LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Xiaomi Smart Band 8 Pro tem detalhes revelados e ganha data de lançamento

    A Xiaomi confirmou que deve lançar a nova Smart Band 8 Pro no seu próximo grande evento que será realizado na semana que vem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    A 7 Pro (possuo uma) foi um projeto MUITO mal acabado. Sem ícones para os apps que notificam (nem WhatsApp tem ícone nela) e quase que sem suporte a emojis nas notificações de apps, sistema lento, sem possibilidades de personalização das watchfaces (coisa que a minha antiga Mi band 6 fazia já). Enfim, foi mais um projeto lançado de forma bem apressada.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    A 7 Pro (possuo uma) foi um projeto MUITO mal acabado. Sem ícones para os apps que notificam (nem WhatsApp tem ícone nela) e quase que sem suporte a emojis nas notificações de apps, sistema lento, sem possibilidades de personalização das watchfaces (coisa que a minha antiga Mi band 6 fazia já). Enfim, foi mais um projeto lançado de forma bem apressada.
    A minha melhor decisão foi trocar a Mi Band 6 por uma Amazfit Band 7... É basicamente uma Mi Band (até pq Amazfit é da Xiaomi), mas com firmware infinitamente melhor, rápida e achei mais bonita

  4. #4
    Quote Originally Posted by br_br View Post
    A minha melhor decisão foi trocar a Mi Band 6 por uma Amazfit Band 7... É basicamente uma Mi Band (até pq Amazfit é da Xiaomi), mas com firmware infinitamente melhor, rápida e achei mais bonita
    a minha melhor decisão foi ter trocado meu poco watch pelo Galaxy Watch 5

  5. #5
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Tiro no pé que nem mi band 8 chinesa e mi band 7 pro horrível eu graças a Deus consegui vender a mi band 8 chinesa horrível e comprei a mi band 7 normal chinesa com PT Brasil já é usando o app Zepp Life mil vezes melhor que o mi fitness lixo capado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Só vou de smartwatch da Huawei ou smartband, hoje tenho a Huawei band 8 e tenho um GT 3 pro, se eu fosse trocar de marca dos meus smartwatchs e Band eu ia pra Samsung, mas estou bastante satisfeito com meus smarts da Huawei, porém estou vendo que daqui pra frente com esses impostos que vão vir por aí, infelizmente vão nos inviabilizar a importação, lamentável!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    8
    Eu tinha a Azmafit Band 5 com spO2 e Alexa infelizmente fui roubado (mas ela estava com senha) agora não sei qual compro pois o povo tá reclamando dos últimos lançamentos %uD83D%uDE22