LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Huawei lança Honor no Brasil por R$ 999. Bateria é seu diferencial [NEWS]

    A Huawei é uma das fabricantes de celular que mais cresce no mundo, junto com a ZTE, mas no Brasil eles ainda não ganharam a mesma popularidade de seus concorrente. O Honor, novo smartphone lançado pelos chineses por aqui, tenta mudar um pouco este quadro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    HTC Honor?? Mas não é Huawei?

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E depois tem gente que fala que o Lumia esta caro para um 1,4Ghz. Mais gostei do Full HD.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Acabei de ver esse Huawei Honor no site Android.Sale.Mas lá diz q ele é dual core..
    http://android-sale.com/huawei-honor-4-inch-touch-screen-3g-8mp-camera-android-smartphone-black.html

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    RohdMatthah
    O Lumia esta caro não porque é Single-Core de 1.4Ghz, mas sim pelas limitações do SO

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Dizem q ele é mais rápido q os Dual core,e ainda já tem o ICS pra ele à mais de 4 meses atrás...
    Tem review no Ztop..Já tem usuários q dizem ficar espantado com a velocidade do Huawei Honor...

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Android ICS Huawei Honor
    http://www.youtube.com/watch?v=TAE8wjRz2dY&feature=related

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Os olhos da cara!

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas sim. esse aparelho ate que esta com um bom preço, e a Atualização agendada, esta otimo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Não querendo ser chato, mas já sendo, o post está cheio de erros de português. Até no título tem erro: "Huawei lançar Honor...". A redação de vocês precisa ter mais cuidado...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Quem lê os posts do Tudocelular todos os entendem que erros de internet são possíveis e normais, não precisa se preocupar não redação, ta tudo blza o leitor diário entendeu, absorveu e descartou os erros!

  12. #12
    Só de saber que fora do Brasil está por 300,00 é triste

  13. #13
    Só se saber que fora do Brasil ele está por 300,00 é triste país de impostos :s

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #todos os dias (ta vendo aí, erros são comuns pra quem está usando dispositivos móveis) risos, eu errei no meu comentário.

  15. #15
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    UelitonAlves, na verdade o Mennokk tem toda razão na reclamação. Esse post passou sem a revisão apropriada. Os erros já foram arrumados!

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    O aparelho é lindo!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    O problema agora é que todo fabricante de smartphone está sem criatividade quanto ao design do produto. Este Aí lembra quais outros tantos aparelhos do mercado?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Agora se observarmos o preço do bicho está ótimo em comparação a muitos de menor potencial por marcas conhecidas.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Pelo amor de Deus, querem comparar a qualidade de um Huawei com a de um Nokia Lumia???

    Mesmo com as limitações do OS (que são muito semelhantes ás limitações do IOS e ninguém fala disso), o Lumia é muito melhor e muito mais rapido com certeza absoluta, pois um processador 1,4ghz e 512 m ram no Windows Phone é quase o dobro do que se fosse em um Android.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quantos aos erros de português Eu também observei, não que Eu seja vó expert no assunto, Mas que os se tratar de uma redação o melhor seria se passasse por uma revisão antes de postar. Isso diz respeito com o leitor. Mesmo advindo de dispositivos móveis o atenção com o leitor é indispensável. Deixa um lembrete no final portagem feita a partir de um dispositivo móvel, desculpem os erros. Abraço!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Leonardo Eu não Faria tanto estardalhaço a respeito do lumia feito você faz. Uma Péssima impressão do lumia ficou pelo fato de a bateria ser ruim e pouco durar. É fato que na web está cheio de posts dizendo coisas ruins sobre a bateria dos lumias. É verdade, a bateria não serve nem com a última atualização. Não Vamos julgar esse fabricante que lança esse novíssimo e excelente dispositivo, até porque todo começa de baixo. Até Hoje um dos melhores smartphones do mercado é de uma marca totalmente desconhecida, é o caso do, acho que é Misue o nome do dispositivo, ele é excelente.

  22. #22
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    leonardo
    Eu sempre falei sobre as limitações do iOS, e agora falo das do WP... Falo Mesmo! eu iria comprar um Lumia, mas não vou comprar ate que essas coisas no WP mude, e garanto pra vc, que assim como eu, varias pessoas não querem mais comprar um WP

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Eu não quero desde o início comprar um WP Leonardo. Iria pegar um lumia 710 Só Pra testar, mesmo na intenção de testar iria gastar dinheiro. Sempre achei um absurdo a Nokia mudar sua maior plataforma móvel. O symbian é tão bom quanto tantos android e tantos iOS, o problema da Nokia que ela estagnou no último lançamento denominado n8 mostrando um novo symbian e que não investiu no mesmo, que ao meu ver tem muito potencial. O que me atrai no symbian^3 é a liberdade e instabilidade, diferente Mas versões anteriores como a 5rd que tem problemas de exorcismos tratamentos. Ainda quem já teve vó Nokia de ponta com symbian sabe que a plataforma tem como maior característica a economia de bateria. Amo isso! Neste momento Estou digitando do meu Nokia N8, que aliás, uso Pra tudo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    A Nokia ganharia mais indo Pra algo mais próprio ou ainda observar melhor a plataforma em uso no mercado. No momento da escolha do WP o que estava em alta era o android, perdeu essa oportunidade a Nokia. Até se ela pudesse, o que seria impossível, usar o iOS do iphone não me surpreenderia. Seria melhor Pra empresa que perdeu o título de maior fabricante de celulares inteligentes. Aliás, no terra tem uma matéria que há um erro gravíssimo quanto a história da Nokia, lá diz que ela Só apresentou os primeiros celulares inteligentes com a escolha do WP. (((((absurdo!)))))

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Não podemos negar que é um belo aparelho.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Engraçado que todo mundo e principalmente os grandes sites de noticias e blogs do mundo tecnologico, crusificaram o Symbian até o ultimo!!!! até que fizeram a propria Nokia descontinua-lo (não vou nem falar nada sobre o MeeGo).

    Agora vejo um monte de gente hipócrica falando que o erro foi descontinuar o Symbian (também acho que foi errado, mas o Windows Phone também é muitissimo interessante.

    nyrium,

    Pare de ser pernóstico.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Porque que no Brasil está mais caro?? Que injusto... Temos que melhorar nossos preços em casa. Galera a Feira Expocell esta crescendo!! Acesse o site e saiba mais...

  28. #28
    As marcas menos conhecidas tao aparecendo com tudo!

  29. #29
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    E já agora, o melhor smart é o Meizu Mx/MT (quando ao mx ou mt tenho dúvidas) que possui o processador da Sammy (Samsung) o Exynos Quadcore.

  30. #30
    não sei,mais não vou com a cara dessa marca eles ME lembram um POUCO a samsung.será que e impressão minha??!! bom deve ser!

Similar Threads

  1. Huawei Honor [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-13-2013, 01:08 PM
  2. Replies: 0
    Último Post: 04-04-2013, 03:49 PM
  3. Huawei lança Ascend Mate com 6,1 polegadas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 19
    Último Post: 01-08-2013, 07:25 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 10-30-2012, 09:57 AM
  5. Replies: 8
    Último Post: 07-12-2012, 04:06 PM