LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 267 de 267
  1. #241
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    pra que pressa de um top se um intermediário dá conta do recado e o top q temos tbm? é desnecessário, necessário somente para consumista, compram pra dizer "meu cel tem isso, isso e isso" mas pra q gastar mt se um de preço acessível da conta? um 730 por exemplo, roda tds os apps da loja,então, ñ há necessidade de um melhor do q o 930 (até agora), dps do win10 será necessário para usar o continum,mas só por isso tbm, pra q um cel de 43 g de ram um processadro octa se os apps do WP rodam com 1g e quad core? a maioria dos apps na vdd rodam com 512 de ram !
    Foi mal, mas um top de linha com bateria que não aguenta 6 horas de tela e esquenta feito uma grelha pra mim não "dá conta do recado" não. Adoro meu Lumia 930, mas não vejo a hora de trocá-lo por um sucessor sem esses problemas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é por nada não, mas aqui funcionou perfeitamente... '-'
    No 730 está perfeita demais essa Build!

  3. #243
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    No 730 está perfeita demais essa Build!
    Aqui no L930 também, tem um ou outro ponto que me incomodaram só...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aqui no L930 também, tem um ou outro ponto que me incomodaram só...
    A falta da Cortana em inglês é inaceitável, visto que tinha no Win 8.1 e funcionava perfeitamente.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi mal, mas um top de linha com bateria que não aguenta 6 horas de tela e esquenta feito uma grelha pra mim não "dá conta do recado" não. Adoro meu Lumia 930, mas não vejo a hora de trocá-lo por um sucessor sem esses problemas.
    digo pelas especificações apenas, pois nunca usei o 930, uso o 730 e sou mt feliz com ele, ele esquenta as vzs em jogos, mas nda em excesso, pra mim, acho o bastante para um windows phone, eu digo de especificações, agora problemas de bateria e aquecimento, isso sim precisa ser concertado, dizer q "dá conta do recedo" eu digo de especificações como SoC, tela, mas o 930 pelo q eu vi, peca em bateria, meu 730, sou feliz com a bateria dele, dura o dia td e eu uso rede móvel durante o dia, wi fi a noite, durmo com o wi fi ligado, navego na net, jogo mt, ouço musica ! Mas enfim, foi meio precipitada oq eu disse, por ñ conhecer o 930

  6. #246
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    digo pelas especificações apenas, pois nunca usei o 930, uso o 730 e sou mt feliz com ele, ele esquenta as vzs em jogos, mas nda em excesso, pra mim, acho o bastante para um windows phone, eu digo de especificações, agora problemas de bateria e aquecimento, isso sim precisa ser concertado, dizer q "dá conta do recedo" eu digo de especificações como SoC, tela, mas o 930 pelo q eu vi, peca em bateria, meu 730, sou feliz com a bateria dele, dura o dia td e eu uso rede móvel durante o dia, wi fi a noite, durmo com o wi fi ligado, navego na net, jogo mt, ouço musica ! Mas enfim, foi meio precipitada oq eu disse, por ñ conhecer o 930
    Minha namorada tem o Lumia 730, é realmente muito bom, principalmente sua bateria. Só não gostei muito da câmera, vai ver que é porque já tô acostumado com o L930, aí fica difícil kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    ta ficando bonito e limpo! hehehe! quem quer trocar um Lumia 930 pelo meu Nexus 5?

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu fico pausando e deixando atualizarem de 2 em 2, resolveu pra mim.
    Wallace, você já encontrou uma solução para adicionar o inglês no speech?

  9. #249
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Wallace, você já encontrou uma solução para adicionar o inglês no speech?
    Não, na verdade nem procurei :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Vai ter windows 10 para dispositivos android? se sim, quais os dispositivos android( quais smartphones) q vao ter a honra? !!!!!!! dede ja obrigado, responda no wattsapp : 55 049 91829846

  11. #251
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    SÓ UMA COISINHA , INSTALEI ESTA BUILD NO NOKIA 730 , ACHEI QUE NÃO ESTA BOM , E RESOLVI USAR A TAL FERRAMENTA DE RECUPERAÇÃO , DISPONIBILIZADA INCLUSIVE AQUI NO SITE (Ferramenta de Recuperação (Windows Phone Recovery Tools)SO QUE , DETALHE : NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM , TENHAM CUIDADO , SE INSTALAREM E NÃO GOSTAREM , TERÃO QUE ENGOLIR , E FICAR COM UMA COISA , NO CASO , RUIM .
    Agora é o Lumia Recovery Tools, acabei de retornar pro 8.1, entra no site da microsoft e baixar.

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Instalei saporra... arrisquei e achei que pro meu uso vai rolar... está muito bonito o sistema (com muitos bugs bobos ainda), mas está bonito. Vamos mantendo assim.

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Tá drenando minha bateria... tomando de canudinho... kkkk. A cada olhada um gole a mais.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by geilson_o View Post
    Vou tentar assim que "cruzar" com um wi-fi. Aí digo algo! Flw
    Nada feito! Continua do mesmo jeito!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    SÓ UMA COISINHA , INSTALEI ESTA BUILD NO NOKIA 730 , ACHEI QUE NÃO ESTA BOM , E RESOLVI USAR A TAL FERRAMENTA DE RECUPERAÇÃO , DISPONIBILIZADA INCLUSIVE AQUI NO SITE (Ferramenta de Recuperação (Windows Phone Recovery Tools)SO QUE , DETALHE : NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM , TENHAM CUIDADO , SE INSTALAREM E NÃO GOSTAREM , TERÃO QUE ENGOLIR , E FICAR COM UMA COISA , NO CASO , RUIM .
    nokia software updater retail também serve

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Tá drenando minha bateria... tomando de canudinho... kkkk. A cada olhada um gole a mais.
    Vamos lá... vou ser mais justo... até os 85% drenou rapidinho a bateria... tava com um SIM da claro que pedia área toda hora. Troquei pro meu outro da Tim o problema parou e a bateria até agora estagnou nos 80% (tá indo um pouquinho mais rápido que com o WP8.1).

  17. #257
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Essa build até que está bacana, bonita, rápida e até mais estável. Só que tem uns bugs ainda chatinhos. Dentre eles:

    - Live Tiles como a do Outlook não estão "live". ^^
    - Alguns apps ficam com status de erro ao serem atualizados, como o Here Maps. E o pior é que não tem como remover o próprio app, "poluindo" a fila de downloads.
    - Uma demora considerável para instalar apps.
    - Alguns atalhos de sistema ainda estão "mortos" ou voltam para a tela de apps.
    - Falhas na configuração de execução em background de apps.
    - O Edge está mais rápido que o IE, mas algumas páginas estão abrindo de forma "apertada", não aproveitando a tela.
    - O teclado fica mudando de locale sozinho.
    - A câmera simplesmente parou.
    - Não consigo voltar para o WP 8.1.

    A questão da câmera é a mais curiosa. Perdi as contas de quantas vezes dei hard reset no aparelho, tanto por software quanto via hardware (combinação de botões no boot). Nos primeiros minutos a câmera funciona normalmente, mas depois ela não responde ao botão ou aos apps. Os apps de câmera param de "conversar" com o dispositivo. A câmera simplesmente morre. Nem o scan do Whatsapp Web funciona. Já em voltar para o WP 8.1 li nos tópicos que temos que desativar o Firewall. É engraçado que no meu caso, onde sempre apareceu "Reinstalar o software" aparece "Atualizar software". Enfim, vou tentar isso mais tarde.

    Se não fosse por causa do erro da câmera morta talvez nem voltava mais para o WP 8.1. Tirando ele os demais são suportáveis.
    Last edited by N0625; 06-30-2015 at 12:51 PM.

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    O meu não bugou... O que eu percebi:

    - Alguns atalhos não funcionam
    - Alguns ícones aparecem sem definição (no compartilhamento, p. ex.)
    - Alguns ícones não aparecem em resolução suficiente, ficando minúsculos para exibição
    - Muitos textos minúsculos.
    - não existe pasta de captura de tela (até existe, mas as capturas não vão para lá).
    - Algumas tiles não atualizam só "piscam".
    - Partes ainda não traduzidas (para quem usa o sistema em pt-br).
    - alguns menus ainda estão no formato Metro UI, mixando 8.1 com 10
    - algumas animações de transição ainda não estão prontas
    - esgotando bateria um tanto mais rápido que o W8.1

  19. #259
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by ruyslobo View Post
    No Lumia 930 não consigo.
    Filho, essa funcionalidade só existe em aparelhos com botões virtuais (dentro da tela) testei num lumia 535 e num Lumia 730 e já existe desde o 8.1 GDR2... Eu gostei muito! pena que o 1020 não tem botão na tela

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Baixei no lumia 730,vou continuar com o windows 10 nele,esta muito fluida,bugs mt pequenos,só eu que não to conseguindo usar emoticons no edge?

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    lumia 830?

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Testei o app Runtastic Pro. Não está mantendo sinal de gps, ele vai e volta.

    A loja beta demora pra fazer download... o Wifi ativa sozinho e não tem como deixar para "não ativar". O modo economia de bateria não funciona legal.. as notificações continuam vindo normalmente.

    Mas ainda está usável, não volto mais pro 8.1.
    Last edited by NatanLorenzi; 07-01-2015 at 03:33 PM.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by MarceloAGalvan View Post
    Vai ter windows 10 para dispositivos android? se sim, quais os dispositivos android( quais smartphones) q vao ter a honra? !!!!!!! dede ja obrigado, responda no wattsapp : 55 049 91829846
    não, porém tem a possibilidade de a ms disponibilizar a rom para android mais é bem dificil .

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    A CORTANA NEM APARECE DISPONÍVEL! APENAS UM APP DE PESQUISA QUE NÃO SERVE PRA NADA!
    e uma preview nao da pra reclama muito

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Onde eu vejo a versão da minha build ??

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Como eu faço pra ver a versão da minha Build?

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Scardovelli View Post
    Como eu faço pra ver a versão da minha Build?
    Configurações...sistema....sobre.