmente nem precisa de personalização porque está lindo.
    Eu concordo com vc. Não sou usuário de Android, porém achei o whatsapp dele bem bonito. Mas acho legal ter esse diferencial entre as plataformas. O que não acho legal é esse povo reclamando de tudo. Eu estou satisfeito e acho que o Whatsapp do WP não precisa de mudanças de interface.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eu concordo com vc. Não sou usuário de Android, porém achei o whatsapp dele bem bonito. Mas acho legal ter esse diferencial entre as plataformas. O que não acho legal é esse povo reclamando de tudo. Eu estou satisfeito e acho que o Whatsapp do WP não precisa de mudanças de interface.
    Vc falou quase tudo com uma certa coerência. Mas no final, desandou tudo. Vc fala que acha o Zap do Android bonito. Depois diz que prefere o WP. E por fim, pra lascar de vez, vc diz o seguinte: "Não acho legal esse povo reclamando de tudo... o WhatApps do Wp não precisa de mudança de interface". Falando assim, é como se vc estivesse reclamando, caso o zap do WP mude de interface. E outra. Vc está universalizando o seu gosto. Eu prefiro a personalização. Pois esse visual do zap no WP eu acho muito sem graça. Nem dá vontade de ficar digitando nele. É totalmente sem graça e feio. (minha opinião).

  26. #86
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vc falou quase tudo com uma certa coerência. Mas no final, desandou tudo. Vc fala que acha o Zap do Android bonito. Depois diz que prefere o WP. E por fim, pra lascar de vez, vc diz o seguinte: "Não acho legal esse povo reclamando de tudo... o WhatApps do Wp não precisa de mudança de interface". Falando assim, é como se vc estivesse reclamando, caso o zap do WP mude de interface. E outra. Vc está universalizando o seu gosto. Eu prefiro a personalização. Pois esse visual do zap no WP eu acho muito sem graça. Nem dá vontade de ficar digitando nele. É totalmente sem graça e feio. (minha opinião).
    Não meu caro! Eu apenas quis dizer que pra mim está bom do jeito que está. Assim como, se mudar, apesar de eu não achar necessário, eu também não vou reclamar, pois acho que mais importante do que o design, é o desempenho e ser funcional. Também não vejo mal nenhum em achar os dois aplicativos bonitos, cada um com suas diferenças. Esse negócio de "ou é 8 ou é 80" comigo não funciona. Estou aberto pra multiplicidade de gostos e opiniões!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Tá melhorando um pouco, já está bom.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Não meu caro! Eu apenas quis dizer que pra mim está bom do jeito que está. Assim como, se mudar, apesar de eu não achar necessário, eu também não vou reclamar, pois acho que mais importante do que o design, é o desempenho e ser funcional. Também não vejo mal nenhum em achar os dois aplicativos bonitos, cada um com suas diferenças. Esse negócio de "ou é 8 ou é 80" comigo não funciona. Estou aberto pra multiplicidade de gostos e opiniões!
    Agora sim, falou tudo. Também acho que desempenho e funcionalidade é o que realmente importa em um aparelgo eletrônico. Mas querer algo bonito, também não faz mal, né.

  29. #89
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Agora sim, falou tudo. Também acho que desempenho e funcionalidade é o que realmente importa em um aparelgo eletrônico. Mas querer algo bonito, também não faz mal, né.
    Mas beleza é um conceito individual. O que é belo pra um pode não ser para outro. Nesse caso teríamos que ter milhões de aplicativos para um mesmo serviço!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Atualização ficou massa agora falta mudar o design,uma unica coisa que não gostei é muito facil ligar sem quere pra pessoa só hj na atualização liguei umas 20 vez sem quere :c