LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 267
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Build 10149 do Windows 10 Mobile é liberada; conheça as novidades e veja imagens

    A Microsoft disponibilizou a build 10149 do Windows 10 Mobile para membros do programa Insiders.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    baixando ................

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Tá ficando Bom, que venha outubro, que venha Windows 10 Mobile, meu 930 aguarda, que venha mais e bons aplicativos, vai ser sucesso!!!

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Achei muito tosca essa mistura de tema escuro com branco, incomoda muito. principalmente a transição entre eles.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Achei muito tosca essa mistura de tema escuro com branco, incomoda muito. principalmente a transição entre eles.
    Ao contrário do Windows Phone, a Microsoft iniciou o desenvolvimento do Windows 10 Mobile baseado no tema claro, pois este é o tema que existe para desktop desde sempre e a empresa busca a maior semelhança possível entre as edições.

    Por isso, não é nenhum absurdo que nem todos os setores tenham sido adaptados para o tema escuro, já que se trata apenas de uma compilação de testes.

  6. #6
    baixando no meu L925, qualquer problema escrevo aqui pra quem tem o mesmo

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ao contrário do Windows Phone, a Microsoft iniciou o desenvolvimento do Windows 10 Mobile baseado no tema claro, pois este é o tema que existe para desktop desde sempre e a empresa busca a maior semelhança possível entre as edições.

    Por isso, não é nenhum absurdo que nem todos os setores tenham sido adaptados para o tema escuro, já que se trata apenas de uma compilação de testes.
    Também espero que a versão final não fique assim.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    onde consigo essa imagem da tela de bloqueio ??

  9. #9
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Alguém com problemas para mudar a imagem do fundo de tela ? No meu 930 está a do backup e n muda

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Alguém com problemas para mudar a imagem do fundo de tela ? No meu 930 está a do backup e n muda
    Mas em relação a build anterior está bem mais estável mesmo.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mas em relação a build anterior está bem mais estável mesmo.
    Eu tive esse problema na build 10136, sério mesmo que permanece isso?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Alguém com problemas para mudar a imagem do fundo de tela ? No meu 930 está a do backup e n muda
    O meu 930 coloca mas a qualidade é horrível.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    O meu 930 coloca mas a qualidade é horrível.
    Fácil,baixe uma imagem na proporção 1080x1920,tem que estar nesta ou superior.Se colocar abaixo disto ficará sem definição

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tive esse problema na build 10136, sério mesmo que permanece isso?
    No meu caso esta a imagem do backup, outros falam q está sem qualidade, deve ser variaçao do mesmo bug. Mas o sistema em si está bem mais estável , dessa vez vou manter ele.

  15. #15
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tive esse problema na build 10136, sério mesmo que permanece isso?
    Pelo menos as tiles estao ok, boa resoluçao e atualizando agora.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Depois que atualizei meu Windows Phone para essa versão, alguns dos meus apps nativos pararam de funcionar, como por exemplo a "câmera" e "alarmes e relógios", estão sabendo de algo? Abraço!

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by helderdiin View Post
    Depois que atualizei meu Windows Phone para essa versão, alguns dos meus apps nativos pararam de funcionar, como por exemplo a "câmera" e "alarmes e relógios", estão sabendo de algo? Abraço!
    Atualizou do WP 8.1? Porque estes aplicativos foram alterados pras versões universais do W10...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Atualizou do WP 8.1? Porque estes aplicativos foram alterados pras versões universais do W10...
    Não, já estava com o 10 Insider Preview, mas não me lembro o build que parei antes de vir pra esse...

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by helderdiin View Post
    Não, já estava com o 10 Insider Preview, mas não me lembro o build que parei antes de vir pra esse...
    Já deu um hard-reset pra limpar tudo?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já deu um hard-reset pra limpar tudo?
    o hard-reset é aquele que se faz com o celular desligado e pressionando algumas teclas?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by helderdiin View Post
    Depois que atualizei meu Windows Phone para essa versão, alguns dos meus apps nativos pararam de funcionar, como por exemplo a "câmera" e "alarmes e relógios", estão sabendo de algo? Abraço!
    tentando entrar de novo, reiniciando o celular, volta ao normal

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Fácil,baixe uma imagem na proporção 1080x1920,tem que estar nesta ou superior.Se colocar abaixo disto ficará sem definição
    Ah legal, valeu.

  23. #23
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by helderdiin View Post
    o hard-reset é aquele que se faz com o celular desligado e pressionando algumas teclas?
    So é preciso restaurar as configurações de fábrica após atualizar pra essa build caso tenha um backup pronto é só restaurar um backup simples assim p hard-reset so é nescessario se teu smartphone travar caso contrário é so restaurar mesmo ok

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    36
    Eu voltei para a 8.1 por causa do bug do teclado, que fechava por causa da correção automática ou quando se tocava na palavra sugerida. Alguém sabe informar se esse problema foi resolvido?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Alguém aí fez HARD RESET? Ficou melhor? Ou melhor deixar?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by ruyslobo View Post
    Eu voltei para a 8.1 por causa do bug do teclado, que fechava por causa da correção automática ou quando se tocava na palavra sugerida. Alguém sabe informar se esse problema foi resolvido?
    Até agora não tive esse problema

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Até agora não tive esse problema
    Teve na anterior?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    So é preciso restaurar as configurações de fábrica após atualizar pra essa build caso tenha um backup pronto é só restaurar um backup simples assim p hard-reset so é nescessario se teu smartphone travar caso contrário é so restaurar mesmo ok
    Vou tentar o mais fácil (restaurar as configurações) aqui para ver se da certo, obrigado pela atenção ai pessoal!

  29. #29
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    O meu L620 "morreu" ao atualizar do 10080. Não dá sinal de vida algum. Amanhã vou tentar restaurar pela ferramenta de recuperação.

  30. #30
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Os app MSN estão Show. Os melhores do genero em todos os sistemas sem sombra de duvidas . Colando o Smartphone de lados eles assumem a forma do PC, Show.