LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Executivo da Samsung confirma o nome "Galaxy S III" [NEWS]

    Nós já sabemos qual o processador que será usado e agora parece bem certo que também saibamos o nome que será usado no sucessor do Galaxy S II.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    aa ainda bem, é o melhor nome mesmo..Agora é só esperar dia 3 para esperar o lançamento do S3 da grande Samsung

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Q demora

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ela nao esta fazendo muito suspense no aparelho, acho que o grande diferencia vai ser o designer.

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Eita ansiedade!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Não pegaria bem se fosse Proximo Galaxy..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Marciel Cuidado cara..rs não passe mal antes do aparelho chegar..rs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    eu gostaria de ver um Design diferente.. Mas acho que nao vai ser tão diferente assim..

  9. #9
    Qro logo q lancem o aparelho pra comprar...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Isso já está ridículo, essa demora, esses rumores... Respeito quem esteja ansioso esperando, mas já está um saco.

  11. #11
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    S3 ou SIII , o melhor nome sim .

  12. #12
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Irá custar uma fortuna...

  13. #13
    Como sempre quando se faça do THE NEXT GALAXY acidentalmente dexou escapar...

  14. #14
    acho q vou encomendar o meu la do amazon...

    comprar aki vai ser jogar $$ fora

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    com certeza será mais um grande feito da samsung. pra deixar o povo brazuca com gostinho, lançou a nova versão lite do S2 logo aqui. espero que esse e o galaxy S2 original sejam logo atualizados.

  16. #16
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Galaxy S2 atualizado? Kkkkkk esquece é Samsung.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    meu s2 esta esperando a atualizaçao

  18. #18
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Com tanta demora, acho que o Galaxy SII não vai fazer sucesso que nem SII, a preguiça atrapalha, o Galaxy Nexus e Note são desejados, a linha S já se esfriou, não é tão badalado.

  19. #19
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Nome Galaxy em todos os smartphones e boas vendas, isso que a samsung fez, mais ou menos como se a Nokia colocasse N95 em todos os seus smartphones da época diferenciando apenas uma sigla no final, isso confunde os consumidores, essa é intenção da samsung.

  20. #20
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    ai alguém fala assim pra o amigo leigo: compre um galaxy, o cara vai e compra galaxy 5, ou y etc e se lasca, fica com uma carniça na mão

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    A Samsung deveria se chamar galaxy S. Pronto. Bati o martelo. Quando se lança uma linha tem limite Também. Muitas outras fabricantes como a Nokia teve ou tem uma linha de smartphones, Mas nunca deixou de fazer outras. Essa falta de criatividade da Samsung deixa Feliz quem trabalha com padrões e tristes quem quer mudar. Além disso é notável o design dos galaxys S sei lá das quantas que todos são idênticos, cantor arredondados e um botão geral independente de existirem outros. Ahhhhh por favor, um hardware bom com um ótimo OS chamaria atenção independente do nome do dispositivo vindo da marca. Isso pra mim é falta de criatividade e visão de mudança.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Uma linha tem sucessores maiores e notáveis e não idênticos. Com isso não quero denegrir a imagem do galaxy tal, Mas abrir os olhos que houve muita confusão por parte dos consumidores. Só aquele consumidor que sabe o que está comprando não liga pra marca, o que se espera é desempenho. Eu ficaria com o MEIZU ou mesmo com o HUAWEI. Observem o hardware. Mesmo sendo fã Nokia e louco apaixonado por symbian, ainda assim procuro um bom dispositivo mesmo que de marca diversa das populares.

  23. #23
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    nyrium porque a Samsung vai mudar se a linha dela ja esta identicas aos iPhones, é o que ela sempre quis, se comparar com a Apple. Diferente da Nokia que sempre traz coisas novas, sem a necessidade de ninguem.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    O GALAXY TEM QUE VOLTAR TER TV DIGITAL IGUAL O PRIMEIRO

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    SOMENTE O GALAXY S FOI SHOW COM TV, EU NAO TROCO ELE POR NENHUM AINDA

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    RohdMatthah. Alguém aqui Já percebeu que sou fã Nokia? Nem por isso deixo de dizer que estou cansado desse design do N9. Chega! Esse formato Já deu. Vão usar em vários dispositivos e chamar isso de economia? Ahhhhh por favor! Essa imitação que a Samsung faz é realmente ridícula RohdMatthah. Querendo se parecer com a apple se lascou e acabou sendo processada pela patente do formato. Por isso chamo de falta de criatividade. A desculpa deles é que esse formato é muito anatômico e confortável que trás segurança ao segurar. Né?

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O formato do Nokia N9 e excelente, mais como voce disse ja deu. Estou querendo ver a Nokia fazer um Lumia com o mesmo designer do Nokia X7, percebi que o designer do X7 combina perfeitamente com o Windows Phone.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    RohdMatthah acredito que Você diz isso por conta do lumia 710 que é muito semelhante.

  29. #29
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nao consigo ver semelhanca no Lumia 710 com o X7, disse isto porque acho o X7 muito lindo, para mim o segundo melhor disigner, dai eu vi na internet uma montagem do X7 com o Windows Phone, e achei que ficou lindo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Samsung Galaxy S3
    Nos Estados Unidos : US$800
    No Brasil : Imposto Imposto Imposto Taxa Taxa Imposto Taxa Dilmas Dilmas=R$ ErRoR

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 01-22-2013, 11:41 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 01-15-2013, 11:45 PM
  3. Replies: 50
    Último Post: 10-23-2012, 09:48 PM
  4. Replies: 5
    Último Post: 10-11-2012, 10:38 PM
  5. Replies: 25
    Último Post: 09-07-2012, 12:41 AM