LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Daqui a alguns dias as lojas caem na real e baixam o preço dessa porcaria.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Preço de lançamento , 2 meses depois vai ser encontrado por 1299 ou ate menos

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Se o celular esquentar não tem como usar a câmera...kkk...tem que rir. Coisa de amadores mesmo. Sony já foi boa! Hoje nem de graça eu quero um desses, ou melhor nada de Sony. Se continuar desse jeito a falência estará próxima.
    mimimimimi
    para de falar bobeira

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Z3 compact , z2, s5, são a prova d agua por 1500. Sem ser a prova d agua tem lg g3, note3, lumia 930 e moto x 2014 mais baratos.

  5. #35
    Até o LG G3 tá custando isso (ou) beeem menos que isso

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Sony copiando a lg ,voces lembram do g4stylus e seu hardware lixo por ease mesmo preco?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Torcendo pra Xiaomi lançar o Redmi Note 2 dia 30! Eu sei que oficialmente ele será lançado dia 29 na China...mas não sei a Xiaomi já se adiantou para lançar na China e já começar a vender aqui no dia seguinte...veremos...a Motorola já lançou smart aqui antes de levar pra outros países...então a esperança está viva! Vamos, Xiaomi!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Ta louco. .. depois do que aconteceu com meu z3 nunca mais gasto 1 centavo nessa marca! Como pode o vidro trincar do nada ? Infelizmente tive essa péssima experiência com essa marca que não faz jus à sua origem japonesa! Gostava muito da sony, mas depois disso nunca mais! Boa sorte para quem possuem e pra quem pretende ter um ! Agora estou muito satisfeito com iphone 6 plus.
    Bateria boa do 6plus?! Dura quanto?!
    Eu gosto muito do S.O...mas particularmente pegari o 6, acho grande o plus, mas pode ser questão de costume né!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Para quem quiser:

    Pré venda na Fast Shop por R$ 1361,40 a vista ou R$1499,00 a prazo

    http://www.fastshop.com.br/loja/smartphone-sony-xperia-m4-aqua-dual-preto-xpm4aqua-fast


  10. #40
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Sony boba.
    Se eles colocassem esse celular em torno de até uns 1200, venderia que nem "aqua"

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Se vc quiser dar risada com pessoas inconformadas com preços está no lugar certo. Povo não se toca que é lançamento, concorrente dele é o A5, que está na msm faixa de preço, mas só lembrar que o a5 tem o hardware mil vezes pior e não é a prova dagua.

    Claro que sempre vai valer a pena comprar mais um top de linha antigo que um intermediário novo, mas isso é pra quem curte desempenho, usuário comum que uso só zap e face vai ficar mais satisfeito com uma novidade que um aparelho que já está com visual cansado.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    E o pior é que a versão apenas com 8GB por esse preço. E sem slot para MicroSD. Mesmo se fosse o de 16GB, mesmo assim é pouco se o aparelho não tiver slot MicroSD. Link do aparelho de apenas 8GB, sem slot e por esse preço. http://www.efacil.com.br/loja/departamento/ofertas-smartphones/?utm_medium=email_mkt&canal=ca_11382&loja= paraiba&utm_content=celular_e_telefone&utm _source=efacil&utm_campaign=normal_20150624

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E o pior é que a versão apenas com 8GB por esse preço. E sem slot para MicroSD. Mesmo se fosse o de 16GB, mesmo assim é pouco se o aparelho não tiver slot MicroSD. Link do aparelho de apenas 8GB, sem slot e por esse preço. http://www.efacil.com.br/loja/departamento/ofertas-smartphones/?utm_medium=email_mkt&canal=ca_11382&loja= paraiba&utm_content=celular_e_telefone&utm _source=efacil&utm_campaign=normal_20150624
    Sony, pede pra sair de uma vez, por favor. Assim não dá.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E o pior é que a versão apenas com 8GB por esse preço. E sem slot para MicroSD. Mesmo se fosse o de 16GB, mesmo assim é pouco se o aparelho não tiver slot MicroSD. Link do aparelho de apenas 8GB, sem slot e por esse preço. http://www.efacil.com.br/loja/departamento/ofertas-smartphones/?utm_medium=email_mkt&canal=ca_11382&loja= paraiba&utm_content=celular_e_telefone&utm _source=efacil&utm_campaign=normal_20150624
    Na Fastshop é a versão de 16 GB por esse preço

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Sony, pede pra sair de uma vez, por favor. Assim não dá.
    Aqui ó http://www.fastshop.com.br/loja/smartphone-sony-xperia-m4-aqua-dual-preto-xpm4aqua-fast

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Na Fastshop é a versão de 16 GB por esse preço
    Menos mal. Mesmo assim 16GB sem slot microSD é pouco. E o preço está muito salgado.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Menos mal. Mesmo assim 16GB sem slot microSD é pouco. E o preço está muito salgado.
    Tem entrada para Micro SD de até 32GB (mas acho que dá pra colocar mais, assim como no Moto G 2014 tem como colocar um de 64 GB ou mais formatado o cartão)

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tem entrada para Micro SD de até 32GB (mas acho que dá pra colocar mais, assim como no Moto G 2014 tem como colocar um de 64 GB ou mais formatado o cartão)
    Então tá blz. Parece um aparelho bem equilibrado. Contudo, essa tela TFT e esse preço, foi o erro da Sony. Na minha opinião, foi o erro desse aparelho. Tela TFT e preço salgado.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Então tá blz. Parece um aparelho bem equilibrado. Contudo, essa tela TFT e esse preço, foi o erro da Sony. Na minha opinião, foi o erro desse aparelho. Tela TFT e preço salgado.
    Deveria ser IPS e custar no máximo R$ 1100

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Deveria ser IPS e custar no máximo R$ 1100
    Concordo contigo.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Affs o povo que reclama... Esse preço R$ 1.319,99 a vista no site da Sony e o Z3c R$ 1.935,12... Não da para comprar os dois né gente...
    Meu amigo comprou um Z3 compact por 1400 a vista acho que não dá para comparar mesmo . Site da Sony é loucura kkkkkkkkkk ....

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,313
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que já posso jogar na loteria, to acertando tudo kkkkkkkkkkk
    aproveita que sao 200 milhoes

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Bateria boa do 6plus?! Dura quanto?!
    Eu gosto muito do S.O...mas particularmente pegari o 6, acho grande o plus, mas pode ser questão de costume né!
    Vou ser sincero amigo, com mesmo ritmo de uso no meu dia a dia o 6 plus dura mesma coisa que o z3 aguenta um dia inteiro de uso normal com 4G sempre ativo. Mas quando manera no uso dura tranquilamente 2 dias! Saio de casa com 100% as 8 da manhã e volto pra casa as 21horas e ainda tenho 55 a 60% de carga no iPhone 6plus!!! Ainda estou me adaptando ao novo S.O ... Pois meus anteriores era todos androids.. Mas te garanto que me surpreendi com a agilidade do sistema muito rápido e fluido !! Eu optei pelo plus por causa da bateria, mas acredito que o 6 normal dura um dia de uso moderado.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Caro pra caramba kkk

  25. #55
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Caro pra caramba kkk
    Concordo com vc: tá caro mesmo. Mas pelo menos esse smart é melhor do que o G4 Stylus, que terá o mesmo preço.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    É um celular bem equilibrado. Gostei
    Last edited by viniciusx; 06-24-2015 at 11:46 PM.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Então tá blz. Parece um aparelho bem equilibrado. Contudo, essa tela TFT e esse preço, foi o erro da Sony. Na minha opinião, foi o erro desse aparelho. Tela TFT e preço salgado.
    A tela é IPS e suporta cartão de até 128GB.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by W-R-N-33 View Post
    mimimimimi
    para de falar bobeira
    Mimimi? Tá então...vou pagar mais de 1k numa porcaria que esquenta e impossibilita tirar foto...se eu precisar tirar foto de algo importante de forma rápida vou ter que esperar o doutor esfriar...eu disse e repito...tem que rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Mimimi? Tá então...vou pagar mais de 1k numa porcaria que esquenta e impossibilita tirar foto...se eu precisar tirar foto de algo importante de forma rápida vou ter que esperar o doutor esfriar...eu disse e repito...tem que rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, vc chegou a pesquisar qual foi o aparelho da Sony que apresentou esse problema e qual o motivo? Parece que não.Se sim, teria visto que foi o Z3+, e não o M4 Aqua.
    E que o motivo é o Snapdragon 810, que a Qualcomm infelizmente fez um projeto mal feito e ferrou várias marcas como a Sony (Z3+) e LG (G Flex 2) pelos problemas de superaquecimento.

    Mais um comentário sem o mínimo de fundamento.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by viniciusx View Post
    A tela é IPS e suporta cartão de até 128GB.
    TFT? É IPS! De onde esse cara tira suas informações? Esse cara só posta especificações erradas.