LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,898

    Netflix começa a vender cartões de presente no Reino Unido

    Agora é possível adquirir cartões de presente para assistir a todo o conteúdo do Netflix, mas por enquanto, só é possível encontrar o produto mencionado em lojas varejistas localizadas em todo o Reino Unido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Nós precisamos disso aqui também! Morte ao cartão de crédito!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nós precisamos disso aqui também! Morte ao cartão de crédito!
    Morte ao Cartão de Credito? Não culpe as adm. de cartões pela falta de controle financeiro dos Brasileiros e a alta inadimplência, o que é uma ótima oportunidade para elas lucrarem com Juros Altos...

    Trabalho com 03 Cartões de Credito atualmente (utilizo apenas dois no dia a dia), os 03 são isentos de Tarifas e Anuidade (Cartão Petrobras, Submarino e NuBank)...

    Alem de não pagar anuidade e tarifas, ainda participo dos programas de pontos que me geram créditos para compras... Quer dizer, não pago nada para elas e ainda me dão bônus...

    Agora se a pessoa não possui controle financeiro e usa Cartão de Credito para gastar mais do que ela não ganha, ou inventam uma renda que não possuie para ter um limite maior, a culpa não é delas se você não vai ter dinheiro para pagar a fatura...

    Nunca fiquei sem pagar uma fatura, e nunca precisei pagar o minimo...

    E lembrando que esses cartões presentes, estão atrelados a uma empresa de cartão de credito, é como se fosse um cartão pre pago...