LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Galaxy Watch 6 e 6 Classic são lançados pela Samsung com volta da coroa giratória e mais

    A Samsung lançou seus novos relógios inteligentes Galaxy Watch 6 e Watch 6 Classic no mercado global. Os vestíveis trazem design ainda mais atraente, ajustes de autonomia e recursos aprimorados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Top, mas pegar no lançamento sempre uma furada. Porque depois de 3 meses ou menos os preços despencam.

    Exemplo disso, comprei o S23 256GB + Buds 2, por 3k esse mês. Excelente preço, smartphone tá perfeito até vale mais do que esse valor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    47
    Tenho o Watch 4, a bateria é um lixo, dura 2 dias. Pra um relógio isso é ridículo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    será que tem navegacao offline por gps sem necessidade de estar pareado com celular?
    Isso seria util para trilheiros e ciclistas que usam mapa para guiar na rota

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    Tenho o Watch 4, a bateria é um lixo, dura 2 dias. Pra um relógio isso é ridículo.
    Só colocar pra carregar durante a noite, simples. Ou tu dorme com o relógio? Eu mesmo tenho o Watch4 Classic pra usar durante o dia ou exercícios, e o Fit2 pra usar em casa e durante o sono.

  6. #6
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    será que tem navegacao offline por gps sem necessidade de estar pareado com celular?
    Isso seria util para trilheiros e ciclistas que usam mapa para guiar na rota
    Se eu não me engano, da pra você fazer isso por arquivo GPX no samsung health... acho que desde o Watch 4, não?

  7. #7
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    Tenho o Watch 4, a bateria é um lixo, dura 2 dias. Pra um relógio isso é ridículo.
    O meu chega todo dia em casa com 50-60% de bateria... chego, coloco na carga, em 40 minutos está 100%... durmo com o relógio, e o ciclo se inicia... acho normal pra um SMARTwatch

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    Tenho o Watch 4, a bateria é um lixo, dura 2 dias. Pra um relógio isso é ridículo.
    Não é um relógio meu jovem. É um smartwatch. Completo e cheio de recursos e uma tela linda, grande e de alta resolução. Se quer mais bateria que isso compra uma mi band

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O da Huawei já mede glicemia, Samsung ficou muito pra trás.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Top, mas pegar no lançamento sempre uma furada. Porque depois de 3 meses ou menos os preços despencam.

    Exemplo disso, comprei o S23 256GB + Buds 2, por 3k esse mês. Excelente preço, smartphone tá perfeito até vale mais do que esse valor.
    Comprar na BF é uma boa

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O da Huawei já mede glicemia, Samsung ficou muito pra trás.
    Qual da huawei?

  12. #12
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    Tenho o Watch 4, a bateria é um lixo, dura 2 dias. Pra um relógio isso é ridículo.
    O do 4 eh ruim mesmo, tanto que nem comprei... pulei do 3 pro 5 pro

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O da Huawei já mede glicemia, Samsung ficou muito pra trás.
    Ainda não e 100%