LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    processador: honor 1.4 ---lg 1.0
    camera: honor 8mp - lg --- 5MP
    sistema: honor android 4.0 (atualização) --- lg - 2.3
    bateria: honor 1900 --- lg - 1500
    memoria: esqueci mas a do honor é maior
    design: o lg é mais bonito




  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Bom, sei que a marca é nova no mercado de smartphones... mas o honor foi lançado em parceria com o google (google estampado na carenagem do cell inclusive).. a google nunca aprovaria um produto de má qualidade pra levar seu nome... se não bastar este ponto.. pensem na confiabilidade da empresa: em 2 anos trabalhando com equipamentos de roteamento já havia se tornado a única concorrente da Cisco.. ao mesmo tempo comecou a produzir ERBs GSM e 3G (nodeB)... seu marketshare sulerou os titans ericsson e nokia principalmente aqui no brasil. é a escolha das duas melhores operadoras (no meu ponto de vista) para seus equipamentos de RAN e CORE. Vivo e Nextel (ps.. nextel 3G está previsto para o segundo semestre deste ano.... btw estou nesse momento utilizando o honor... to gostando até mais do que o meu galaxy S2... se quiserem tirar qualquer dúvida podem entrar em contato comigo pelo face fbook.com/kodornarocka ... obs 2: apesar de eu trabalhar na huawei eu garanto que as informações que passei acima podem ser confirmadas em qualquer site de telecom....

  3. #93
    diogoPaim tenho algumas duvidas, mas não possuo face.
    No teste da tec mundo apontou que apesar do honor possuir uma camera de 8MP, ela não tem a mesma qualidade da camera do galaxy s2, a qualidade da camera do honor fica perto da qualidade da camera do galaxy s advance que possui 5MP.
    outra coisa: a tela do honor tem proteção gorilla? é amoled, super amoled ou é lcd comum. não encontrei nenhuma especificação.
    Por ultimo, a assistencia tecnica da huawei é um ponto bastante duvidoso, o site dela no brasil é uma porcaria, não tem nada. parece uma página de blogueiro inciante.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Sobre o display, de fato é um LCD capacitivo comum, o que ajuda a justificar a duração prolongada da bateria mesmo durante o uso. A sensibilidade do touch dos 2 são idênticas no meu ponto de vista, mas, o brilho do honor de fato não se compara ao do galaxy. A proteção da tela é excelente (acabei de pegar uma chave e raspar com força no display), não sei qual é, mas funciona da mesma maneira que a do galaxy (na verdade acho que é melhor pois percebí que ao passar a chave no galaxy com a mesma intensidade eu senti atrito).
    Obs. Carreguei o meu galaxy s2 sexta feira (quando ganhei meu honor), meu honor está com 63% de bateria, meu galaxy está com 39%. Ambos ficaram o tempo todo conectados no WiFi. Não tinha mexido no galaxy até agora que abri para ver a bateria (Só para desativar os alarmes ontem de manhã), já no honor eu joguei ontem angry birds, drawsomething e contract killer.
    A Camera dos 2 também são bem diferentes, acho a do honor muito superior ao meu antigo celular (htc hd2) e de fato inferior à do galaxy s2.
    Sobre o suporte técnico, aqui no Brasil você pode acionar pelos seguintes hotlines:
    Interior: 0800 883 0808 (pt-br)
    Capitais: 4003 0828 (pt-br)
    E-mail: mobile@huawei.com (en-us)

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Bom dia a todos, excelente aparelho e tem um custo bem em conta, parabens, pela concorrencia!!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    25
    Por esse preço ele não é uma alternativa nem aqui nem na China. Com essa grana na mão quem vai pegar esse em vez do Galaxy?

Similar Threads

  1. Huawei Honor [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-13-2013, 01:08 PM
  2. Replies: 0
    Último Post: 04-04-2013, 03:49 PM
  3. Huawei lança Ascend Mate com 6,1 polegadas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 19
    Último Post: 01-08-2013, 07:25 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 10-30-2012, 09:57 AM
  5. Replies: 8
    Último Post: 07-12-2012, 04:06 PM