LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Ta né, e olha que o post é sobre o Huawei Honor!

  2. #62
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Boa tentativa!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Vou comprar ele, já que o HTC One X esta muito caro! Sim eu sou pobre e não tenho Banda Larga! rsrsrsrsrs. Não podia deixado essa passar em branco!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Kkkkk olha o barraco minha gente! Kkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ViNNY Brigando ? caramba..rs

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    a limitação dos WP no momento não é só o Bluettooth, eu sei. mas pra min, isso não é limitação, quase não uso mesmo. eu não sou de ficar passando arquivos por Bluetooth.
    o WP é bom e pronto. apenas é limitado. mas vocês tem duvidas que esse sistema não vai evoluir ? espera o Apollo chegar.. o bluetooth no apollo pode até não funcionar. mas se não funcionar, não vai ser uma deficiência. é um padrão. como os iOS. Simples assim !

  7. #67
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Diego
    Vc Viu quem começou a briga? então pronto, um certo alguem, quer que eu me cale e não fale do "Querido" SO dele, eu falo, pois aqui é aberto para a pessoa expor as suas opiniões.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Nossa! Sem Meu fone bluetooth não viveria.

  9. #69
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quando fala besteira do meu OS tenho que falar mesmo. Só quem Windows Phone pode falar dele, se alguem não tem, não tem o direito de falar.

  10. #70
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Então não fale do Android, ja que vc não tem, e fica se baseando em versões ainda antigas. e quem é vc pra dizer o que eu tenho direito de falar? Eu falo o que eu quiser! Continuarei falando ate isso mudar (se mudar, pois pau que nasce torto, morre torto na maioria das vezes)

  11. #71
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Teu SO??? Foi tu que fez ele?? Kkkkk Tu me diverte rsrs

  12. #72
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    eder
    Pequena correção, é o Nokia Lumia 710, o 701 é bem melhor que o 710, pois ele é Symbian, e não Windows Pobre rsrsrs

  13. #73
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E vou é dormir, ganho mais, do que ficar debatendo com quem é fanatico so por um SO, e a sua cabeça é igual o SO preferidinho dele... é fechada! por isso os dois combinam... FUi!

  14. #74
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eder me desculpe se não preciso trabalhar para ter um Lumia 710, um Nintendo Wii, uma tela de LED só minha, um notebook só meu, uma banda larga de 10Mb. ViNNY meu filho, você recebe bem e ainda tem um Galaxy de pobre, fica chorando com sua banda larga "Ai eu não posso fazer um upload de 10Gb" e chora mais ainda com o Bluetooth "Ai eu queria receber uns arquivos pelo Bluetooth", acorda estamos em 2012, e você ainda tem pensamento de pobre. Nem vou falar ainda de sua foto de criança.

  15. #75
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Porque? Se meu Windows Phone é mais rapido que seu aparelho...

  16. #76
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Creio que voce nao viu os videos que rolou no mundo, funcionarios da Nokia fazendo comparaçao que e mais rapido, e das 40 mil disputas o seu beats audio nao ganhou nenhuma, ou seja meu Windows Phone e mais rapido que seu aparelho. Boa Noite para você.

  17. #77
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Kkkk o Abestado pensa que so ele tem tela de de LED Videogame, e etc Kkkk fala serio, tenho uma LED de 52 Polegadas Samsung, Um PS3, e so uma coisa, eu não vivo so de celulares não, tenho outras coisas pra comprar, mas posso falar? não troco meu Galaxy Y por NENHUM WP, ainda prefiro um Smart simples que me de liberdade, do que um Mediano que so vai me atrapalhar na correria do dia a dia

  18. #78
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A e mais uma coisa, a batalha dos Single-Core Vs. Dual-Core não foi feita com todos os Smarts Dual-Core do marcado, so foram alguns. então baixa a sua bola que o seu WP não é o mais rapidinho do mercado, e esta longe de ser.

  19. #79
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    os comentarios desse @RohdMatthah dão NOJO, mente fechada que só quer ver o que quer, se acha superior e é um fanatico de merda, acorda moleque, arruma um argumento e depois vem tentar discutir aqui, otario

  20. #80
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    sobre o aparelho do post, ótimo smartphone, mas não confio nessa marca

  21. #81
    Bom aki o nivel ta mais baixo que o nucleo da terra e outra vinny e RohdMatthah deixem de serem otarios cada um tem a sua opniao e esta aki para comentar agora se um nao gostou da opniao do outro cale a boca pare de gasta 3 paginas com uma briguinha idiota e infantil

  22. #82
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Gente chata, sabem que a vossa discussão sober o WP passou do Atlântico? Não né, então tratem de portar-se bem, e já agora gostos não se discutem, briguinha assim é de casalzinho mal resolvido. Ary

  23. #83
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    Dual Core,Quad e etc... é Intel ou AMD!

  24. #84
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quando baixar o preço,eu compro..Talvez,pq estou pensando em comprar o Huawei quad core

  25. #85
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    RohdMatthah,A própria Microsoft disse q o WP não ganha totalmente do Android,dizendo q ele tem mais funções q o WP,nas das quais essas funções o WP não tem,e nas outras o Android tb ganha.Cada um tem seu pontos fortes e fracos...Lol

  26. #86
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    Huawei de Petrópolis.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    25
    minha vai tem um Huawei desses vagabas 3g
    não vale a pen melhor comprar um de marca se for do mesmo valor o suporte e garantido (desde que nao ceja LG)

  28. #88
    em comparação com o galaxy lite da samsung temos uma boa briga, a samsung tem a seu favor a marca de peso e a reconhecida qualidade dos seus produtos. As chinesas estão chegando, mas ao meu juizo elas vão ter que baixar o preço pois ainda precisam ganhar a confiança dos usuários.
    mesmo o honor tendo a seu favor uma camera de 8 MP, e a disponibildade de atualização para o aondroid 4.0 , a marca Samsumg pesa muito principalemnte qdo se fala em assistencia tecnica dos produtos, sendo assim, acredito que a huawei deverá baixar seus produtos até os usuarios começarem a comprar atraídos pelo preço verificarem se os mesmos possuem qualidade ou não.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    aff o LG Optimus Black e muito mais bonito, mais barato e melhor que esse Honor....

  30. #90
    discordo que o Optimus seja melhor, não tem fundamento essa afirmação. o preço do honor é que é caro demais, eu daria no máximo uns 600 contos por ele.

Similar Threads

  1. Huawei Honor [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-13-2013, 01:08 PM
  2. Replies: 0
    Último Post: 04-04-2013, 03:49 PM
  3. Huawei lança Ascend Mate com 6,1 polegadas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 19
    Último Post: 01-08-2013, 07:25 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 10-30-2012, 09:57 AM
  5. Replies: 8
    Último Post: 07-12-2012, 04:06 PM