LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    E o mundo dividido entre os Negros Vs Brancos, Gays VS cristãos/evangélicos.... tamanha alienação que tá....muita gente não raciocina mais....!!! com tanto acesso a informação....e leitura....conhecimento super necessário pra saber lidar com essa onda de sabotagem por empresas/governo e espertinhos de plantão......muita gente prefere se fechar e abraçar à ignorância total.......!!!! deixando a mídia, novelas, rede social comandar as suas vidas.....não pensam com a própria cabeça !!!! só seguem a modinha da vez....!!!! sociedade vazia....só Deus na causa....!!!! a violência no Brasil aumentou 50% em relação ao ano passado....., empresas demitindo muita gente , e fechando as portas, uma crise no Brasil tomando força....!!! e o assunto mais comentado é o casamento gay e um cantor que morreu em um acidente de carro......!!! e eu só esperando o Lumia 940 dar as caras.....e de brinde o lançamento oficial do windows 10.....!!!
    E agora fui entrar no Facebook, só tem gente colocando foto no arcoiris e falando do cantor.
    Pq será que só estão disso agora?.

    #sótemipocritas.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Alguém já viu um apresentador de TV falar que é contra? Se falar perde o emprego.
    Eles tem formação!!!!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Ponhamos na cabeça que não concordar não é crime.
    Aceita que doi menos, vc nao tem que concordar apenas viva sua vida!!!!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Eles tem formação!!!!!
    Sempre vivo, se VC quiser ser fique a vontade, VC paga as suas contas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Orgulho?? Ser é motivo de orgulho?
    Qual a porcentagem de bandidos heteros e gays???? entao é orgulho ser gay!!!!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Nada mais gay que o próprio iOS kkkkk
    Nem precisava da sessão dedicada se o próprio sistema em si já é o suficiente #Zoeira
    Entao ta cheio de funkeiro ostentação querendo ser gay ne?????

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Aceita que doi menos, vc nao tem que concordar apenas viva sua vida!!!!
    A minha opniao é só uma, eu não me deixo influenciar por um bando de hipócritas.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Sempre vivo, se VC quiser ser fique a vontade, VC paga as suas contas.
    Vc nunca entenderá, nao existe querer ser, a pessoa nasce assim, a única escolha é: sair do armário e ser feliz, ou casar com alguém do sexo oposto apenas porque a sociedade julga correto e trair, como vários caras casados que se dizem hetero fazem!!!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Só pra deixar claro que a minha opniao não tem nada com religião, nem de pastor evangélico gosto e de nem uma igreja. Odeio igrejas.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Vc nunca entenderá, nao existe querer ser, a pessoa nasce assim, a única escolha é: sair do armário e ser feliz, ou casar com alguém do sexo oposto apenas porque a sociedade julga correto e trair, como vários caras casados que se dizem hetero fazem!!!!
    Desculpe mas eu não acredito que alguem nasça assim, é uma recolha. Nada alem disso.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Vc nunca entenderá, nao existe querer ser, a pessoa nasce assim, a única escolha é: sair do armário e ser feliz, ou casar com alguém do sexo oposto apenas porque a sociedade julga correto e trair, como vários caras casados que se dizem hetero fazem!!!!
    *** escolha...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Desculpe mas eu não acredito que alguem nasça assim, é uma recolha. Nada alem disso.
    Escolha****

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Desculpe mas eu não acredito que alguem nasça assim, é uma recolha. Nada alem disso.
    Bom não posso fazer nada se vc vai contra a ciência, vc é de cor parda, então acho que vc deveria nascer branco porque é o mais correto, seria legal uma resposta desta a vc?????

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Bom não posso fazer nada se vc vai contra a ciência, vc é de cor parda, então acho que vc deveria nascer branco porque é o mais correto, seria legal uma resposta desta a vc?????
    A pessoa nasce negra ou branca, homossexuais é uma escolha. Uma opção.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Bom não posso fazer nada se vc vai contra a ciência, vc é de cor parda, então acho que vc deveria nascer branco porque é o mais correto, seria legal uma resposta desta a vc?????
    A minha filha nasceu mulher mas no futuro infelismente eu posso ter o desgosto de ela escolher ser homossexual.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Não gosto de igreja mas acredito em um criador de todas as coisas.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    A pessoa nasce negra ou branca, homossexuais é uma escolha. Uma opção.
    Eu poderia acreditar que não e pedir para negros não se casarem para nao procriarem, mas não penso assim, coloquei como exemplo. Não se desculpa por acreditar que seja uma escolha, afinal, o Brasil está anos luz atrás da Europa e dos EUA em termos culturais, isso não mudará tão cedo, basta entrar em uma escola pública para ter certeza disto.
    Acabo por aqui afirmando pra vc que não escolhi, desde minhas primeiras lembranças sempre fui gay, mas vc acreditar ou nao, aceitar ou nao, nao faz diferença, afinal eu pago minhas contas.
    So deixo uma observação, quando sofrer algum preconceito por sua raça, lembre se, um gay sente a mesma coisa que vc!!!!!
    Tenha uma boa vida.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Aos que se incomodam tanto com os gays, parem de ser burros, sobra mais mulheres pra vcs!!!!!!!!! Será que não pensam nisso???? kkkkkkkkkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Aos que se incomodam tanto com os gays, parem de ser burros, sobra mais mulheres pra vcs!!!!!!!!! Será que não pensam nisso???? kkkkkkkkkk
    Eu não me incomodo com gay, eu tenho parentes gay e sempre me dei bem com eles, o que eu não acho legal é que ultimamente ta se fazendo muito drama sobre o assunto. Eu não gosto de igreja evangélica e não tenho vergonha de falar, não tenho nada contra os fiéis que estão lá enganados, mas os líderes dessas igrejas são um bando de bandidos aproveitadores, e os fanáticos, enxendo o saco em todo lugar. Tem criança em desenvolvimento tem que respeitar ao menos as crianças a mídia nem isso respeita. Hoje nem se pode mais deixar uma criança ver TV.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pra ser homossexual tem que ficar ai se atracando em público? Independente de opção respeite pra ser respeitado como eu sempre respeitei vcs.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Já estão se agarrando em público, pra afrontar os outros, tem que ter o bom senso, respeite os filhos dos outros ao menos que são crianças em desenvolvimento, eu não ando com minha esposa nos chupando em público.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu n?o me incomodo com gay, eu tenho parentes gay e sempre me dei bem com eles, o que eu n?o acho legal ? que ultimamente ta se fazendo muito drama sobre o assunto. Eu n?o gosto de igreja evang?lica e n?o tenho vergonha de falar, n?o tenho nada contra os fi?is que est?o l? enganados, mas os l?deres dessas igrejas s?o um bando de bandidos aproveitadores, e os fan?ticos, enxendo o saco em todo lugar. Tem crian?a em desenvolvimento tem que respeitar ao menos as crian?as a m?dia nem isso respeita. Hoje nem se pode mais deixar uma crian?a ver TV.
    Ok, eu cresci vendo heteros praticamente transando na tv e nao virei hetero, bom vc entenda como quiser.
    Controle o que suas crian?as ir?o assistir, depois das 22 lugar de crian?a ? na cama, enfim cada um da a educa??o que julga correta.
    E serio nao vou mais responder, so que geneticamente vc n?o escolheu ser pardo, nem eu GENETICAMENTE escolhi ser gay.
    Ser? que ? legal vc utilizar hospitais? vacinas? j? que vc duvida da ci?ncia.
    Seja feliz

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Já estão se agarrando em público, pra afrontar os outros, tem que ter o bom senso, respeite os filhos dos outros ao menos que são crianças em desenvolvimento, eu não ando com minha esposa nos chupando em público.
    Disse bem, vc, já outros milhoes de heteros.... praticamente transam no metro, isso quando não praticamente estupram dentro de vagoes. enfim.....

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pra ser homossexual tem que ficar ai se atracando em público? Independente de opção respeite pra ser respeitado como eu sempre respeitei vcs.
    O mesmo direito que vc tem de andar de maos dadas, um casal gay tb tem. Não quer que seus filhos vejam??? nao saia de casa, você nao está mais nos anos 50.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    O mesmo direito que vc tem de andar de maos dadas, um casal gay tb tem. Não quer que seus filhos vejam??? nao saia de casa, você nao está mais nos anos 50.
    VC fala como se o problema fosse mãos dadas.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Ok, eu cresci vendo heteros praticamente transando na tv e nao virei hetero, bom vc entenda como quiser.
    Controle o que suas crian?as ir?o assistir, depois das 22 lugar de crian?a ? na cama, enfim cada um da a educa??o que julga correta.
    E serio nao vou mais responder, so que geneticamente vc n?o escolheu ser pardo, nem eu GENETICAMENTE escolhi ser gay.
    Ser? que ? legal vc utilizar hospitais? vacinas? j? que vc duvida da ci?ncia.
    Seja feliz
    18 horas já tem sacanagem.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É batata, 100% dos topicos sobre o assunto a criatura esta presente."Respeito a causa", mas chama de "porcarias". As palavras de um mentiroso que se faz de vitima. "Não posso ter liberdade de expressão porque sou banido, blá, blá ,blá...."
    Jesus te ama

  28. #58
    Parabens! E aos que são contrários, bola pra frente! Não adianta dar murro em ponta de faca, não gosta? Ignora, não tem mais como lutar contra, deixem o povo viver

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É só o TC falar algo sobre gays que o povo se solta kkkkk parem de hipocrisia; o povo do TC é GLBT ta na cara está cheia de irmâs aqui.kkk

  30. #60
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    VC fala como se o problema fosse mãos dadas.
    Vejo heteros TODOS OS DIAS se comendo por todo canto, roçando o penis em bunda alheia, se beijando de uma forma voraz e sexualizada e não to chorando.