LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    LG confirma que não tem planos de atualizar o LG G4 para o Android 5.1.1 Lollipop

    A informação deve pegar alguns usuários de surpresa, afinal, um aparelho recém-lançado deve estar na lista de prioridade das empresas na hora de liberarem as atualizações, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que a LG está deixando o G4 de lado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Se ela está planejando atualizar diretamente para o Android M, seria melhor informar os usuários, do que deixá-los pensar que foram "abandonados". Além de trazer negatividade para o aparelho, também prejudica as vendas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562

    lG G4

    "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".
    Combinou perfeitamente com seu Avatar no final...

    "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".
    nossa mais essa LG nao tem um pingo de consideração com seus clientes. Afinal essa atualização do Android 5.1 para o 5.1.1 iria mudar completamente o smartphone. -.-

  6. #6
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".
    Por isso deixei o G2, ele morreu no KK.....

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Seria disperdício de tempo e dinheiro se ela fosse atualizar apenas por causa de estabilidade e alguns bugs leves. É melhor atualizar direto para o Android M. E que não atualize de cara. Ela deve esperar pelo menos uns 3 meses depois de lançado para ver se o Android M está bem estável.
    Last edited by andrerson9; 06-25-2015 at 10:46 AM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    20
    Eu sinceramente já desisti da LG. Tenho um LG G3 que tem apenas um Android 5.0 totalmente bugado e com bateria decepcionante depois da atualização. Desisti e instalei a Cyanogen, mesmo nao tendo todos os recursos que a Rom original oferece. É decepcionante ver que Moto E, Moto G, Galaxy S4 e Galaxy S5, entre outros, já tem Android 5.1. LG NUNCA MAIS!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se ela está planejando atualizar diretamente para o Android M, seria melhor informar os usuários, do que deixá-los pensar que foram "abandonados". Além de trazer negatividade para o aparelho, também prejudica as vendas.
    Concordo...

  10. #10
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    O pior e ler comentários de gente desinformada, nem mesmo a LG Informou nada essa noticia é um rumor , ou seja só mais uma noticia aleatória , ainda não querem ser chamados de alienados tudo quem ouvem já dão como verdadeiro ou oficial afff

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    sambando na cara dos clientes. heiehieheheie

  12. #12
    É ridiculo tanta babaquice junta .. Como disseram tudo e um rumor e pra comecar e pra terminar sair do 5.1 para o 5.1.1 vai mudar seu celular? Por acaso vai melhorar camera .. Audio... Melhorara internet .. Velocidade vai aumentar a mem ram tbm ?? (kkkk) descasp sim meu g3 no 5.0 capado estagnado travando toda hr ai sim

  13. #13
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    É ridiculo tanta babaquice junta .. Como disseram tudo e um rumor e pra comecar e pra terminar sair do 5.1 para o 5.1.1 vai mudar seu celular? Por acaso vai melhorar camera .. Audio... Melhorara internet .. Velocidade vai aumentar a mem ram tbm ?? (kkkk) descasp sim meu g3 no 5.0 capado estagnado travando toda hr ai sim
    Cara uma atualização de software faz sim muita diferença.... Pelo menos no WP, quando atualizei meu Lumia 930 recentemente, ele passou a gravar em 4K, pasmem 4K, incríveis 2160p a 30fps.... Veja bem também a questão dos iphones, pq você acha que a câmera deles ainda é 8mp? Quer dizer que o software é tão bom que é capaz de capturar fotos ainda bem superiores a celularzinho de 13 mp ou até mais.... Não sou fanboy de marca nenhuma, apenas gosto de falar a verdade....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    É ridiculo tanta babaquice junta .. Como disseram tudo e um rumor e pra comecar e pra terminar sair do 5.1 para o 5.1.1 vai mudar seu celular? Por acaso vai melhorar camera .. Audio... Melhorara internet .. Velocidade vai aumentar a mem ram tbm ?? (kkkk) descasp sim meu g3 no 5.0 capado estagnado travando toda hr ai sim
    cara, uma atualização, por mais pífia que seja, pode trazer sim algumas mudanças, não precisa ser "estética". Pode vir uma correção de algum bug, melhorar o desempenho da batéria, enfim. Ta vendo o caso do teu G3, estagnado, sem atualizações, travando? é isso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Cara uma atualização de software faz sim muita diferença.... Pelo menos no WP, quando atualizei meu Lumia 930 recentemente, ele passou a gravar em 4K, pasmem 4K, incríveis 2160p a 30fps.... Veja bem também a questão dos iphones, pq você acha que a câmera deles ainda é 8mp? Quer dizer que o software é tão bom que é capaz de capturar fotos ainda bem superiores a celularzinho de 13 mp ou até mais.... Não sou fanboy de marca nenhuma, apenas gosto de falar a verdade....
    vc manja do paranauê

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    G3 ESTAGNADO ?
    CABEÇÃO O G3 TEM ATUALIZAÇÃO RECENTE E NUNCA TRAVOU TELA COMO O MEU G4. ESTOU INDIGNADO PORQUE A TELA DO MEU G4 FICA METADE PRETA E OUTRA NORMAL
    O MEU G4 DEU BUG E MELHOROU DEPOIS DA TROCA DA BATERIA NA ASSISTENCIA.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Combinou perfeitamente com seu Avatar no final...

    "Compre um LG G4 por apenas R$2.499 e já leve desatualizado pra casa;nâo damos garantia de atualizaçoes futuras isso por que temos o total respeito por você cliente trouxa".
    HUEHUEHUEHUEHUE... E essa é a cara de quem comprou o G4 e soube dessa notícia ao pensar em comprar LG de novo


    kkk... Brincadeira, eu curto a LG.