LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Snap 801 é basicamente um Snap 800 com overclock...
    Mais é superior ao 615 ... E não sei não esse midiatek acho que ele leva fumo do 615 principalmente pela GPU por isso o menor preço aplicado ...

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais é superior ao 615 ... E não sei não esse midiatek acho que ele leva fumo do 615 principalmente pela GPU por isso o menor preço aplicado ...
    Pois é, esse é o único setor onde a Qualcomm ainda domina, só competindo mesmo com as PowerVR da Imagination...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, esse é o único setor onde a Qualcomm ainda domina, só competindo mesmo com as PowerVR da Imagination...
    O que me surpreendeu mesmo lógico tirando a GPU, o Snap 620 dando pau com o 810 . Morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não falei em nenhum momento que o Xperia M4 Aqua está em um preço bom, apenas comentei sobre a sua comparação com o Moto G, que está em um nível abismal abaixo dele em praticamente todos os quesitos.
    Moto G 2014 tem hardware de 2013 kkkkkkkk . E se o novo for mesmo o 410 ainda será fraco . Bom intermediário hoje tem que ser um 610 para cima ....

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Moto G 2014 tem hardware de 2013 kkkkkkkk . E se o novo for mesmo o 410 ainda será fraco . Bom intermediário hoje tem que ser um 610 para cima ....
    Exatamente. Comparar o M4 Aqua com o Moto G chega a ser blasfêmia kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Olha não vou dizer que é barato, mas para quem esperava 1799, 1399 é um bom preço de lançamento. Mas o problema desses android mid ranges, é saber quais deles serão atualizados para o android M ? Porque eu quero o android M.

    O Z3 compact é bacana, mas a tela pequena demais.

    Vou pegar o LG G3 mesmo.
    Se preza atualização LG não é solução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . G3 é um bom aparelho, mas a atualização da LG é só por Deus ...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Eu acho que se a Asus trazer o zenfone 2 com a versão intermediária e o zenfone selfie com preço a baixo dos concorrentes vai vender bem.

  8. #38
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    O flash na câmera frontal é uma boa jogada, mas o aparelho em si não compensa o valor... Sem contar que as câmeras dos celulares da Sony costumam dar bug direto. E a Sony está cada dia mais arredondando os aparelhos zzz

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    O Xperia C4 e M4 Aqua são concorrentes da linha "A" da Samsung, não desses tops de linha do ano passado!

    O M4 Aqua estava por R$1174 ontem no Submarino, e ainda é pré-venda. Não dou muito tempo para que ambos fiquem em faixas de preço ainda melhores, mas o preço não está ruim. Principalmente o do C4, que tem como concorrente o Galaxy A7 (lançado por absurdos R$2099 e que é inferior ao C4).

    Por incrível que pareça, já vi gente dizendo que tinha que ter ficado no preço do Moto G. Fala sério, Moto G é bem inferior e tem hardware de 2013, por isso o preço baixo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by viniciusx View Post
    O Xperia C4 e M4 Aqua são concorrentes da linha "A" da Samsung, não desses tops de linha do ano passado!

    O M4 Aqua estava por R$1174 ontem no Submarino, e ainda é pré-venda. Não dou muito tempo para que ambos fiquem em faixas de preço ainda melhores, mas o preço não está ruim. Principalmente o do C4, que tem como concorrente o Galaxy A7 (lançado por absurdos R$2099 e que é inferior ao C4).

    Por incrível que pareça, já vi gente dizendo que tinha que ter ficado no preço do Moto G. Fala sério, Moto G é bem inferior e tem hardware de 2013, por isso o preço baixo.
    Por isto, vou pegar o Moto X ( 2ªG) ou aguarda o ZenFone 2. Também ja olhei o LG G3

  11. #41
    Por isto, vou pegar o Moto X ( 2ªG) ou aguarda o ZenFone 2. Também ja olhei o LG G3

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Esse pessoal do Moto G sempre produzindo pérolas. Ahshshhshshsysysysysy.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Para de reclamar, em 3 meses tá por 1000. Vai valer muito a pena, esses super Mids tem algumas características melhores que os tops. Eu msm acho que não compro top nunca mais, perdeu o sentido

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by viniciusx View Post
    O Xperia C4 e M4 Aqua são concorrentes da linha "A" da Samsung, não desses tops de linha do ano passado!

    O M4 Aqua estava por R$1174 ontem no Submarino, e ainda é pré-venda. Não dou muito tempo para que ambos fiquem em faixas de preço ainda melhores, mas o preço não está ruim. Principalmente o do C4, que tem como concorrente o Galaxy A7 (lançado por absurdos R$2099 e que é inferior ao C4).

    Por incrível que pareça, já vi gente dizendo que tinha que ter ficado no preço do Moto G. Fala sério, Moto G é bem inferior e tem hardware de 2013, por isso o preço baixo.
    Na verdade eles são correntes do Z3 Compact. xD http://www.tudocelular.com/compare/2791-2872.html Não tá muito longe um do outro não, apesar do flash frontal, a bateria e desempenho do A7 aparentam ser melhor que o C4 sendo quase que equivalentes no final.
    Last edited by MathHD; 06-26-2015 at 01:32 PM.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Um top do ano passado é MUITO mais negócio.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Esperando a Xiaomi com o Mi4i.. Aposto que o preço será mais compatível com meu bolso e com a realidade dos smarts medianos da atualidade. A Sony está querendo lugar as custas dos brasileiros bestas. E muitos vão comprar. LG g3, moto X 2014, xperia z2 com mesmos preços ou mais baratos ainda, eu prefiro eles todos do ano passado a esses mids que vc compra e não são atualizados.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se preza atualização LG não é solução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . G3 é um bom aparelho, mas a atualização da LG é só por Deus ...
    Vish... espero que um milagre aconteça e o moto G 2015 tenha um modelo com snapdragon 615. Nunca se sabe né...

    Vai que eles lancem um Moto G 2015 básico com 8 Gb e snapdragon 410 e outro avançado com 16 gb, 4G e snapdragon 615

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    Esperando a Xiaomi com o Mi4i.. Aposto que o preço será mais compatível com meu bolso e com a realidade dos smarts medianos da atualidade. A Sony está querendo lugar as custas dos brasileiros bestas. E muitos vão comprar. LG g3, moto X 2014, xperia z2 com mesmos preços ou mais baratos ainda, eu prefiro eles todos do ano passado a esses mids que vc compra e não são atualizados.
    concordo, por mais que eu não goste do windows phone, a Microsoft e a Motorola são as únicas que atualizam os mids.

    Se a Sony quiser conquistar mais consumidores, ela deveria usar a mesma estratégia da motorola e lançar no máximo 5 celulares por ano.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Como vejo povo fanboy aqui metendo pau na Sony, Samsung e N outras marcas. Gente larguem o fanatismo e aprendam a comparar o celular, não pela marca, mas apenas pelo preço e seus concorrentes diretos... Nenhum celular no brasil vale o preço que deveria. Apenas a Motorola e a Asus fizeram uma politica justa, mas que agora nem vale tanto mais apenas pois não invstiram mais nos seus Mid's. logo esse C4 e M4 estarão bem mais em conta.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Camera frontal é ruim em ambientes de muita luz, a não ser que a use em programas de terceiros. A traseira é muito boa mesmo, porém não curto usar o flash as vezes. 4K só usei uma vez e foi por 4 minutos, então não deu pra ver se esquenta e desliga.
    Pontos negativos: bateria pós Lollipop caiu a autonomia em torno de 40% a 50%, alguns áudios saem baixo e também pós Lollipop a wifi ás vezes cai, mas isso acho que foi alguma configuraçãode economia de energia que eu mexi, mas não tenho certeza.
    Justo a bateria que em vez de aumentar, diminuiu??
    Wi-fi caindo também é tenso, já não basta quando a rede cai!?
    Eu estava de olho no Z3c, mas...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by ViiniCruz View Post
    Como vejo povo fanboy aqui metendo pau na Sony, Samsung e N outras marcas. Gente larguem o fanatismo e aprendam a comparar o celular, não pela marca, mas apenas pelo preço e seus concorrentes diretos... Nenhum celular no brasil vale o preço que deveria. Apenas a Motorola e a Asus fizeram uma politica justa, mas que agora nem vale tanto mais apenas pois não invstiram mais nos seus Mid's. logo esse C4 e M4 estarão bem mais em conta.
    Concordo Plenamente.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Para de reclamar, em 3 meses tá por 1000. Vai valer muito a pena, esses super Mids tem algumas características melhores que os tops. Eu msm acho que não compro top nunca mais, perdeu o sentido
    kk olha pra vc ver já é posivel por 1.270 Dilmas..

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by FabricioDIASR View Post
    kk olha pra vc ver já é posivel por 1.270 Dilmas..
    Ops comentei Sobre o M4 kkkk foi mal....

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Vish... espero que um milagre aconteça e o moto G 2015 tenha um modelo com snapdragon 615. Nunca se sabe né...

    Vai que eles lancem um Moto G 2015 básico com 8 Gb e snapdragon 410 e outro avançado com 16 gb, 4G e snapdragon 615
    Mas cara, a LG demora atualizar via OTA, via firmware em outros países o Android L já tem desde do ano passado.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Justo a bateria que em vez de aumentar, diminuiu??
    Wi-fi caindo também é tenso, já não basta quando a rede cai!?
    Eu estava de olho no Z3c, mas...
    Só deixar no kit kat kkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Um top do ano passado é MUITO mais negócio.
    Concordo com vc.

  27. #57
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Só deixar no kit kat kkkkkkkk
    Na boa, essa solução é uma das melhores. Tem vez em que atualizar um aparelho F**E bonito com ele.

  28. #58
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    É isso mesmo Sony? Olha lá, desistiram do Snapdragon 810....

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se a Sony fosse um pouco mais inteligente tinha lançado um híbrido. Fizesse o M4 com a câmera frontal de alta resolução e flash e uma tela Full HD (poderiam até usar o SoC MediaTek e a tela HD mesmo, para abaixar o valor final). Se ela fizesse isto e lançasse em duas versões: uma Dual Sim e uma 4G ela teria uma linha mais enxuta, menos trabalho e o aparelho justificaria o preço que custa. Por mais que o M4 esteja na faixa de preço de R$1100-1200,00 o Z3 Compact é muito mais negócio.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Os Mid-ends estão evoluindo em especificações, o que é muito bom. Entretanto a situação está começando a ficar crítica. O preço de um Mid-end recém lançado é em média quase o preço de um High-end de 1-2 anos atrás na época que foi lançado. Você toma por base o novo Moto E, que é uma das referências para o mercado Low-end. Pelo amor de Deus. O Moto E está custando mais de R$650,00!!! Deste jeito o negócio vai ser trocar de Smartphone a cada 2-3 anos.