LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    De 4G para 5G: Vivo instala redes privativas que podem migrar de conexão

    A operadora ainda afirma que a demanda tem sido puxada por setores como mineração, óleo e gás, logística e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Vivo nos deixou sem internet empresarial por 4 dias em Curitiba. incompetência, descaso com o cliente, falta de comunicação. Irresponsabilidade, não divulgou as interrupções no site como manda a lei, não divulga o que aconteceu e está se lixando com o que escrevo aqui porque é política da empresa fazer de conta que nada aconteceu. Cuidado ao contratar vivo empresas porque se um dia falhar, nada será feito pelo cliente. Não mencionaram ressarcimento, as faturas sempre chegam em dia, é a única parte da empresa que funciona bem e logo entra em contato se não pagarmos em dia

  3. #3
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Vivo nos deixou sem internet empresarial por 4 dias em Curitiba. incompetência, descaso com o cliente, falta de comunicação. Irresponsabilidade, não divulgou as interrupções no site como manda a lei, não divulga o que aconteceu e está se lixando com o que escrevo aqui porque é política da empresa fazer de conta que nada aconteceu. Cuidado ao contratar vivo empresas porque se um dia falhar, nada será feito pelo cliente. Não mencionaram ressarcimento, as faturas sempre chegam em dia, é a única parte da empresa que funciona bem e logo entra em contato se não pagarmos em dia
    A Vivo sabe que você reclama mas no final não larga ela.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    A Vivo sabe que você reclama mas no final não larga ela.
    já estamos substituindo os dois contratos de fibra vivo empresas por dois outros provedores, um da claro e outro de provedor a ser escolhido. Eu tenho Vivo em casa, e fui o responsável pela contratação de duas linhas onde trabalho. Mas de um ano para cá, a vivo tem sofrido problemas técnicos com interrupções que se antes eram de minutos, passaram a ser de dias, sem nenhum respeito ao cliente conforme escrevi acima. Dia 23/junho houve uma pane geral que afetou toda cidade de curitiba e região metropolitana por mais de 48 horas, e agora mais essa da semana do dia 24/julho que foi local porém durou 4 dias. Nenhuma manifestação da empresa sobre isso, nada na imprensa, nenhum email, só enrolação por parte do atendimento. Não recomendo vivo fibra para mais ninguém.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    A Vivo Empresas deveria ser honesta e publicar notas de esclarecimentos sobre porque houve a massiva que deixou centenas de milhares de consumidores em Curitiba e região metropolitana sem serviços de internet fibra e telefonia em 23/junho/2023 por mais de 48 horas e em algumas áreas de Curitiba na semana de 27/julho/2023 por 4 dias seguidos.

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    A Vivo sabe que você reclama mas no final não larga ela.
    Claro isso se chama cartel e sendo assim cadê a concorrência???? Não existe né... portanto somos refém de somente uma empresa

  7. #7
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    lixo de operadora na moral

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Atenção clientes VIVO fibra empresarial, especialmente Curitiba e região
    metropolitana! A Vivo por aqui está péssima, teve falha geral em junho,
    ficando pelo menos 3 dias sem internet e tel fixo, e o mesmo aconteceu
    menos de 30 dias depois em julho, ficamos 5 dias SEGUIDOS sem serviço.
    Agora a Vivo ESPERTAMENTE para poder negar que seja ela que está agindo
    de má fé, contratou empresas terceirizadas para ligarem e MALICIOSAMENTE
    lhe dizem que vão fazer uma "melhoria no sinal", enrolam você
    direitinho, dizem que os valores continuarão os mesmos e que vai ter
    melhoria na velocidade e estabilidade, pegam seus dados cpf e nome e
    pedem para você confirmar a "visita técnica para melhoria" e NA VERDADE
    o que estão fazendo é te enrolar para fazer um NOVO contrato, com
    fidelização de 24 meses! A Vivo passou de ótima operadora de fibra para o
    PIOR serviço, mente na sua cara, não deu NENHUMA SATISFAÇÃO SOBRE
    PORQUE PARARAM POR TANTOS DIAS e está usando MÁ FÉ descaradamente para
    forçar uma nova fidelização de 24 meses e evitar que você troque de
    operadora. VIVO, VOCÊ É DESONESTA, vamos acionar nosso dep. jurídico e é
    um absurdo que os órgãos fiscalizadores ainda não tenham impedido essa
    safadeza.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    lixo de operadora na moral
    leia os meus comentários... realmente para mim a Vivo era ótima operadora, indiquei para várias pessoas, mas depois das safadezas recentes, quero que a Vivo vá pastar! E eu ainda sou um ex-cliente Oi celular, em curitiba virei Vivo, e cada 2 meses estão aumentando o valor do meu plano pós-pago, de uns 35 que eu pagava na Oi já estou pagando quase 47, parece pouco mas aumentou uns 34% em poucos meses e continuará aumentando. VIVO é SAFADA, toda vez que ligo e falo com atendente eu peço para passar a mensagem para os diretores me ligarem porque os palavrões são eles que têm que escutar, e não os atendentes.