LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    PENSANDO BEM NADA A VER RSRS

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    legal demais

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    tive um omnia w, e sinceramente, vou voltar ao android ( xperia P )

  4. #34
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    tii10
    O WP ainda ta uma merda mesmo né?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Puxa vida! Fui chamado de pernóstico só porque sei do que estou falando. Bem, vou deixar claro que eu Não compraria to lumia e sim este aqui, pois ele sim parece um Bom dispositivo em se tratando de desempenho. Não estou dizendo com isso que o lumia é ruim. Não. Estou dizendo que ele tem to sistema muito limitado e como está crescendo ainda Não podemos dizer muito sobre o sistema. Aí você pergunta, e este celular Não vem de uma marca desconhecida? Sim, aliás, alguém disse aqui que as marcar desconhecidas estão vindo com tudo. E estão mesmo, mesmo assim vindo de to fabricante desconhecido, aqui, eu o aprovo. Digo também que Não tenho propriedade pra afirmar minha opinião de forma técnica, mas sei do que estou falando sr. Leonardo! Um abraço!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Vinny, discordo de você. O WP é um Bom sistema, eu que particularmente Não gosto do visual quadrado e antiquado na sua interface. Sabia que ainda ia engasgos nele? É! Testando, pouco, um lumia 710 vi que seu desenho é maravilhoso, mas quando há alguns aplicativos rodando em segundo plano ia engasgos. Mas Não deixa de ser um excelente sistema.

  7. #37
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    nyrium
    Ele realmente é bem rapido, mas como todo SO no inicio é Horrivel... isso ja é Normal, mas creio que o WP 8 sera menos limitado que o WP 7.5. eu falo que ele esta uma merda, porque eu odeio limitações, e qualquer SO que te de liberdade, pra mim ja é melhor que o WP. essa é minha opinião e de varios usuarios que se arrependeram de comprar un WP

  8. #38
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Muito boom! Pena que só esta a venda online.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Você está certo Vinny. Vamos também lembrar que o sistema WP só roda bem por conta de algumas exigências da Microsoft, o que dá pra perceber que não é muito acessível a hardwares diversos. Né? Isso eu acho um absurdo. Quem lembra que o Nokia N8 RODA NUM PROCESSADOS DE 600MHZ E QUE TÊM UMA EXCELENTE PERFORMANCE? Quem? Hein? E o symbian pode rodar em diversos hardwares? Hein? Voltando pra este celular em questão, o da matéria, veio ele com um maquinário incrível e que favorece qualquer sistema, isso não é notável? E quanto a liberdade do software realmente, Você têm toda razão. Qualquer um que seja livre é mais vantajoso. Por isso amo o symbian. ))))) um salve ao symbian! (((((

  10. #40
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    nyrium
    Realmente as frescuras da Microsoft em cima do WP acabaram com ele, e o pior! Ela Padronizou todos os Smarts com WP, isso significa o que? que todos os WPs tem a mesma interface, cara, e tudo igual aos outros WPs (tirando so o Design) e Realmente, o N8 com apenas 680Mhz tem uma incrivel fluidez no Sistema, e sem falar que a Nokia tem o melhor Multitarefa do Mundo, E agora o Symbian Belle esta otimo! eu tambem adoro o Symbian, e achava que a Nokia deveria investir mais nele, e na Loja de Apps dela, e deixar esse WP de lado, pois ele matou a maioria das funções que a Nokia pode oferecer

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Rochelle do todo mundo odeia o Chriss É DISSO QUE EU TÔ FALANDO MENINO! Vinny. Um salve pra aos apaixonados por symbian! EEEEEEEEEEEeeeeeeee

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Vinny, pois é... Imagine você com um WP de uma marca e eu com um WP de outra fabricante e nossos vizinhos todos com WP de fabricantes mais diferentes ainda. Mas todos com a mesma cara. Puxa! Que saco. Essas frescuras da Microsoft São de lascar. Essas exigências são porque os smartphones teem que ficar caros. Qual Smart com um hardware desses vai ser barato? Nenhum. Também São feitas porque o sistema é pesado e só rodaria nessa condições. Ahhhhh e obrigado pela correção quanto ao processador do N8, de 680Mhz-f importante.

  13. #43
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Kkkkkkkkk Sacomé Né... (Chris) Kkkkkk

  14. #44
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Aqui esta ficando muito ridiculo, antes era a maioria falando que queria um Lumia, e que o Windows Phone e super rapido, dai vem um certa pessoa com frescurinha do Bluettoth, acaba começando falar mal. Eu particulamente achei o Lumia 710 barato, o valor dele esta excelente para o aparelho, sobre a cara do Windows Phone eu acho lindo os efeitos de transaçao, as notificaçoes que fica nos titles eu acho lindo, nunca que um Windows Phone vai ficar igual a outro. Voces falam isto porque num tem um, uma pena mesmo.

  15. #45
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    RohdMatthah
    Aqui eu falo o que eu quiser, ta blz? eu falo mesmo! (Obs: Não sou eu apenas que falo) SO cheio de frescuras, mesma interface pra todos os Smarts... Putz Fala Serio!? o WP matou as funções que a Nokia e outras marcas podem oferecer. essa é minha opinião, não gostou? PROBLEMA É SEU!

  16. #46
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Voce e uma criança tola, acabei de perceber isto. Olha só esta sua foto do Sasuke, meu eu adoro anime, mais ja pessou da hora de mudar as coisas, só mesmo criancinha para usar esta foto.

  17. #47
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Sasuke? Kkkkk Itachi Mané, agora implica com o meu avatar??? Kkkkkk ai ja é de mais, Agora me diga, o que eu falo é mentira? não né? Que Pena, uma pena mesmo, pois eu queria que fosse mentira mesmo, so pra brincar um pouco com os repetitivos WPs

  18. #48
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E valeu por ter me chamado de "Criança" isso significa que eu ainda não to veio, ainda to novinho né? Kkkk

  19. #49
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E valeu por ter me chamado de "Criança" isso significa que eu ainda não to veio, ainda to novinho né? Kkkk

  20. #50
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Voce e uma criança, no maximo 14 anos, tem um Galaxy dos mais baratos, num tem banda larga, tem ideologias pobres. Sabe nao vou discutir com voce "criança".

  21. #51
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Quer dizer que quem não tem Banda Larga é Criança? Essa piada foi ate que legal. e errou! tenho 16 Anos. Pelo menos não sou sustentado pela Mãe, desculpe, mas vc pediu

  22. #52
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A e sabe quanto custou o meu N95 8Gb? R$ 2.000 Bloqueado na Tim, Obs: A VISTA!

  23. #53
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Olha só a criança tem banda larga, mais tem medo de salvar umas coisas nas nuvens. Agora fiquei na duvida se voce tem dinheiro para comprar um Lumia, ja que voce fala que ele esta caro, sendo que esta no valor certo dele. Ja sei foi tudo desculpinha para depois falar mal do Windows Phone.

  24. #54
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Recebo por mes 4.500 Reais, mas com descontos de imposto de renda e etc. vem 3.846, então digamos que ate um Smart de 2.500 eu posso comprar (A Vista) agora parcelado... ate uns 3.500 ta bom de mais, Tente entender, Preço não quer dizer Qualidade, os WPa e iPhones são a prova disso

  25. #55
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *WPs*

  26. #56
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Os WPs ate agora são merda pra mim, e olha so vc, comprou o WP mais barato atualmente e ainda parcelado, e ainda vem falar de mim Kkkkk

  27. #57
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ahh entao me diga porque a criança nao comprar logo um smartphone que preste e aposente seu Galaxy de merda? Ahh voce quer que libere o Bluetooth para voce pegar tudo ilegalmente com o amiguinho.

  28. #58
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ainda bem que vc disse, "Smartphone que Preste" então nada de WPs né mesmo? Relaxe, Vou comprar um Nokia 701 e um Galaxy Note, bem melhor que o seu WP de Baixo-Custo

  29. #59
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Olha sua arrogancia de novo, nunca mexeu num Windows Phone e ja fala que tem melhores...

  30. #60
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acha mesmo que eu vou querer um Smart limitado? logo eu? ta maluco mesmo, porque acha que ei ainda não comprei um iPhone? porque ele é limitado de mais! se eu paguei, eu escolho o que eu quero e não quero no meu Smart, talvez o Lumia 1000 mude isso, ja que ele vem com o proprio Windows 8, ai sim eu compro um Lumia

Similar Threads

  1. Huawei Honor [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-13-2013, 01:08 PM
  2. Replies: 0
    Último Post: 04-04-2013, 03:49 PM
  3. Huawei lança Ascend Mate com 6,1 polegadas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 19
    Último Post: 01-08-2013, 07:25 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 10-30-2012, 09:57 AM
  5. Replies: 8
    Último Post: 07-12-2012, 04:06 PM