LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1

    Blu Studio 6.0 HD [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Blu Studio 6.0 HD, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    ola tenho um branco que ganhei de presente de um amigo americano. maravilhoso um celular excelente, sendo assim se tornou parte de mim ele é tudo para meu tipo de trabalho (produtor de eventos) utilizo para tudo internet, Whatsapp, aplicativos, e-mail e uso ele a quase um ano ...
    Esta semana acordei e ele não liga mais ... estou apavorado não tenho nem a caixa dele pois ele trouxe sem a cx e agora o que faco fora o cartão que já salvei, tenho muitas coisas nele contatos etc... e tenho medo de ir em qualquer local alguém tem ideia o que posso fazer falo de Floripa ... a assistência que vi mais próxima era em Curitiba ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    tem uma assistência não é propria da marca mas a loja é exelente fica no camelodromo nome da loja é G eletronicos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ClaudioFloripa View Post
    ola tenho um branco que ganhei de presente de um amigo americano. maravilhoso um celular excelente, sendo assim se tornou parte de mim ele é tudo para meu tipo de trabalho (produtor de eventos) utilizo para tudo internet, Whatsapp, aplicativos, e-mail e uso ele a quase um ano ...
    Esta semana acordei e ele não liga mais ... estou apavorado não tenho nem a caixa dele pois ele trouxe sem a cx e agora o que faco fora o cartão que já salvei, tenho muitas coisas nele contatos etc... e tenho medo de ir em qualquer local alguém tem ideia o que posso fazer falo de Floripa ... a assistência que vi mais próxima era em Curitiba ...
    Veja aew http://www.oficialblog.org/2013/08/assistencia-tecnica-celulares-BLU.html
    http://www.alliedbrasil.com.br/ representa ela aki

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ClaudioFloripa View Post
    ola tenho um branco que ganhei de presente de um amigo americano. maravilhoso um celular excelente, sendo assim se tornou parte de mim ele é tudo para meu tipo de trabalho (produtor de eventos) utilizo para tudo internet, Whatsapp, aplicativos, e-mail e uso ele a quase um ano ...
    Esta semana acordei e ele não liga mais ... estou apavorado não tenho nem a caixa dele pois ele trouxe sem a cx e agora o que faco fora o cartão que já salvei, tenho muitas coisas nele contatos etc... e tenho medo de ir em qualquer local alguém tem ideia o que posso fazer falo de Floripa ... a assistência que vi mais próxima era em Curitiba ...
    Dá uma olhada na fanpage deles no Facebook, eles orientam como resolver.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    É um aparelho muito bom e que não me arrependo de ter investido supriu todas as minhas necessidades, porém a Blu ainda deixa a desejar quanto as assistências técnicas, o que dificulta muito, recentemente o meu aparelho levou uma queda que causou trincamento da dela, na minha cidade há uma única assistência que realiza serviços nessa marca em que cobrou horrores além de um prazo enorme para entrega.

  7. #7
    Junior Member LostFuba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Toledo - PR
    Posts
    1
    Pela minha experiência com esse celular, a minha vontade é de jogar ele na parede. Ganhei da minha vó esse celular o desempenho dele é de se revoltar. Quer dar um celular de 300 reias pra alguém? Não compre. Dê o dinheiro pra pessoa e manda ela juntar mais um pouco pra conseguir coisa melhor.