LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Xperia C4 chega ao Brasil no mês que vem, por R$ 1.399

    A Sony Mobile aproveitou a noite desta quinta-feira para anunciar a chegada do smartphone que havíamos antecipado em primeira mão, o Xperia M4 Aqua, ao Brasil. Junto dele a marca nipônica também apresentou, de forma muito mais tímida, o Xperia C4 e sua câmera frontal que vem com flash.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Foi o tempo em que os dispositivos da sony eram bons...hoje uma simples foto desliga o aparelho por superaquecimento.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O processador parece ser bom, menos o preço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    tai uma empresa que com o tempo piorou '-'

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Bom, beeeem melhor que o M4.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Afff...A Sony cobra mais pelo M4 que é menos celular que o C4...a única vantagem é ser a prova dagua...fala sério...1400 com essas configs é bem mais aceitavel do que 1500 numa config pouco melhor que o concorrente Moto G. Se esse C4 fosse 1199 até valeria a pena...por 1399 tem cel melhor...dia 30 veremos o que a Xiaomi reservou aos brasileiros...to torcendo pra ter o Redmi Note 2 que concorrerá com esse C4 mas com preço com certeza melhor.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sony só pode tá de zoeira...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Afff...A Sony cobra mais pelo M4 que é menos celular que o C4...a única vantagem é ser a prova dagua...fala sério...1400 com essas configs é bem mais aceitavel do que 1500 numa config pouco melhor que o concorrente Moto G. Se esse C4 fosse 1199 até valeria a pena...por 1399 tem cel melhor...dia 30 veremos o que a Xiaomi reservou aos brasileiros...to torcendo pra ter o Redmi Note 2 que concorrerá com esse C4 mas com preço com certeza melhor.
    Muito melhor? Calma cara ambos são equivalentes em termos de especificações. Ambos com preço absurdo.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Afff...A Sony cobra mais pelo M4 que é menos celular que o C4...a única vantagem é ser a prova dagua...fala sério...1400 com essas configs é bem mais aceitavel do que 1500 numa config pouco melhor que o concorrente Moto G. Se esse C4 fosse 1199 até valeria a pena...por 1399 tem cel melhor...dia 30 veremos o que a Xiaomi reservou aos brasileiros...to torcendo pra ter o Redmi Note 2 que concorrerá com esse C4 mas com preço com certeza melhor.
    Xperia M4 Aqua pouco melhor que o Moto G? Ok.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Muito melhor? Calma cara ambos são equivalentes em termos de especificações. Ambos com preço absurdo.
    Equivalentes? 5" vs 5.5" / HD vs FULL HD / sem flash frontal vs flash frontal

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Talvez eu seja leigo e não entenda de estraégia de preço, mas acho que a Sony perdeu a noção. Tá seguindo tendência de preços crescentes, desse jeito o Z3+ ou Z5 chegam passando dos 3 mil reais. Sobre esses modelos M4 e C4, se chegassem entre R$900 e R$1100 seriam bem vendidos. Mas desse jeito não dá mais pra defender a Sony, tenho um Z3 Compact, acho maravilhoso, maaaaas... Sony tá afundando.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Xperia M4 Aqua pouco melhor que o Moto G? Ok.
    claro...snap 615, dobro de ram e camera melhor e a prova dagua...pra mim isso nao eh la essas coisas...nao pelo dobro do preço...esse é o problema...o preço corroi a vantagem de hardware...na minha opinião...

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    claro...snap 615, dobro de ram e camera melhor e a prova dagua...pra mim isso nao eh la essas coisas...nao pelo dobro do preço...esse é o problema...o preço corroi a vantagem de hardware...na minha opinião...
    Snapdragon 615 é praticamente equivalente ao Snapdragon 801, porém com uma GPU mais potente, o que é infinitamente melhor do que o porco conjunto Snap400+Adreno 305 do Moto G. Isso sem falar na RAM, conjunto de câmeras, resistência à água, acabamento...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Snapdragon 615 é praticamente equivalente ao Snapdragon 801, porém com uma GPU mais potente, o que é infinitamente melhor do que o porco conjunto Snap400+Adreno 305 do Moto G. Isso sem falar na RAM, conjunto de câmeras, resistência à água, acabamento...
    snap 615 com gpu melhor que 801? Tem certeza? Reveja isso...Não queira comparar a Adreno 405 com a 330...
    Que é bem melhor que o snap 400 é verdade, mas o snap 615 não vale esse preço...por 1500 vc compra o z3 compact que é um monstro...

    Pra mim hardware tem que ser compatível com o preço...se for superfaturado como nesse caso ele perde a vantagem...no papel pode ser melhor que o moto g...mas quem vai comprar um cel desse podendo pegar um moto x (mais barato inclusive) ou um G3 (mais barato também)?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Talvez eu seja leigo e não entenda de estraégia de preço, mas acho que a Sony perdeu a noção. Tá seguindo tendência de preços crescentes, desse jeito o Z3+ ou Z5 chegam passando dos 3 mil reais. Sobre esses modelos M4 e C4, se chegassem entre R$900 e R$1100 seriam bem vendidos. Mas desse jeito não dá mais pra defender a Sony, tenho um Z3 Compact, acho maravilhoso, maaaaas... Sony tá afundando.
    Concordo com vc!
    Quais pontos negativos vc vê no seu Z3c? Usa muito a câmera? Os recursos dela são bons, muito bons ou mais ou menos?
    Valeu!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Foi o tempo em que os dispositivos da sony eram bons...hoje uma simples foto desliga o aparelho por superaquecimento.
    É que vc não pegou o lance do negócio...!
    Vc tira a foto e "automaticamente" ele desliga, pra economizar bateria..

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    snap 615 com gpu melhor que 801? Tem certeza? Reveja isso...Não queira comparar a Adreno 405 com a 330...
    Que é bem melhor que o snap 400 é verdade, mas o snap 615 não vale esse preço...por 1500 vc compra o z3 compact que é um monstro...

    Pra mim hardware tem que ser compatível com o preço...se for superfaturado como nesse caso ele perde a vantagem...no papel pode ser melhor que o moto g...mas quem vai comprar um cel desse podendo pegar um moto x (mais barato inclusive) ou um G3 (mais barato também)?
    Não falei em nenhum momento que o Xperia M4 Aqua está em um preço bom, apenas comentei sobre a sua comparação com o Moto G, que está em um nível abismal abaixo dele em praticamente todos os quesitos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não falei em nenhum momento que o Xperia M4 Aqua está em um preço bom, apenas comentei sobre a sua comparação com o Moto G, que está em um nível abismal abaixo dele em praticamente todos os quesitos.
    E vocÊ compararia o M4 com qual smart então? Em termos de hardware...Porque em termos de preço a grande maioria que custa 1500 ou proximo a isso bate o M4

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    E vocÊ compararia o M4 com qual smart então? Em termos de hardware...Porque em termos de preço a grande maioria que custa 1500 ou proximo a isso bate o M4
    Em termos de hardware, o único intermediário que pode ser comparado com ele à venda no Brasil é o Galaxy A7.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em termos de hardware, o único intermediário que pode ser comparado com ele à venda no Brasil é o Galaxy A7.
    Verdade...nem lembrava da Bostasung...mas mesmo sendo da mesma faixa de preço eu ainda prefiro a Samsung nesse caso...tela maior...acabamento melhor...fino...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Foi o tempo em que os dispositivos da sony eram bons...hoje uma simples foto desliga o aparelho por superaquecimento.
    Esse aí sabe do que fala.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Esse aí sabe do que fala.
    "uma simples foto desliga o aparelho por superaquecimento" KKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "uma simples foto desliga o aparelho por superaquecimento" KKKKKKKKKKKKKKKK
    Pérola do dia.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Concordo com vc!
    Quais pontos negativos vc vê no seu Z3c? Usa muito a câmera? Os recursos dela são bons, muito bons ou mais ou menos?
    Valeu!
    Camera frontal é ruim em ambientes de muita luz, a não ser que a use em programas de terceiros. A traseira é muito boa mesmo, porém não curto usar o flash as vezes. 4K só usei uma vez e foi por 4 minutos, então não deu pra ver se esquenta e desliga.
    Pontos negativos: bateria pós Lollipop caiu a autonomia em torno de 40% a 50%, alguns áudios saem baixo e também pós Lollipop a wifi ás vezes cai, mas isso acho que foi alguma configuraçãode economia de energia que eu mexi, mas não tenho certeza.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    snap 615 com gpu melhor que 801? Tem certeza? Reveja isso...Não queira comparar a Adreno 405 com a 330...
    Que é bem melhor que o snap 400 é verdade, mas o snap 615 não vale esse preço...por 1500 vc compra o z3 compact que é um monstro...

    Pra mim hardware tem que ser compatível com o preço...se for superfaturado como nesse caso ele perde a vantagem...no papel pode ser melhor que o moto g...mas quem vai comprar um cel desse podendo pegar um moto x (mais barato inclusive) ou um G3 (mais barato também)?
    Concordo com o Fsmaior. Snapdragon 801 é muito melhor que esse 615, essa adreno 405 não é nada comparada a 330. Olha benchmark no antutu com a 405. Mal atinge 10.000 ponto, já a 801 chega a quase 16.000. snap 615 é mediano, não tem como comparar com o 801, mesmo este ultimo sendo uma geração anterior.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Não adianta vender um aparelho num preço desse e com 3 meses está vendendo R$ 799!Estratégia chula da Sony, ela não está mais com essa bola toda. Tenho um Z3 Dual que já foi pra assistência por travar mais que meu LG L4 Trichip e voltou do mesmo jeito. Eu mesmo não compro nada dessa marca!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Snapdragon 615 é praticamente equivalente ao Snapdragon 801, porém com uma GPU mais potente, o que é infinitamente melhor do que o porco conjunto Snap400+Adreno 305 do Moto G. Isso sem falar na RAM, conjunto de câmeras, resistência à água, acabamento...
    Menos meu amigo o 615 dá pau com o 800 o 801 ainda é superior a ele .... .

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Olha não vou dizer que é barato, mas para quem esperava 1799, 1399 é um bom preço de lançamento. Mas o problema desses android mid ranges, é saber quais deles serão atualizados para o android M ? Porque eu quero o android M.

    O Z3 compact é bacana, mas a tela pequena demais.

    Vou pegar o LG G3 mesmo.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Menos meu amigo o 615 dá pau com o 800 o 801 ainda é superior a ele .... .
    O Snap 801 é basicamente um Snap 800 com overclock...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em termos de hardware, o único intermediário que pode ser comparado com ele à venda no Brasil é o Galaxy A7.
    Temos o Moto X também que é um top com preço de intermediário