LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Socontas o moto Moto x esta assim tbm e ainda nao voltou como vc conseguiu:???? Sera que pode me ajudar??? desde já agradeço.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Socontas View Post
    O meu Moto X após a atualização ficou com a tela preta, dava pra ver que estava ligado porque quando eu pressionava o botão power aparecia a opção desligar, porém não tinha como utilizar nada. Passei a noite tentando reiniciar, reconfigurar e voltar às configurações de fábrica, e só lá pra décima tentativa, consegui. Agora ele está funcionando normal, adorei a interface do Lollipop e ainda não tive problemas com o consumo de bateria, os únicos prejuízos foram o infravermelho que deixou de funcionar, e a opção lanterna, que consigo ligar mas depois o botão desaparece então não dá para desligar. Fora essas pequenas coisas, está tudo ótimo, recomendo demais a atualização. Obrigada.
    Socontas o moto Moto x esta assim tbm e ainda nao voltou como vc conseguiu:???? Sera que pode me ajudar??? desde já agradeço.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    O meu Moto X após a atualização ficou com a tela preta, dava pra ver que estava ligado porque quando eu pressionava o botão power aparecia a opção desligar, porém não tinha como utilizar nada.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    O meu Moto X após a atualização ficou com a tela preta, dava pra ver que estava ligado porque quando eu pressionava o botão power aparecia a opção desligar, porém não tinha como utilizar nada. Alguém pode me ajudar por favor

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Meu moto x 2014 xt1058 Android 5.1 está com os mesmo problemas e os vídeos param com muito uso oque deve ser?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Flaviorib View Post
    O meu Moto X 2013 recebeu a atualização há dois dias. Lollipop 5.1 rodando liso liso!! Confesso que enquanto esperava pela atualização eu estava preocupado em função do que eu lia de comentários em diversos blogs, mas percebi que a maioria das pessoas falava sem conhecimento adequedo. Não perdi nenhuma das funcionalidades que eu utilizava e ganhei ótimas melhorias. O Moto Voz está sensacional, muito mais esperto e com novos comandos. O Assist está integrado com o novo modo de prioridades e interruoções. Falando sobre isso, quem sente falta do modo silencioso se agora esse controle está muito mais versátil?? É só aprender a utilizar. ;-)Tem gente falando do "infravermelho"... gente, o moto X 2013 nem tem infravermelho, a função do active display utiliza-se da câmera frontal do aparelho e não de infravermelho. E a função continua funcionando como antes, basta não habilitar o modo de Tela Ambiente (que foi introduzido no Lollipop mas não precisa ser utilizado). Sobre o consumo de bateria, ainda é cedo pra dar feedback, mas assim que tiver mais tempo de uso posto aqui.Estou muito feliz com a atualização. Não apenas o sistema deve evoluir mas também seus usuários. ;-)
    Na verdade é pelo infravermelho sim: coloque o seu dedo em cima da câmera frontal, aguarde - aproximadamente - 5 segundos e retire o seu dedo. Repita isso colocando o dedo do lado oposto da câmera (ao lado esquerdo do alto-falante frontal).
    E outra, as películas deixam um espaço "sem nada" nesse local. Não acha que ali não teria alguma coisa?

  7. #67
    Qual foi a versão liberada? Atualizei manualmente a +/- um mês, e a versão foi a 222.21.15.ghost_row.Brasil.en.BR.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Olá estou com o mesmo problema!!! Alguem sabe como resolver????

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    e continua enrolando o lollipop 5.1.1 pro moto g 2013

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3

    Flaviorib, muito bom o seu relato positivo. Mas, em relação ao sensor de proximidade (que faz a notificação aparecer ao passar a mão sobre o cel), você confirma a informação de que volta a funcionar se desabilitarmos a Tela Ambiente? Acho a função muito útil e não gostaria de perder.
    E esclarecendo aos demais: o Moto X 2013 tem sim um sensor de proximidade (à esquerda do microfone), que não é a Câmera (que fica do lado direito), mas também não é infravermelho.
    Muito pouco inteligente a postura da empresa se confirmada a informação de que esse hardware, contido no aparelho, perdeu sua função.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Flaviorib View Post
    Tens razão Aix. Depois de postar me dei conta de que meu post pareceu arrogante, não foi a intenção. Esse foi apenas mais um relato dentre tantos, e no meu caso, positivo. Estou satisfeito com a atualização. :-)
    Flaviorib, muito bom o seu relato positivo. Mas, em relação ao sensor de proximidade (que faz a notificação aparecer ao passar a mão sobre o cel), você confirma a informação de que volta a funcionar se desabilitarmos a Tela Ambiente? Acho a função muito útil e não gostaria de perder.
    E esclarecendo aos demais: o Moto X 2013 tem sim um sensor de proximidade (à esquerda do microfone), que não é a Câmera (que fica do lado direito), mas também não é infravermelho.
    Muito pouco inteligente a postura da empresa se confirmada a informação de que esse hardware, contido no aparelho, perdeu sua função.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    No 5.1 o moto g chega, mas no 6.0 é impossível. Com 1 GB de RAM o moto g já trava imagina no android M. Todas pessoas que tem o moto g 1%u02DA e 2%u02DA geração falam que o celular é um lixo.
    Aí que você se engana as versões mais bichadas é a 5.0/ 5.01/5.02 a 5.1 está mais ou menos a coisa fica interessante mesmo no 5.1.1 . Espero que todos atualizem para essa versão que melhora muito o gerenciamento da RAM . Bem mais leve ...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by JhonnatanM View Post
    Sinceramenre, não tenho muito do que reclamar, " o aparelho trava?" - sim ele trava, me informe um android que não trava! Não importa se é novo ou velho, ele trava, se não trava agora, ele trava depois! Não tem essa.
    Um top grava na mesma proporção de um Ios e WP . Esse negócio de Android travando é do tempo dos Galaxy Poket kkkkkkkkkkk .

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Concordo com Augustofri2, o hardware (Active display notification) foi uma das ofertas que participaram da escolha pela compra do aparelho, e agora a funcionalidade desaparece! Estou no momento realizando backup dos meus dados para o downgrade. Até o momento admirei a postura da Motorola, porém essa última demonstra uma jogada desleal com o consumidor, tentando manter o diferencial somente no novo aparelho.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Concordo com Augustofri2, o hardware (Active display notification) foi uma das ofertas que participaram da escolha pela compra do aparelho, e agora a funcionalidade desaparece! Estou no momento realizando backup dos meus dados para o downgrade. Até o momento admirei a postura da Motorola, porém essa última demonstra uma jogada desleal com o consumidor, tentando induzí-lo na compra de um novo aparelho.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by adiovano View Post
    Concordo com Augustofri2, o hardware (Active display notification) foi uma das ofertas que participaram da escolha pela compra do aparelho, e agora a funcionalidade desaparece! Estou no momento realizando backup dos meus dados para o downgrade. Até o momento admirei a postura da Motorola, porém essa última demonstra uma jogada desleal com o consumidor, tentando induzí-lo na compra de um novo aparelho.
    Melhor coisa que tu faz amigo. Tenho o X2 e mesmo ele vindo com o 5.0 fiz downgrade pro 4.4. Melhor coisa que eu fiz, roda tudo liso sem erros em aplicativos, consumo de memória melhor. A esperança é vir o android M pra ver se melhora, tanto no X1 quanto no X2.Esse Lollipop é o pior android, o melhor (minha opinião) é o KITKAT, fluído e sem bugs.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Relato sobre o Lollipop no meu moto X 2013.Mudan?a feita a duas semanas. Uso normal.

    Perdi o desbloqueio facial. Era o que eu usava, pela maior seguran?a.
    Perdi cerca de 200Mb de RAM. Aferidos varias vezes ao dia, sob condi?es usuais.
    Perdi 700 Mb de armazenamento.
    Perdi mais meia hora do meu dia em carregamento.
    Perdi em m?dia, 2 horas de autonomia. Sob as condi?es usuais.Ganhei uma lanterna.Notifica?es mais bonitas."P?ginas recentes" mais bonitas.Ganhei uma aba organizada e de acesso r?pido. Cmo a Samsung sempre teve.Ganhei ?cones mais bonitinhos.Ganhei algumas frescuras A la Samsung que nunca usei.Menu mais bonito e adaptativo ao modo paisagem.Ganhei super aquecimento em jogos pesados.Ganhei A? EU PERGUNTO: SEIS MESES PRA ISSO MOTOROLA??! PRA ESS LIXO DE LUXO??!me liga, me pede desculpas, fala que esqueceu de colocar o aviso das pioras e perdas, mas n?o me faz de troxa ingulindo esse SO meia boca que derrotou o melhor Smatphone que j? tive....J? estou procurando algu?m que saiba, realmente,pra fazer meu dotwngrade

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Como fazer o downgrade?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Moto X 2013 - 22.21.15.ghost_row.Brasil.en.BR Androis 5.1Meu aparelho era perfeito antes de fazer a atualização, depois que atualizei ficou lento travando muito houve situação de perde ligação por não conseguir atender devido travamentos, não gostei não recomendo

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Não atualizem, não sei como a Motorola libera uma atualização nojenta como essa, meu celular era bom e ficou uma merda, WiFi sem funcionar, lento, bateria não dura nada e nenhuma melhoria

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Augustofri2 View Post
    Flaviorib, muito bom o seu relato positivo. Mas, em relação ao sensor de proximidade (que faz a notificação aparecer ao passar a mão sobre o cel), você confirma a informação de que volta a funcionar se desabilitarmos a Tela Ambiente? Acho a função muito útil e não gostaria de perder.
    E esclarecendo aos demais: o Moto X 2013 tem sim um sensor de proximidade (à esquerda do microfone), que não é a Câmera (que fica do lado direito), mas também não é infravermelho.
    Muito pouco inteligente a postura da empresa se confirmada a informação de que esse hardware, contido no aparelho, perdeu sua função.
    Pois é Augusto, me dei conta de que o active display funciona apenas no sensor de movimento (qualquer movimento no celular ativa o display). No entanto, a ativação do display ao passar a mão sobre a tela do aparelho realmente não funciona. Talvez seja uma questão de ajuste de "timing" uma vez que se eu deixar a mão sobre o sensor de proximidade por aproximadamente uns 5 segundos daí funciona. Até procurei nas opções dentro do modo programador pra ver se tinha como configurar esse tempo mas não achei nada. De qualquer forma, pelo menos para mim isso não é um problema, sempre que preciso ver a hora ou se há notificações basta puxar um pouquinho o telefone do bolso que o sensor de movimento já ativa o display.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Augustofri2 View Post
    Flaviorib, muito bom o seu relato positivo. Mas, em relação ao sensor de proximidade (que faz a notificação aparecer ao passar a mão sobre o cel), você confirma a informação de que volta a funcionar se desabilitarmos a Tela Ambiente? Acho a função muito útil e não gostaria de perder.
    E esclarecendo aos demais: o Moto X 2013 tem sim um sensor de proximidade (à esquerda do microfone), que não é a Câmera (que fica do lado direito), mas também não é infravermelho.
    Muito pouco inteligente a postura da empresa se confirmada a informação de que esse hardware, contido no aparelho, perdeu sua função.
    Pois é Augusto, me dei conta de que o active display funciona apenas no
    sensor de movimento (qualquer movimento no celular ativa o display). No
    entanto, a ativação do display ao passar a mão sobre a tela do aparelho
    realmente não funciona. Talvez seja uma questão de ajuste de "timing"
    uma vez que se eu deixar a mão sobre o sensor de proximidade por
    aproximadamente uns 5 segundos daí funciona. Até procurei nas opções
    dentro do modo programador pra ver se tinha como configurar esse tempo
    mas não achei nada. De qualquer forma, pelo menos para mim isso não é um
    problema, sempre que preciso ver a hora ou se há notificações basta
    puxar um pouquinho o telefone do bolso que o sensor de movimento já
    ativa o display.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Flaviorib View Post
    Pois ? Augusto, me dei conta de que o active display funciona apenas no
    sensor de movimento (qualquer movimento no celular ativa o display). No
    entanto, a ativa??o do display ao passar a m?o sobre a tela do aparelho
    realmente n?o funciona. Talvez seja uma quest?o de ajuste de "timing"
    uma vez que se eu deixar a m?o sobre o sensor de proximidade por
    aproximadamente uns 5 segundos da? funciona. At? procurei nas op?es
    dentro do modo programador pra ver se tinha como configurar esse tempo
    mas n?o achei nada. De qualquer forma, pelo menos para mim isso n?o ? um
    problema, sempre que preciso ver a hora ou se h? notifica?es basta
    puxar um pouquinho o telefone do bolso que o sensor de movimento j?
    ativa o display.
    Pelo que andei lendo, a Motorola considerava a fun??o como sendo um bug no Moto X 2013 e que foi corrigido com a atualiza??o do Android. ? poss?vel que diante do grande n?mero de pessoas insatisfeitas eles reativem a "fun??o-bug" em alguma outra atua??o.Para quem tem o Tasker, aqui tem uma dica bem interessante pra fazer o "wake on wave" funcionar no Moto X 2013 novamente:https://plus.google.com/+DenHil/posts/g1bwKznW2No

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    O que vc teve que fazer? Reset?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BondJames View Post
    Liga na assistência técnica, eles resolveram o meu.
    O que fizeram?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Após atualizar meu Moto X para Lollipop 5.1, desliga e não liga mais o WiFi quando vai de um local para o outro, de casa para o trabalho por exemplo. Consequentemente WhatsApp para de receber mensagens. A única forma de voltar a funcionar é tirar do bolso e acionar a tela. Mas celular é para funcionar no bolso não é mesmo? .
    E não adianta fazer Hard Reset, é um Bug do Lollipop 5.1. Acionei a garantia da Motorola, mas acho que não vai ter solução, voltar para o KitKat eles dizem que não é possível.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by renatoctorres View Post
    Não atualizem, não sei como a Motorola libera uma atualização nojenta como essa, meu celular era bom e ficou uma merda, WiFi sem funcionar, lento, bateria não dura nada e nenhuma melhoria
    Após atualizar meu Moto X para Lollipop 5.1, desliga e não liga mais o WiFi quando vai de um local para o outro, de casa para o trabalho por exemplo. Consequentemente WhatsApp para de receber mensagens. A única forma de voltar a funcionar é tirar do bolso e acionar a tela. Mas celular é para funcionar no bolso não é mesmo? .
    E não adianta fazer Hard Reset, é um Bug do Lollipop 5.1. Acionei a garantia da Motorola, mas acho que não vai ter solução, voltar para o KitKat eles dizem que não é possível.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Após atualizar meu celular para a versão Lollipop 5.1 não consigo mais ouvir músicas no fone de ouvido. Toda vez que eu coloco o fone a música para, mas se deixo sem as músicas tocam normalmente. Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer? Obrigada!