LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Claro é multada pelo Procon-MG por propaganda enganosa sobre plano sem fidelidade

    A operadora Claro foi multada em R$ 4,1 milhões por suposta propaganda enganosa pelo Procon de Minas Gerais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu sou de Pernambuco e fui lesado por essa propaganda, o chip não chegou no endereço e depois me cobraram pelo mesmo, logo depois, o plano que seria 52$ se transformou em 62$, só na hora do cancelamento que descobrir que eles tinha empurrado a fidelização, sendo que não tinha optado, depois de tantas ligações, a claro tentou empurrar outras promoções mas não quis, e hj ela me cobrar algo que não optei...tá difícil, nenhuma operadora no Brasil se salva!

  3. #3
    Eu trabalhava na claro o plano sem fidelidade é assim não entra promoção nenhuma e paga a instalação do produto e ou taxa de ativação.
    250Mbps $380
    Fone fixo $40
    Tv pacote medio $450
    Chip $190
    Já o mesmo plano com fidelidade $219.90
    Acho muito abusivo
    Pra mim o que deve manter o cliente contigo é a tua qualidade não uma multa de 1500$ %uD83D%uDE09

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    172
    Seria o Claro Flex?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Atenção clientes VIVO fibra empresarial, especialmente Curitiba e região metropolitana! A Vivo por aqui está péssima, teve falha geral em junho, ficando pelo menos 3 dias sem internet e tel fixo, e o mesmo aconteceu menos de 30 dias depois em julho, ficamos 5 dias SEGUIDOS sem serviço. Agora a Vivo ESPERTAMENTE para poder negar que seja ela que está agindo de má fé, contratou empresas terceirizadas para ligarem e MALICIOSAMENTE lhe dizem que vão fazer uma "melhoria no sinal", enrolam você direitinho, dizem que os valores continuarão os mesmos e que vai ter melhoria na velocidade e estabilidade, pegam seus dados cpf e nome e pedem para você confirmar a "visita técnica para melhoria" e NA VERDADE o que estão fazendo é te enrolar para fazer um NOVO contrato, com fidelização de 24 meses! A Vivo passou de ótima operadora de fibra para o PIOR serviço, mente na sua cara, não deu NENHUMA SATISFAÇÃO SOBRE PORQUE PARARAM POR TANTOS DIAS e está usando MÁ FÉ descaradamente para forçar uma nova fidelização de 24 meses e evitar que você troque de operadora. VIVO, VOCÊ É DESONESTA, vamos acionar nosso dep. jurídico e é um absurdo que os órgãos fiscalizadores ainda não tenham impedido essa safadeza.