LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Os novos Smartphones da Apple estão muito bonitos, me agradaram bastante, apesar de eu não trocar meu Samsung por nada; recentemente dei de presente ao meu namorado o 6 Plus Gold e é realmente um aparelho muito sofisticado, a Apple deveria investir em coisas mais necessárias como fez depois de muitos anos que foi aumentar o tamanho da tela, agora gostaria que houvesse um Apple Dual Chip com entrada para micro sd, ainda prefiro meu A7 gold que atende 90% das minhas necessidades se tratando de um Smartphone; referente ao uso de duas cameras, não entendo para que serviria isto...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Talvez também seja um dos motivos de continuarem com os 8MP.

  5. #5
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Os novos Smartphones da Apple estão muito bonitos, me agradaram bastante, apesar de eu não trocar meu Samsung por nada; recentemente dei de presente ao meu namorado o 6 Plus Gold e é realmente um aparelho muito sofisticado, a Apple deveria investir em coisas mais necessárias como fez depois de muitos anos que foi aumentar o tamanho da tela, agora gostaria que houvesse um Apple Dual Chip com entrada para micro sd, ainda prefiro meu A7 gold que atende 90% das minhas necessidades se tratando de um Smartphone; referente ao uso de duas cameras, não entendo para que serviria isto...
    Também não entendi o que mudaria :/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Também não entendi o que mudaria :/
    Cara eu acho, mas o ângulo de visão ficaria maior e teria maior detalhamento em fotos

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Talvez também seja um dos motivos de continuarem com os 8MP.
    Também acho.

  8. #8
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Mais um motivo pra aumentarem o valor.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Duas câmeras pra duplicar o valor e não fazerem o que uma só de um Lumia 930 da vida faz. Congratulations.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    35
    Kkkkkkk, pra que isso, pra mim já é apelação, não precisa de duas câmeras, fk um pouco fora do normal, tipo hermaflodita, kkkkk, a Apple não precisa disso, já tem muita fama por ser uma das empresas a fábricar um dos melhores aparelhos celulares mais potentes, e se quer conseguir patamar de primeiro lugar, avance seus softweres